Estou separado de quem amo há 06 meses… Pessoa essa que convivi por 02 anos e meio. Nunca tivemos problemas sérios, mas nos últimos meses, parece que havíamos entrado na rotina. Assim, não estávamos nos entendendo, mas não brigando.
Porém o clima estava meio complicado, pesado. Ao invés de propor uma conversa séria, pensei em pedir um tempo para nós, achando que logo sentiríamos saudades um do outro, e voltaríamos logo. Mas não foi isso que aconteceu. No meu falso pensamento, achava que ela não queria mais nada comigo, e acabei ficando com outra garota nesse maldito tempo proposto por mim.
[sc:admale]Bom, depois de dois meses, fui falar com ela, para reatarmos, mas ela não queria mais. Mesmo assim, a procurei diversas vezes, mandei flores, recados, mensagens, mas de nada adiantou. Estou quase um mês sem mandar nada para ela. Nesse tempo todo, ela fez grandes amizades, que penso eu não a permite pensar mais em mim.
Hoje, ela me evita, não conversamos nem nada. Porém, mesmo assim a amo muito, e gostaria de saber o que faço para tentar uma reaproximação, e uma nova chance. Preciso de uma ajuda. Obrigado, Gabriel Junior.
Meu caro amigo Gabriel,
É sempre muito complicado e frustrante quando tomamos uma decisão que pode nos custar caro. Pelo que me passou parece que ela não o amava como você imaginava, devido a sua atitude em se afastar dela mesmo que por um período ela “aproveitou o embalo” digamos assim e te “excluiu” parcialmente da vida dela.
Mas cá entre nós você fez uma escolha muito imatura… Pedi pra dar um tem não existe! cabe a você agora superar a dor causada pela SUA decisão e tocar a vida, suas atividades e se possível reconquista-la para isso leia Atrair e Conquistar uma Mulher e nunca mais peça ou ofereça um tempo a sua parceira.
Pense sempre no que vai dizer como vai agir, como será o seu próximo passo, pois na vida é assim cada passo que damos é sempre positivo… só que em muitos situações essa positividade nos surpreende de um jeito que dói. Bola pra frente amigo. Abraço Dr. do Amor
[sc:admale]
Olá, gostaria de uma tica…
Conheci um cara a 04 anos por coincidência era meu professor, conversamos por um bom tempo até que rolou!
No entanto tanto eu quanto ele começamos a namorar… porém, a alguns meses atrás tanto eu quanto ele terminamos nosso relacionamento e voltamos a nos falar. No mesmo dia marcamos de nos ver e repetir a dose, foi incrível como da 1ª vez, e desde então nos falamos por mensagem todos os dias e nos vimos 1 vez por semana. Só que sempre pra fazermos sexo. Depois de ter uma relação passamos horas conversando sobre tudo, emprego, família, ex’s, viagens… Cheguei a comentar o carinho que sentia por ele e que gostaria de saber se ele achava o mesmo… ele me disse que tinha acabado de sair de um relacionamento atordoado e que não queria se envolver rápido de mais mas que não sabia o dia de amanhã, pois tudo poderia acontecer…. Gostaria de saber se devo continuar investindo nele para um futuro namoro, ou se realmente não há nenhuma possibilidade.
Atenciosamente,