Estou amando uma mulher que diz que gosta de mim me ama, mas não quer ficar comigo, na época ela estava separada do marido a 6 anos e estava tendo um romance com outra pessoa, quando me declarei pra ela e disse que queria passar o resto da vida com ela, ela aceitou e disse que terminaria o romance que estava tendo para ficarmos juntos, só que logo em seguida ela resolveu voltar para o marido, disse que ele estava precisando dela e não podia deixa-lo na mão, nem chegamos a ficar juntos de fato.
[sc:admale]Não preciso dizer que o mundo caiu na minha cabeça, sofri demais, mas deixei ela ir, isso foi a 4 anos atrás e ainda a amo muito, ela continua com o marido, mas ela diz que que eles vivem como irmãos, os filhos fazem pressão pra que ela continue com o pai deles e ela aceita, e me parece que ele se faz de desamparado e indefeso ela é o homem da casa, vale dizer que os dois filhos dela já são adultos e casados ela ainda me cobra dizendo que na época eu não lutei por ela a deixei ir, confesso que na época fiquei perdido sem saber o que fazer diante dessa situação, mas estava claro pra ela as minhas intenções de ter uma vida feliz com ela.
Ela ainda diz que gosta muito de mim e se conseguisse se separar ela ficaria comigo no outro dia, me parece que ela não tem coragem de enfrentar os filhos e o marido para ficar comigo. Ela não me prende diz que eu posso seguir minha vida, mas diz que vai sofrer se me ver com outra mulher, mas eu não consigo seguir em frente, vivo os meus dias pensando nela e esperando ela, não temos contato intimo só nos encontramos pela rua(moramos no mesmo bairro). Ela nunca traiu o marido comigo, e olha que eu tentei.
O que o sr. Acha disso tudo? Devo continuar esperando ou devo esquecê-la e seguir minha vida. Fico no aguardo, Abraço, Carlos Souza.
Meu nobre,
Vejamos você é apaixonado por uma mulher ela sabe da sua paixão e quase se aproximou de uma vez por todas de você. Será mesmo que ela estaria disposta a largar o marido dela para ficar com você? Será que o sentimento que ela tem por você é na mesma proporção com que você sente por ela?
Olhando de fora eu vejo que não ( essa é a minha visão como amigo ), ela pode ate sentir algo muito forte por você mas nada que motive ela a deixar o marido para ficar contigo, velho saiba que com ele, ela tem uma historia que vai muito mais longe do que você pode imaginar. Tem uma família em volta, filhos. . . na boa acredito que ela não largará tudo isso para viver uma aventura contigo.
Você tem qualidades e se buscar vai logo encontrar uma pessoa bacana para preencher essa lacuna, agora na boa mesmo, desista dela foque no seu bem-estar na sua felicidade, certo que “hoje” ela é parte dessa tua felicidade mas isso não quer dizer que você não poderá esquece-la e conhecer outra pessoa que te faça tão feliz quanto ela.
Positividade e determinação meu nobre, tomar uma decisão como essa é muito difícil, mas pense em você antes de tudo, pense até quando você vai espera-la? Ate quando você vai viver de expectativas. Ela já tem o mundo dela e você ainda não, busque, ouse lá na frente ela vai ver que fez “a coisa errada” em não ter ficado contigo.
[sc:admale]
Boa dia Doutor.
Rapaz a muito tempo gosto de uma amiga casada, ela gosta muito das minhas investida e diz que nao saberia vever sem mim. So que quando estou so com ela, ela fica fria e foge ao maximo para que eu va embora. tivemos sim muitas oportunidades, ja chmaei pra sair, ja falei que gostava dela, percebi que quando eu ia urinar ela ia me brechar,ja me despir diante dela e ela nao reage, diz apenas que nao gosta disso.Agora que comecou a trabalhar arrumou outras amizades, ficou mas dificil. Quando digo que penso nela e sinto saudades ela friamente diz que tambem, mais nunca me liga, exceto quando tem algum problema. As vezes mando mensagens e nunca responde, quando a vejo ela diz simplesmente que recebeu miha mensagem e so.
So que na frente do marida ela fica toda avoada, me flertando(fico constrangido) o que faco?
Dr.estou em uma situação complicada.conhece um cara no facebook.de cara começamos a se bicar.com dias com começamos a sentir um sentimento forte e a cada dia isso aumentava.então ele mim pediu em namoro nao aceitei pq tinha acabado de conhecer.então brigamos terminamos voltamos.e a cada dia nao conseguíamos ficar longe do outro. Então ele veio mim contar que uma ex dele a procurava.e que ele não gostava mais dela.aí depois que brigamos ele deu uma chance a ela.mais aí ele disse que mim queria e que mim amava.então brigamos e voltamos ele disse que teria que dá um tempo a ele se decidir.pq ele não quer machucar ninguém é que tem medo de largar e se arrepender. Pq err e mim conhece a pouco tempo.aí nossa relação continuo forte.ele tds os dias vem aqui em casa e não sair com a outra fica ignorando e ela.ela acha que ele tá assim.pqsemprw ele não tem tempo só anda trabalhando.e Ele mim diz que está sentindo mal mesa relação.e quer sair disso.só que mim confessou que não confia em mim pelo fato de ter um tempo com ela é comigo pouco tempo.quando vc hj ele. Terminou comigo pq eu falei que já mim relacione sério uma vez cm um cara só pq sentia química” ele disse que nao mim conhece mais.e fica achando que minto pra ele é qUE não sou o que ele pensa.já não sei o que fazer. Mim ajuda???
Boa tarde! Minha situação é essa eu era separada conheci o Pedro a sete anos atrás, nos víamos um dia sim e um não, estava tudo fluindo ficamos nessa durante seis meses, até q ele inventou de ir trabalhar num lugar bem longe, ele foi e de vez em quando ele vinha me ver, mas a situação se complicou ele acabou ficando sem dar notícias…e eu fui tocando minha vida, sempre pensando nele,até q conheci uma pessoa e acabei casando c/ ela, nunca deixei de pensar nele mas achei q ele nunca mais ia aparecer, um belo dia Pedro me ligou,eu disse q estava casada e não queria mais vê-lo, menti…ele arrumou outra pessoa e casou também de vez em quando ele me ligava, meu casamento começou a complicar por vários motivos e foi numa dessas que aceitei me encontrar c/ ele, agora já estamos a 3 anos nos encontrando as escondidas, eu não amo meu marido, e me sinto realizada nos meus encontros c/ Pedro, sei que estou fazendo errado já tentei me separar e meu marido não aceitou, e não aceita, as vezes me bate uma dor na consciência e tento ficar afastada mas não consigo…é mais forte do q eu…com Pedro acontece a mesma coisa…e tudo q sinto ele também senti…ele diz que vai se separar p/ ficar comigo, mas não acredito!…e vou vivendo essa confusão emocional…o que fazer?
Olá,
Bom eu conheci a Patricia na epoca do colegio, no ano de 2010 a cinco anos atrás, a gente foi se conhecendo e criando afeto da minha parte, passou o ano de 2010 e a gente “Ficando” de um modo criança ainda, na metade do ano de 2011 a gente acabou brigando por um erro meu e ela saiu da escola e logo em seguida ela começou a namorar com outra pessoa um cara chamado Igor. Depois disso ela sumiu, foi cada um para o seu lado e eu ainda com aquele sentimento, mas pra mim seria somente mais uma acostumado a sofrer pois eu tinha me separado antes de conhecer ela num relacionamento que durou 7 anos.
Contudo o tempo passou o resto de 2011 eu sofri bastante, mais ai comecei a sair pras festas, baladas, viajens enfim curti a minha vida. Eu fiquei com monte de meninas, mais quando beijava elas era a imagem da Patricia que vinha em minha mente cheguei ate a namorar com outra menina pra ver se ela cobseguiria fazer eu mudar de opinião, tentei com todas as forças da minha parte esquecer e não consegui e foi assim ate a metade do ano de 2012.
Chegando em junho eu fiz uma viagem a Bahia onde fiquei la por um mês, e esse mês eu fui pra colocar a cabeça no lugar e analisar o que eu devia fazer na minha vida Ir atrás dela de uma vez por todas ou aprender de todas formas a esquecer ela se um jeito que eu não saberia como, conheci um pessoa na Bahia pra mim era so uma amiga mais ela tinha um sentimento forte por mim, eu não sabia disso, enfim sentei com ela numa praça e contei essa historia a ela e pedi um conselho sem saber de nada e ela ouviu tudo e me fez somente uma pergunta ; “- Você ama ela?” e eu respondi “- Muito.” Ai ela me falou assim “- Vai atrás dela você está perdendo tempo. Mais nisso ela mal sabia que eu nem sabia onde ela morava nem como achar ela, no facebook ela não falava comigo, enfim ela namora ainda. Mais como toda pessoa apaixonada declarei a mim mesmo eu vou provar que amo ela, e assim retornei a São Paulo e fui atrás dela.
Foi milhões de tentativas atras dela, ouvindo dos que dizia ser meu amigo que eu era um otario apaixonado, eu era motivo de zoação por amar ela, enfim eu chorava em casa bastante por isso mais nunca se passou em minha mente desistir dela.
Foi na inumeras tentativas, que certo dia ela me ouviu, conversou comigo pelo facebook, e ai ela namorando ainda eu não falei de sentimento fui em busca de reconquistala a amizade dela . E assim foi indo. Nós foi criando um laço de amizade muito forte e ela começou a falar que o relacionamento dela tinha problemas assim como todo casal mais que os erros dele tava machucando ela e nesses erros dele eu fui aprendendo pra quando eu não estivesse a oportunidade não errar também.
O tempo foi passando e eu reaproximando mais dela mais não queria fala do sentimento que eu tinha, ela começou a sair comigo escondido do namorado dela, mais sempre havendo um certo respeito ate que certo dia nós saimos e eu disse tudo a ela, todo meu sentimento, de tudo tudo, e ai acabamos ficando e rolou uma traição por parte dela, e estavamos mantendo contato mais forte, depois do beijo todo aquele sentimento que eu tinha em mim apagado queimou como brasa que eu mesmo não me reconheci.
No começo deste ano de 2015 ela terminou com o namorado e resolveu da uma chance para gente, e fomos se aproximamos mais, conheci a familia dela ela conheceu a minha, chegamos a namorar um mês, e ai que vem a surpresa, ela terminou pq ainda tinha um sentimento pelo ex dela, mais que com ele ela não voltaria mais. Eu em estado de choque não desisti continuo conversando com ela e provando cada dia mais e mais que à amo.
Depois de dois meses da separação, descubro que ela tem um problema ela tem dó das pessoas, ela não gosta de ver ninguem sofrer, Ela diz que me ama, e tudo mais, mais ex dela manda foto chorando, que quebrou o celular por causa dela, e fica fazendo um papel de criança birrenta, na idade de 20 anos que ele tem.
Eu hoje sinto que ela mudou bastante comigo a gente se ama mais hj sinto que ela ama mesmo pq ate a gente namorando eu tinha duvida e eu não estava errado, mais hj tudo mudou, eu sinto que ela me ama também, mais quando falo a ela pra gente namorar ai vem ela dizendo que é complicado pra ela que ela precisa mudar algumas coisas, pra viver comigo, mais de onde eu vim ate aqui ja esperei demais, e agora não sei oq fazer , Eu lago de vez ou continuo sofrendo esperando essa decisão dela? Qual o conselho que me daria?
Tenho a opinião de que o homem ou mulher que procura se relacionar com alguém que já tem um relacionamento, normalmente vai ter muitas complicações e o sofrimento se não vier, deveria vir.