Sobre o Dr do Amor.
Especialista em problemas do amor, traição, decepção, azaração, namoro, casamento, tico-tico no fubá, amizade colorida. É um blog que visa abordar assuntos relacionados que envolva o amor.
Como diz o nome do blog, sou a pessoa que você a partir de hoje poderá contar seus problemas no amor seja decepções, desejos, conflitos ou até mesmo compartilhar com outras pessoas a sua opinião e ajuda-las a resolver alguns dos seus problemas no amor.
Estarei aqui sempre para ouvir e ser ouvido falando um pouco de das peripécias do amor e sei que posso contar com você a partir de agora para ajudar a resolver o seu problema ou quem sabe mesmo de um amigo. Um conselho, uma ajuda, uma palavra de conforto apenas isso que tenho a oferecer, pode não ser muito, mas certamente seja exatamente isso que esteja faltando a você neste momento.
Puxarei sua orelha quando for preciso, se você quiser compartilhar a sua história com um amigo que vai ser sincero contigo, que vai está sempre a tua disposição é só me acompanhar e marcar uma consulta.
Veja também a Politica de Privacidade de quem usa o blog.
Meu nome é Bruna tenho 22 anos e me envolvi a sete meses com um homem casado ele tem 23 é casado a 4anos e apesar dele dizer que gosta de mim essas coisas ele mora em outra cidade,tem um filho com a esposa dele e diz q tudo que ele precisa é de um tempo para resolver a situaçao. Ela sabe q é traida e sabe que é comigo que ele tem uma relaçao fora do casamento. Nós nos damos muito bem e apesar de morarmos longe nos falamos todos os dias ele é um homem maravilhoso só que apesar da gente se gostar ele ainda continua casado ai vem a pergunta: Será que é cedo de mais realmente pra ele largar a familia pra ficar comigo que ele conhece a apenas 7meses ou ele está enrolando mesmo que nao pareça? Temos um relacionamento normal saimos juntos conheço alguns familiares dele e amigos,segundo ele alega que precisa de um tempo para se separar por que ela usa o filho para atingir ele e o filho dele tem apenas quatro anos,ele diz pensar muito no filho e diz q nao queria que o filho dele se criasse como ele ausente de pai. Nos ja conversamos muito ele diz que ja se separou uma vez e voltou com o nascimento do filho tambem me diz q quer resolver tudo direitinho pra não me envolver em escandalos… E ai o que devo pensar disso oq sera que ele realmente pensa em fazer? Sera q é cedo de mais pra uma decisão?
Você acha mesmo que ele é bom homem? Desculpa, mas pra mim ele é um sacana e está te enrolando. Você morar em outra cidade facilita tudo pra ele que só te vê quando acha que deve, ele te apresenta como se ele fosse solteiro, imagina se tu fosse a mulher. .. a gente não pode acreditar no que eles falam não porque homem sempre reclama da mulher pra amante se sentir mais segura e ele poder ter o que quer. Larga dele e arruma um homem que vá te fazer de esposa não de amante porque você merece.
Bom dia doutor. Meu marido me ignorava e cada diá coisas que fazia antes ja não faz mas cada dia me corta as prioridades que eu tinha e caronhos ja tentei fazer a vontade dele mas não adianta oque devo fazer.
ola, estava aqui lendo e pensando no meu relacionamento que de uma hora pra outra caiu no tedio , lendo os 4 itens sobre pessoas obsecadas acredito que meu namorado se encaixe nos 4 itens, e nao sei o que fazer, mesmo ainda com ele mas eu estou evitando encontros, eu ando evitando tudo, me sinto irritada ele diz e demonstra todo tempo; que sem mim nao vive, que eu sou o motivo de tudo feliz na vida dele, se mostra dependente de mim e faz questao de repetir isso, ele puxa e eu empurro, nao sei se estou certa mas estou estressada e nao sei como agir, gosto dele , mas da medo esse jeito obssesivo, e me sinto sufocada por esse comportamento dele, gostaria de saber se estou perdendo a oportunidade de ser feliz, ou o problema e comigo mesmo, afinal muitas mulheres sonham com um relacionamento assim. obrigada tem como curtir Dr . do Amor no face? agradeço se tivr um conselho para mim.
Ola´, escrevi em uma postagem o que se passou comigo ontem.
Meu marido se masturbou no banheiro enquanto eu estava na cama a sua espera.
Ao descobrir, fiquei sem chão, me sinto traída, meu ego está ferido, estou péssima com o acontecido, não sei o que fazer.
Preciso de ajuda, devo me separar por isso? Eu o amo muito mas me sinto incompetente diante desde fato.
Aguardo resposta e desde já obrigada.
Boa noite Dr. Amor . Tive um relacionamento de pouco mais de 3 anos, terminamos a 5 meses, mas nesse tempo ainda continuamos a nos falar e a nos encontrar algumas vezes. Assim q terminamos ele veio atrás tentando uma reconciliação onde me neguei pelo fato de algumas questões familiares terem q ser resolvidas. Regeição familiar por parte dele, eu queria q isso mudasse antes de reatarmos. Mas ele não aceitou o meu tempo e resolveu se envolver com outra pessoa. Com 2 meses do fim do nosso relacionamento ele já estava com outra. Mas ele mesmo percebeu q estava agindo errado porque não consegue me esquecer e diz me amar como sempre amou, de fato nos amamos muito entre trancos e barrancos mas sempre fomos muito intensos. Ele diz ser difícil até o fato de fazer sexo com a outra pessoa mas diz não acreditar mais em nós e decidiu ir em frente com éssa nova história pela razão . Razão em ter um relacionamento mais tranquilo onde ela se entrega mais q ele é isso o faz se sentir mais seguro. Cortei relações com ele por eu não aceitar mais ouvir suas eternas declarações de amor pra mim mas não toma decisão nenhuma. Não consigo entender o te amo mais não te quero sabe… Queria muito entender mas não entra na minha cabeça. Ele é 07 anos mais velho e sei q ele sente algo muito forte por mim. Não sei se é amor, mas sei q é forte. Queria entender , por favor me da uma força . Obrigada
olá…é normal marido ver sites pornos, fotos de mulheres peladas, contos eróticos em celular escondido da esposa???isso é normal de homem??
OLÁ, BOM DIA! GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC NO MEU EMAIL. DESDE JA OBRIGADA!
Olá! Minha história é mto longa pra contar por inteira, mais no momento o que né tira o sono é a seguinte situação: Namorei durante pouco mais de um ano, já o conhecia antes, ele terminou comigo sem nenhum motivo concreto, falou várias coisas que se encaixavam, e terminamos, como trabalhamos na mesma empresa, infelizmente nos vemos todos os dias, eu fugia dela, mais com o tempo não deu mais, ele me ligava, manda msg, aí ele me pediu para ser amiga dele, pois me achava uma pessoas mto especial, achei que ele tava querendo uma “amizade colorida”, mais não, ele nunca me pediu nada disso… Mais era uma amizade diferente, a gente saia junto, ele me tratava com mto carinho, mais ao mesmo tempo sumia, me tratava mal, depois voltava com todo carinho de novo, brigava cmg por ciúmes e admitia que gostava mto de mim, por isso as crises de ciúmes… Mais ao msm tempo que tava carinho, afastava… No último fim de semana brigamos feio por ciúmes dele, eu fiquei tão brava com ele, que quase me acidentei onde trabalho, e resolvi que tava me prejudicando e ia sumir… Ele viu que não procurei e me ligou de um número diferente, primeiro ele jogou várias coisas na minha cara, mais depois pediu perdão e que fazia tudo porque gostava de mim… Me chamou pra ir num churrasco com ele e até falou com mãe que eu iria… Mais não aconteceu nada e no outro dia a noite ele me ligou cv por hrs e no outro dia já mudou de novo… Isso tá me matando, porque deixo assim pois gosto dele, nunca senti isso, sempre fui impulsiva e pra mim era tudo ou nada, mais com ele não consigo fazer… Não entendo oq ele quer, realmente é só minha amizade ou me deixar de reserva? Ele demonstra que gosta mais não acontece nada, mais também não me deixa viver minha vida sem ele… Já não sei oq fazer, me ajude…