Olá doutor meu nome é Julia, o meu caso é o seguinte. Há um homem casado, que é da igreja evangélica, da qual também já fiz parte, mas hoje estou afastada. [sc:calculadora]Já nos conhecemos a 5 anos, mas nunca nos envolvemos, quase ficamos uma vez, antes dele casar, mas não rolou. E agora, faz uma semana que ele não para de pensar em mim, e começou a me procurar e isso fez com que eu também não pare de pensar nele.
Acabei de sair de um relacionamento com um homem casado, mas parece que é um carma, saí de um e agora, me aparece mais esse?! Com esse, é diferente. Pois, ele é diferente, e assim como eu, está lutando para que nada aconteça entre nós, ele fala que torce para que sempre que a gente se encontre a esposa esteja ao lado dele, para que assim nada aconteça. Ele não quer fazer o errado, pois tem temos a Deus, e eu não quero mais errar… Quero que apareça um cara legal pra mim e que eu posso ter um casamento.
Mas não paro de pensar nele, nos falamos todos os dias, sentimos muita saudade um do outro. Ele tem 3 filhos, a esposa é muito legal, e não tem nada para me oferecer, mas quero ter algo com ele. O que eu devo fazer? Preciso de ajuda para sair dessa… Não posso mais criar esperanças em relacionamentos sem futuros, embora nesse caso eu queira muito porque ele tem muito a ver comigo
Julia, vamos ao seu caso,
“A sina do homem casado” Bom, Vejamos pelo lado bom da coisa, você viveu um lance com um homem casado que não deu certo e logo expirou a validade. Uma experiência de vida que milhares de pessoas vivenciam em todo mundo. A e experiência do passado não serviu suficientemente para lhe ensinar que você deve criar a sua história e não por ironia, acaso, calor de o momento interferir na de quem já deu o pontapé inicial.
Pare e reflita, se seu ultimo relacionamento deixou marcas e não foi duradouro por um motivo que está nítido, certamente esse lance.. com o rapaz não será. Ambos estão na mesma situação, casados em busca de uma aventura extraconjugal nada mais do que isso. Só porque ele tem, age, comporta-se da maneira que pra você um homem deve agir não o qualifica a ponto de você dar uma fugidinha com ele.
Se você deseja realmente acabar com essa sina de se envolver com homens casados deve ser determinada e auto responder a essas perguntas abaixo.
- Você poderá ter essa pessoa do seu lado sem perturbações da ex?
- Terei uma relação saudável com ele caso ele largue tudo para ficar comigo?
- O que ele tem a me oferecer além da realização de um inusitado desejo?
- Estou preparada para começar uma relação possivelmente conturbada?
- Eu preciso mesmo destruir a felicidade de uma família?
Certo que está difícil encontrar um homem fiel e “perfeito” ao seu modo de ver nos dias de hoje, mas tenha certeza que ele existe, busque vivenciar novas emoções com SOLTEIROS, não espere demais e nem dedique-se demais tudo na medida do possível. Seja forte e sincera com ele assuma que não dá para viver um “lance” com ele por ser casado e já ter sua vida segmentada.
OBS: Sempre que ele se aproximar, lembre-se das perguntas que lhe fiz acima.
namoramos a 6 meses nos conhecemos nas redes sociais(Facebook) até agora digo as coisas estão mais ou menos o primeiro encontro foi bom senti ele muito carinho quando falávamos por msg sempre dizia que me amava chegou de dizer tambem pessoalmente… eu amo ele e quero sempre pra mim… ele não liga pra mim, apenas falamos por msg só ligou uma vez no dia em nos encontramos até no momento só falamos por msg… falei com ele sobre o cartório ele agiu bem a ideia dele é de primeiro termos uma casa depois casar… na verdade estou confusa hora sinto que me ama hora não… será que Dr. faz-me perceber?
Olá
Estou me envolvendo com um homem
Que estar seperado a dois anos, mais q ainda não se divorciou nós gostamos um do outro, mas ele continua visitando os pais da ex, mesmo ela não morando lá. Isso me deixa com dúvidas se devo namorar ou não com ele depois q se divorciar, será q ele ainda gosta ele diz q não, mas não consigo acreditar pois eles se conheceram sendo adolescentes, e o casamento deles duraram muito pouco eram só brigas o q faço espero ele se se divorciar?