Como esquecer Alguém? Sem duvidas este é o maior desejo de todas as pessoas que estavam em um relacionamento e que de repente de uma hora para a outra tudo acabou.[sc:calculadoraex] Pois é, quando esse tipo de frustração acontece realmente é um tanto muito complicado recomeçar.
Para a maioria das pessoas o fim de um relacionamento é extremamente complicado. É preciso que o seu lado egoísta entre em cena e ajude a você se recompor emocionalmente e socialmente. Tenha em mente que o fim do relacionamento não é o fim do mundo.
Muitas pessoas sofrem muito mais para esquecer um grande amor porque se envolvem demais, cria expectativas demais quando o assunto é a personalidade e as atitudes do parceiro (a) para com ela.
Isso é absolutamente normal, somos humanos e temos como característica esperar demais das pessoas de modo geral.
Seja no trabalho, na faculdade, escola, em casa no bairro onde moramos enfim. Esquecer alguém que marcou nossa vida não é nada fácil. Visando orientar pessoas como você que estão em busca de dicas de como esquecer uma pessoa.
Como esquecer alguém ou um grande amor
Basicamente começamos a relação de dicas, com uma que é a mais contraria de todas. Saiba que você jamais esquecerá um amor ou alguém que marcou a sua vida. O que te garanto que você será capaz de fazer após ler este artigo é pensar menos na pessoa. Você deixará de dar prioridades a ela. Assim a presença dela em sua mente será bem menor comparando-se com o ontem ou com o hoje.
Passo 1. O primeiro passo, para remover alguém de seu pensamento ou até mesmo de sua vida, é exatamente assumir a realidade e entender que nada nessa vida é eterno. Por mais lindo, romântico, envolvente que tenha sido tudo nessa vida tem duas lacunas a do SIM e a do NÂO. Lacunas essa que você deve enfrentar com maturidade e determinação.
Passo 2. No passo dois, sugiro que você após ter assumido a realidade, recomponha-se fazendo um planejamento em longo prazo. Para isso é preciso que você assuma uma postura diferenciada do passado, no qual você vivia com este alguém. Postura essa que deve ser regada a novos pensamentos, novas amizade, novos elos. Enfim trace seus desejos em formatos de lista.
- Veja aqui um guia com dicas e ideias de como superar o termino do namoro
Passo 3. No terceiro passo para esquecer um grande amor, devemos pensar que não será tão simples assim. Algum momento, experiências, musica e brincadeiras tudo isso fará falta, uma carência cruel que fará com que você sinta-se ainda mais necessitado do carinho e da atenção da pessoa para você.
Para evitar esse tipo de dependência emocional é de extrema importância que você, leve tudo na naturalidade, nada deve ser visto como necessidade. Uma das lições que aprendemos ao perder um grande amor é exatamente a de se recompor e ter em mente que ele/ela não era único, que a vida não gira em torno dela e sim de você.
Passo 4. O quarto passo para esquecer um grande amor é agir. Isso mesmo, as pessoas erram quando pensam que devem ficar em casa, ao invés de sair com amigos, conhecer novas pessoas. O recomeço deve ser já, afinal quanto mais tempo você passa longe de pessoas que te fazem bem, você sofre ainda mais.
Portanto o recomendado é que você saia sim, faça novas amizades, curta com os amigos verdadeiros. Mas isso não quer dizer que você deve já de cara sair em busca de outro amor para curar o antigo. Esse é um dos principais motivos quais fizeram com que você chegasse a esse texto, buscando por dicas de como esquecer um grande amor.
Passo 5. O quinto passo é o mais eficiente, porém o menos executado. Pessoas que querem mesmo livrar-se de um grande amor devem aprender consigo mesma, que você não depende sempre de outra pessoa para ser feliz emocionalmente.
Uma atitude simples que pode te garantir a independência do amor de outra pessoa é a de ficar um tempo só, isso mesmo. Um curto período sozinha ou sozinho, apenas com os amigos, conhecendo novas pessoas fará com que você adapte-se a realidade, assim começará a dominar a arte de ser feliz sem depender de outra pessoa.
Passo 6. O sexto passo é o mais interessante de todos, ele é o crucial para que você não sofra novamente com amores que machucam. Este é o momento de tentar se relacionar novamente com outra pessoa. Mas sem aquele pensamento medíocre de tentar suprir a ausência de uma pessoa com outra.
Enquanto estiver pensando que uma pessoa será capaz de substituir a outra em sua vida, não conseguirá se entregar totalmente e certamente sofrerá com a relação. Saiba que as pessoas são únicas e especiais em nossa vida, por mais dor que elas nos proporcionaram, jamais serão substituídas.
Alguns homens querem apenas aprender como arrumar uma namorada nova para superara a dor do relacionamento e de certa forma, não ficar na fossa. Coisa que para maioria das mulheres é mais difícil por isso, as mulheres preferem mesmo é entender a cabeça dos homens e somente depois de entender que elas pensam em arrumar um namorado para seguir em um novo relacionamento.
Como Esquecer Alguém
Para concluir, é preciso que você aceite a realidade e com isso evite se colocar em posição inferior. Esquecer alguém não é possível, por mais que desejamos isso, não acontecerá. O que pode acontecer é exatamente nós ocuparmos nossa mente com projetos pessoais, novos amigos, viagens e socializar ainda mais com pessoas que nos valorizam, que querem nosso bem.
Abaixo deixo links para outros artigos que escrevi aqui no blog, onde relacionei dicas e técnicas de como superar o fim de um relacionamento. Fique a vontade para ler e deixar a sua opinião duvida ou sugestão. E se você se sentir mais a vontade ainda podem responder aos comentários de outras pessoas, expondo sua opinião.
meu deus que faço ? essa pessoa só me chama nomes e eu estou farta , só que não o esqueço .. que faço eu ? apesar de tudo que ele me faz eu ainda gosto dele :'(
Olha, como vcs todos também passo por uma situação de amor que não é fácil de passar, mais sabe o que eu Fasso, eu espero em Deus, por que só ele pode conforta nossos corações tirando a tristeza que nos toma. Talvez nem tamos c a pessoa por livramento de Deus, pois agente só enxergar o presente e Deus o futuro por que a pessoa pode ser a melhor do mundo agora e não sabemos o dia de amanha. Então, vamos espera em Deus, por que só ele tem o melhor para nós, só ele que nos ama verdadeiramente e mais ninguém.
Quantas pessoas arruinadas sentimentalmente!!! Na vida tudo passa!!
É verdade o amor arruina,destrói nossas vidas e recomeçar é muito lento e doloroso.
Com certeza Linna eu mesma ja me descepcionei tanto nessa vida, que chego a pensar que amor nao exite mesmo… as pessoas nao sabem perdoar mesmo amando um alguem, preferem sofrer do q assumir q viver sem a pessoa q ama é quase impossivel… amo uma pessoa na qual estou sofrendo bastante.. pois essa me abandonou pelo um erro q cometir mais sem maldades esse erro pois os motivos vinheram grande parte dele.. hj pedi perdao mais ele nao consegue me perdoar apenas aponta meus defeitos e nao resolve nada para estarmos juntos,,,ele é muito rancoroso isso se torna cada vez mais dificil pra ele. mais o amo ainda e quero esquecer esse amor, que me fere por dentro
A mãe do meu filho terminou CMG a dois meses confesso estar vivendo os piores momentos da minha vida,eu a amo muito ainda,a saudade foi muito.
tenho feito isso …. procurando me relacionar mas com DEUS e tem me ajudado
Eu também !! Só Deus me conforta … nada do que eu penso tem mais sentido .. tudo sem graça, sem cor, sem sabor … só Deus me fortalece.
Como esqucer alguém que foi importante ? Infelizmente não se pode esquecer ; o que pode-se fazer é apenas confiar nos planos de Deus, eles nunca falham. Passei por uma decepção amorosa , não tenho vergonha alguma de falar sobre isso , pois depositei em alguém todas as fichas. Infelizmente as vezes , os outros não se preocupam com o seu valor , e sim , nas quantidades que vai ter. A única coisa que podemos fazer para nos desiludir disso ,é acreditar . Que no final do túnel haverá uma luz.
Oooi,bom eu e meu namorado a gente não brigou ,nem se separou,mais a minha tristeza é da distância desse amor,e eu amoooo muito ele de vdd,mais quero esquecer ele, por causa dessa distância ,ta me fazendo sofrer demais,já tentei de tudo e nada dar certo,se é uma música romântica logo penso nele e começo a chorar ,se é a novela imagino eu e ele,quando minhas amigas falam de seus namorados lembro do meu e me dar logo aquela tristeza,TUDO eu lembro dele, já tentei ficar sem falar com ele mais,não consigo é mais forte que eu,eu sou muito sensível e todo dia eu choro por ele,só de tá escrevendo isso dar vontade de chorar!!!??obrigado pela atenção,isso foi um desabafo.
Tudo nesta vida, o amor, inclusive, é efêmero, vivi um romance fora do casamento, sou casado ha 23 anos e conheci uma menina 25 anos mais nova do que eu, entrei de cabeça na relação, casei virgem, mas, essa menina, com apenas 18 anos, tinha experiências em relacionamento sexual amoroso de uma pessoa tão vivida quanto eu. Ela me fez ama-la de um jeito descomunal, vivi intensamente os momentos de amor com ela, só que era nervosa e toda e qualquer desconfiança que eu tinha em relação a fidelidade dela, ela invertia a situação colocando a culpa em mim e a distancia que nos separava, pois vivíamos em cidades diferentes. Entre muitas idas e vindas ela terminou comigo definitivamente, foram 26 meses de namoro, ela me explorou o quanto pode no quesito dinheiro, não ligava porque a amava, cheguei a fazer empréstimo para saciar as vontades materiais dela, as próprias amigas dela não acreditavam no que eu fazia e sempre me diziam que eu exagerava e que ela não era isso tudo e não merecia o que eu fazia por ela, em função da vida pregressa dela. Sim, meu casamento acabou seguindo o rumo da destruição, sempre fui fiel a minha esposa, até conhecer a jovem, não fui calhorda, sentei e conversei com minha esposa a respeito do que estava sentido, sempre gostei de jogar o jogo da sinceridade. Para minha surpresa minha esposa disse que não me deixaria e que lutaria por mim até quando pudesse. Vivi momentos atribulados, de um lado a jovem querendo me ver e me amar, do outro a minha esposa querendo me reconquistar. Quando enfim chegou o termino do meu relacionamento com a jovem disse para minha esposa e ela entendeu e falou que iria me ajudar a esquecer a pessoa que entrou no nosso casamento para nos fazer sofrer, procurei ajuda de uma religião, o que aconselho a todos que desejam se livre de um grande amor, pois o contato com outras pessoas e uma crença num ser superior que pode tirar, por si só, o sentimento da sua alma é de grande valia. Hoje vivo em perfeito estado de harmonia com a minha esposa, lembro da garota sim, mas não a amo mais, minha esposa me mostrou o que realmente é amar, sou feliz porque fui honesto e recebi o apoio de quem realmente me ama. Não troquei de amores, apenas fui seduzido pela jovem que só fez me explorar e quase acabou com o meu casamento e minha vida profissional.
caraca, queria uma namorada que compreendesse tbm, e me ajudasse a esquecer minha ex, como foi no seu caso, terminei com ela tem 2 meses depois de 5 meses
Cara estou nesta mesma situação Igualzinho s que minha relação foi de 5 anos , e ela tinha 28 quando começamos a sair ,estou fazendo tudo Q escreveu e tb me abri pra minha esposa elas são verdadeiras quando se tem um laço familiar por trás . E ajudam muito . Valeu
Sei exatamente do que estão falando. Estou passando por esta situação também. Após muitos anos de casamento, estávamos passando por mais uma crise. Na verdade, uma crise silenciosa. Sem brigas, apenas silêncio e indiferença. Que pra mim, é a pior.
Há uns seis meses esbarrava com uma mulher linda, que todos queriam, mas ninguém se aproximava. Era totalmente acima dos padrões normais. De uma beleza física pouco vista por aí. De uma hora pra outra essa mulher se aproximou de mim e disse que tinha interesse em mim há meses, mas eu não tomava atitude.
Sabia que era casado e nem ligou, porque também era.
Enfim, em menos de um mês já tinha feito coisas com essa mulher que nunca fiz na vida!
Ela me provocava sensações desconhecidas até ali.
Ela jogou comigo. Me fez acreditar que estava apaixonada. Me fez amar. Eu abri mão de tudo. Da família, de bens, de trabalho, abri mão de tudo que tinha pra amar aquela mulher. E nessa altura sabia que estava me usando. Me roubando emocionalmente.
Me deu tudo, pra me tirar depois! De rei, passei me sentir um lixo. Abrindo mão de uma vida boa, construída com luta, por uma mulher que já tinha ferrado outros tantos corações.
Nunca que pediu nada material, até porque ela vem de família rica. Tudo que ela me sugou foi emocional. Imaginem uma mulher que te em pouco tempo te faz viver coisas que nunca viveu, diferente de todas que conheceu. Vai ao céu e de repente, desmorona.
Se divertiu e depois, sem muito explicar, sumiu. Mesmo sabendo que tinha jogado fora o que construí com anos de suor, por ela. Por esse amor.
Foi fria, quase que sádica.
Quando a conheci disse que estava se separando. A encontrei sem auto estima nenhuma. Prestes a um estágio de depressão. A levantei, me apaixonei e dei amor. Achei que o destino tinha nos cruzado. Mas o que ela provou foi que, me usou pra se levantar.
Hoje, ela separou de vez do marido e está com um cara rico. Uma vez que sua deficiência emocional foi sarada por mim, agora parece querer alguém que lhe dá uma vida muito, muito farta. Mesmo vindo de família rica, pra manter “noitadas” na elite da zona sul carioca custa muito caro.
Hoje, tentando refazer a minha vida. Com dois pesos. Não posso reclamar porque eu tive escolha e escolhi errado. Agora é cabeça em pé e reconstruir tudo. E o pior, ainda penso nela. Sonho às vezes. Às vezes choro, sofro. A odeio porque, conforme o que me falam, a vida dela está as mil maravilhas, e eu, sigo lutando, pra me refazer e esquecer de vez essa mulher.
Por isso, nunca deixem que ninguém roube suas forças, energia, dignidade.
Se esse “amor” está te tirando tudo é porque não é amor.
Aprendi que o amor trás, dá, agrega… nunca leva, tira ou subtrai.
E mesmo com isso tudo eu sei, o amor sempre está próximo. Mas foi uma lição.
Mariana tb nao consigo esquecer minha ex e ela sabe disso e brinca com meus sentimentos
As maioria das pessoas sofrem do mesmo mal o certo a se fazer e acumular todas as palavras e humilhaçoes os maltratos e lembre delas o tempo todo aprenda a obeserva somente o q ele fez de ruim com vc lembre o tempo se penalize e vc vera os resultados ah e o çais importante peça a ajuda de DEUS
Vive a sua vida esqueci ele !!
Eu estou numa situação bem parecida com a da mariana gomes. Amo um cara que só me faz sofrer e que eu sei que não me da valor, mas não consigo esquecê-lo, ele foi muito importante pra mim.. o que eu faço?? vivo pensando que ele pode mudar e tals, mas aí vem outro pensamento dizendo que isso é viagem, quando uma pessoa não presta, nunca vai prestar… eu sei que sou idiota por amá-lo -.-
Stella…pense assim pois será mais fácil….vc sabe a diferença entre amor e paixão? Se não sabe lhe explicarei…. Paixão é algo ilusório e doentio….na qual mesmo vc sofrendo por aquela pessoa, vc só a quer mais e mais…. Isso é paixão….. amor…. Haaa o amor…. Amor Stella, é quando vc se casa com um homem e um dia vc fica enferma, a doença te consome todos os sentidos: tato, visão, audição, fala, etc… E mesmo sendo um vegetal encima de uma cama e precisando de cuidados 24hrs por dia…aquela pessoa que lhe jurou ser fiel e te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, essa pessoa não te larga e cuida de vc sem pestanejar, até vc dar o último suspiro pq simplesmente ele te ama……. O que traz dor e sofrimento não é amor Stella, é paixão… Faça essa reflexão… Será q esse moço o qual vc diz amar, será que ele faria isso por vc sem te trair?…. Se a resposta for não largue ele, há algo melhor te esperando no futuro…. Vc é linda e concerteza uma pessoa maravilhosa…vc merece set feliz. E olha q agora não estou no melhor dos meus momentos… Terminei recentemente com alguém q eu amava e ele me amava… Nunca fizemos um ao outro sofrer… Mas terminei por questões q explicando aqui vc não entenderá…. Estou sofrendo…. Mas to procurando a felicidade…. Faça isso vc tbm…. A vida é uma só…. Vc não vai querer gastar a sua vida sofrendo e se doando pra alguém q não sabe te amar e não reconhece o valor q vc tem…. Seja feliz… A felicidade só depende de vc.meu e-mail é Ariadne.rosa_15@hotmail.com… E meu face está como Ariadne Rosa… Só me mandar mensagem qd vc quiser.
namorei por 3 meses e cheguei a amar de verdade minha ex, so que foi tudo uma ilusao e nao consigo esquece-la, ja tentei de tudo mas ta dificil de tirar ela da minha cabeça, pfv me ajudem 🙁
Bem gente sou um homem ama minha mulher Rayara Ramos para vcs mulheres que não sabem o que fazer para ganhar a atenção do homem. façam assim: fala para seu namorado(a) que não dar mais chega cansou de ser maltratada de ser desvalorizada mesmo que você ame muito sai da vida dele não fala mais com ele não tenha nenhum contato com ele ou familiares amigos etc. se ele realmente te amar de verdade ele vai voltar para você assim como eu que não valorizava minha mulher hoje valorizo e faço ela muito feliz…
Achei bem interessante, sua colocação , ela é bem valida acho que é o que falta p eu colocar as coisas em ordem , ter esse tipo de atitude.
Oi tive um relacionado com uma pessoa mais nova q eu engravidei fomos morar juntos depois de um certo tempo as brigas começaram e tudo dele era ir embora ate q de fato aconteceu estou sofrendo muito sinto q não gosta mais de mim oq faço por favor me ajudem preciso esquece lo
Estou passando por isso no momento. Ainda amo muito meu ex, essa história nossa de idas e voltas ja dura um ano e meio. A gente sempre termina pelo mesmo motivo, ele não sabe o que quer. Depois de um tempo ele me.procura de novo e pede pra voltar e eu feito otária acabo voltando.
Mudei de estado, fui morar numa cidade onde não conhecia ninguém. Deixei muita coisa pra trás por causa dele, pra no final das contas morrer na praia e isso é o que mais me doi!
Sinceramente ja não sei mais o que fazer, tem semanas que passo muito bem e outras bem mal.
Fiz uma viagem recentemente que foi tão maravilhosa que nem lembrava mais do indivíduo, até que ele me procurou e me desestabilizou tanto que faz um mes que ainda não consegui me recompor.
Pior é que a procura dele, como sempre é pq ele precisa, pq só me procura pra isso.
É uma tortura pra mim essa situação, ja me resignei em relação a isso pq não creio mais q tenha jeito.
Estou passando pela mesma situação que a sua Jaqueline :'( terminamos quando estamos quase esquecendo ele vem e me procura e eu que sou idiota volto com ele e acabo sofrendo no final ;( to na mals
E ae galera minha historia tbm é complicada como a de todos vcs , eu conhecí minha ex namorada no dia do meu aniversario e bem por acaso .ela e uma amiga minha iam ne uma casa de show no bairro vizinho ,nao deu certo e elas vieram no meu niver ,foi quando tudo começou nos conhecemos e nos dias seguintes começamos a namorar ,se foram uns 7 meses de muita felicidade e nenhuma briga ,apartir dai q começamos a brigar muito ,nó se separamos 3 vezes mais só por um dia ,eu amava muito ela e confesso q ainda amo, ela queria que eu alugase uma casa pra nois morar junto, e eu disse arruma um emprego que eu alugo nao precisa vc comprar nada ,ela nao gostava que eu ia jogar bola ,mais esse é meu hobbi , mesmo assim quase todo meu tempo livre era pra ela ,conclusao ela arrumou emprego e (deve) ter caido nas cantadinhas dos colegas de trabalho ,tava me ignorando nois iriamos morar junto em janeiro e ela disse que achava q eu o amava e terminamos faz 3 dias, 1 dia depois do meu niver ou seja 2 anos de namoro ,trabalho a noite e ta sendo dificil dormir e comer ela sempre foi muito ingrata que pra mim é o maior defeito do ser humano mais como eu sou uma pessoa muito feliz um dia encontrarei alguem especial
Fiquei com um cara casado dois anos ele sempre mim enrolando falando q ia separar da mulher dele p ficar comigo, quando percebi q ele estava realmente mim enrolando contei tudo p mulher dele agora ele não quer olhar na minha cara, mais eu não o procuro mais ele está separado da mulher dele ms nunca seriamos felizes juntos
Estou vivendo uma história semelhante, mas só a 2 meses, no qual já terminei com ele mais de 5 vezes. Ele sofrendo, passando mal e chorando volta atrás de mim e eu acabo aceitando-o. Agora a mulher dele já sabe mas não terminou com ele devido a isso. Assim como ele também não terminou com ela, disse que requer tempo. O pai dele já sabe de tudo e sempre me apoia e já chegou a me aconselhar deixá-lo. Quando isso aconteceu, ele foi conversar com o pai, e depois de 2 dias foi atrás de mim pq não suportava a saudade nem viver sem mim. Diz que sem mim a vida não tem sentido. Não pretendo esperar mais de 1 ano por ele, se ele não decidir eu o deixo de vez, mesmo que sofra
Meu caso é quase parecido , tive um caso (tenho) com um cara casado , a dois anos é seis meses, porem quando eu cansei de viver essa vida de ficar ter que sendo a outra eu resolvi sair fora de cena , quando ele deu em conta fez com que a mulher descobrice contou tudo pra ela e falou que iria viver comigo. Porém hoje ele me assumiu, mas eu me pergunto por todos os dias diversas vezes, se vai valer a pena viver dessa forma, por mas que ele me assumiu, eu não estou feliz, gosto muito dele, chega doe o que sinto por ele, mas não estou feliz! ta tenso ! muito tenso
fiquei 1 ano e 3 meses com meu ex…A gente largou por culpa minha e por isso não consigo tirar da cabeça q fui a culpada de tudo e que nosso relacionamento sempre foi uma ilusão,eu estou sofrendo muito quando penso q superei sempre aparece um empecilho na minha vida q me faz lembrar dele…O q eu faço não aguento mais sofrer ???
Volta com ele logo
Olha moça muitas das vezes quando fizemos certas escolhas , dependo acabamos nos arrependendo , mas se VC acha q vale a pena voltar, volta n custa tentar
vivo algo semelhante. Eu terminei meu namoro em junho de 2014. Eu sei que ele sofreu muito e eu também sofri demais. Sempre pensei que eu fui a culpada pelo término do namoro mas como sou muito orgulhosa nunca fui atrás dele para dizer o quanto eu o amo. Passado um ano ele me procurou e então nos tornamos melhores amigos. Ele me mandava mensagem todo dia e sempre me ligava de madrugada…me elogiava, me mandava no celular as musicas que marcaram nosso namoro, viajou para fora do país e me mandou mensagem todo dia. Diante disso tudo e acreditando que ele ainda me amava, decidi me declarar ontem para ele. Ele olhou para mim e de forma muito fria me disse: sinto muito por isso, lamento de verdade você ainda gostar de mim. Estou muito triste pois ele me fez acreditar que ainda havia amor entre nos, mas quando eu me declarei ele caiu fora. demos um beijo de despedida e fim. Agora estou perdida
eu amor um homem ele é o meu professo mais ele não da aminima bola para mim mais deis que eu vi ele eu sim apaixonei
minha situação é parecida com a de mariana gomes ela não sai da minha cabeça ela me despreza muito me grita me chama nomes me faz de gato e sapato e eu estou perdido mesmo sofrendo gosto muito dela
Boa tarde.
Quero compartilhar a minha historia sem censura e vergonha:
A uns 3 anos atrás conheci uma menina que de 19 anos eu estava na época com + de 23 anos e 12 meses… Minha Irma me apresentou a ela e nos apaixonamos… Rolou aqueles 3 beijinho e por fim começamos a namorar… Foi um namoro meio conturbado de brigas, de idas e vindas, porem teve muito amor, ate que um belo dia ela tentou acessar o “face”, no meu celular! Acredito q minha net no dia estava muito fraca… No dia seguinte quando eu estava em uma sala de espera para fazer exame adimensional meu celular começou a vibrar, varias msg do “face”, começou a chegar e eu tive a ousadia de mandar uma mensagem pra um “amigo” dela q estava desesperado querendo falar com ela… Mandei algo assim : “Velho a minha namorada esqueceu o face dela aberto no meu celular, retorne p/ ela mais tarde valew?”… Diante disso o infeliz começo a mandar msg no face dela mas direcionados a mim… como “cara como vc consegue namorar com essa (Banda)? … Bom na verdade ate hoje não sei o que significa disso(Banda)” Eu de imediato ignorei o cara.. So que começou a chegar outras msg… …Bom assim que entrei na sala do medico para aferir minha pressão arterial, ela estava 18/3, geralmente ela é 11/8 depois dos treinos de MMA/judo ela fica no Maximo 12/9… meu coração no dia quase saiu pela boca”… ai gostosa q dia vamos dar uma, etc”, vi comentários dela marcando encontros nos “letreiros luminantes/motéis”, com outros caras, não sei como ela teve coragem de transar com dois caras ao mesmo tempo… E depois os comentários ridículos… É complicado, já tive vontade de partir esses caras ao meio pegar cada um de porrada, mas se eu o fizesse, como iria explicar aos meus pais o motivo dos meus atos? Onde ficaria a educação que eles me deram? Seria correto eu usar o que eu treino para saciar meu desejo de vingança? Acredito que não. Enfim nos terminamos, ela ficou enchendo meu saco, com todo respeito, pedindo segunda chance, e fiz a pior burrada da minha vida, dei a segunda chance a ela… voltamos e logo após viajamos com meus pais passamos uma semana juntinhos, isso ocorreu final do ano passado na semana do recesso do natal, e nesse ano recentemente descobri mais traições, como eu voltei pra ela e não confiava muito eu instalei no celular dela um aplicativo chamado detetive… Todas as msg vídeos chamadas que ela recebia e fazia chegava no meu celular… Uma serie de traições com participação em bacanais etc… e antes de ter coragem para instalar esse app nos decidimos nos casar. Eu faço uns bicos em uma clinica de recuperação e estava juntando dinheiro para comprar as alianças, pois não são baratinhas não (1.998,64)… fiz 4 contenções e no último resgate quase morri, o paciente estava com um punhal em baixo do travesseiro… quase fui…
So pra finalizar a historia, hoje ela esta noiva do amante dela, pra falar a verdade ela noivou ontem 19.10.2014, fica me ligando pra marca encontro nos motéis por q segundo ela o cara não sabe transar mas ele é mais bonito que eu… E como eu estou fragilizado cai na ladainha dela…
Uma hora eu paro com essas coisa só q não faço a mínima ideia de como parar… Eu sei q ela não é a única mulher do mundo mas fazer o que!!!?
Não sabe o que fazer? Vem me conhecer! kkk
caraca, que intimaçãoooo, queria que fosse comigo, passei por quase a mesma historia,… minha ex ficava levando aquele joguinho de que gostava de mim (ainda gosta ne diz ela) mas que não demonstrava o amor, ja me traiu, trairia de novo que eu sei, e como o idiota com primeiro relacionamento, fui levando como normal pq eu queria ela pelo resto da vida, mas não tomava a atitude de terminar com esses fatos, nem sequer queria mostrar que estava namorando, e deveria estar com outro, mas a prima não me contou(acredito que contaria) bom se o cara não quiser ai, eu quero
Olá, infelizmente minha história não é diferente das demais que estão aqui mas convivo com um carma terrível em minha vida: Ser firme no início e depois besta demais ao ponto de sempre ser traída!
Sou lésbica, vivo nessa vida a 18 anos, sou bonita, 34 anos e experiente o bastante pra não permanecer sofrendo por falsos amores. Tive namorados, mas nunca cheguei a sentir orgasmo com nenhum deles, pelo contrário, alimentei uma curiosidade e um desejo que tinha por uma mulher mais velha e foi como senti pela primeira vez essa sensação de realização. Com o passar dos anos, tive sérios problemas com relação a traições. Muitas delas eu sabia por ela e outras por mensagens via celular, no início sofri bastante mas fui me acostumando a perdoar as sacanagens e voltava sempre pois, nunca me imaginaria longe daquela que adquiri um “amor” inexplicável. Vieram outras, surgiam os mesmos problemas e eu por sua vez incuti em minha cabeça que pra me livrar desse mau (amor) fazia como velho ditado beberrão: Pra curar uma ressaca, só com outra cerveja gelada! No meu caso seria pra curar um velho amor, só com outro! E assim fui seguindo esse ditado e continuando quebrando a cara.
Já desistindo dessa ideia de curtir mulher e decidindo-me converter a alguma religião que me fizesse não cair em tentação, me envolvi com um amigo de infância cujo tinha uma extrema admiração por mim. “Ficamos” durante 2 anos e quando seguidos, decidimos em fim firmar uma relação seria e agir como um casal, embora as pessoas falassem mas para nós não importava, estávamos decididos em ter algo comprometedor. Por incrível que pareça, durante estes 27 meses em que estivemos juntos, só transamos uma única vez. Foi quando conheci outra mulher e nos apaixonamos, falei pra ele a verdade antes que alguém criasse uma situação chata. Sempre deixei ele sair com outras mas ele sabia que no dia em que eu encontrasse alguém que mexesse comigo, terminaríamos amigavelmente e seguiríamos nossos caminhos.
Foi o que aconteceu, me envolvi com ela, nos apaixonamos, vivemos 4 meses de loucuras e desejos. Porem, havia momentos que meu instinto falava mais alto e me deixava sempre com uma uma erra desconfiança. Foi ai que descobri que minha “besteira”, “confiança” estragaram a relação pois cedi muito aos caprichos dela e foi onde fui mais traída. Decidi terminar e fazem 03 meses que nos separamos e infelizmente não consigo amar outro alguém, ela não sai de dentro de mim. Hoje ela fica com uma colega minha, cujo me deixou surpresa pois foi a última pessoa do mundo que eu poderia imaginar. Exclui as duas do facebook e whatsapp, decretei esquecimento total do que vivi com ela e as amizades que achei que iriam restas entre nós 03.
Megg passo pot uma situação parecida c a sua…minha namorada me trai c todas do face ainda me humilha muito e me trata muito mal tenho 35 anos e achei q tinha encontrado uma relação de vdd mas me decepcionei e muito gostaria muito de ter contato c vc Magg se puder me avisa…
oi raquel..tambem gostaria de te conhecer….manda algum sinal por aqui ….beijos!!!
Sabe oque você faz ?? Vem ca me conhecer, seus problemas acabarão em 1 segundo e suas trsiteza em milesimos
oi Meg!!! Coisa mais séria é se apaixonar por mulher. Fui casada por 12 anos, tive uma filha, hoje com 19. Há uns anos atrás comecei a me interessar por mulheres.
Uma conhecida, dessas de face que a gente add e nem sabe da onde, começou a me mandar mensagens e passamos a conversar rotineiramente. Daí pra passar para a paixão foi um passo.
no início não queria nada sério, mas ela se mostrava tão decidida e apaixonada que cedi. Assumi nosso namoro para minha filha (o que foi o mais difícil e doloroso) e para todos os meus amigos mais chegados, bem como para parte da família. Quando as coisas pareciam que iaqm se ajeitar, a mãe dela descobriu e daí ela não aguentou a pressão e resolveu terminar. Foram lindos meses de um amor intenso, mas o término foi horroroso, pois achava que ainda tínhamos jeito, apesar de não nos vermos mais.
Ocorre que, ainda essa semana ela me chamou no wpp para me contar que ficou com um cara, que eu devia saber, pois parecia que eu estava com minha vida parada esperando o que nunca ais iria acontecer. Nossa!!! meu mundo simplesmente acabou naquela hora, e nas seguintes.
Agora sei que realmente “a fila andou” e que de fato ela não quer mais envolvimento algum comigo. difcil admitir que terminou e que todos os sonhos e planos não existem mais. Difícil mudar o foco ou deixar de pensar nisso. Beijos!!
Meg….me add no whatsapp vamos criar um grupo de lesbicas que sofreram por amor
61- 81218034
Fernanda
Vamos montar um grupo no whatsapp p lesbicas?
61-81218034
Então pessoal, tenho uma historia parecida com a de vocês.
Tenho 19 anos, conheci pela internet uma moça que tinha 16 anos e meio, comecei a conversar com ela e com o passar do tempo nós demos super bens, nisso foram 2 anos, entramos na mesma faculdade publica e estudamos no mesmo curso.
Ai que começou o problema, em junho, do primeiro para o segundo semestre as brigas começaram a aumentar, ela entrou para a celula da igreja, algo que eu apoio embora não seja fã de igreja, eu apenas queria ver ela feliz o problema é que a celula começou atrapalhar o namoro, terminamos.
Se eu tivesse terminado e nunca mais visto ela, seria uma coisa, porém eu tenho que conviver com ela todos os dias, a menina que era mega apaixonada por mim.. hoje não faz mais questão de ver minha cara, me evita, foge e muitas vezes me ignora.
Não sei nem o que fazer, só queria esquece-la.
Bom dia , eu sei que é dificil esquecer uma grande amor , mas todos nos temos o livre arbitrio , as vezes aquela pessoa foi feita pra nós , mas as vezes ela prefere se machucar e tenta procurar uma pessoa que as vezes da impressão que gosta dela mais no final vai faze-la sofrer , de um tempo pros seus corações , na vida tudo que é bom e ruim passa , e o verdadeiro amor pode ate desaparecer mas se ela for nosso de verdade uma dia ele volta , não se pode fugir do seu destino , o máximo que fazemos é entrar em ruas alternativas pra tentar alterar a nossa rota , mas no final a gente chega no mesmo lugar …
Estou vivendo um coisa assim.. me relacionei com uma menina maravilhosas, que sempre me tratou bem, mas ela tinha um ex que não nos deixava em paz pq ela tem dos filhos com ele…ficava no nosso pé pq ela vivia comigo.. a uma semana ele me deixou em voltou pra ele, por causa das crianças, ele nunca cuidou delas e vivia usado isso pra atingir ela.. ontem ela me mandou msg dizendo que me amava que estava sofrendo por esta longe de mim.. e tão.. ate ae tudo bem, então duma hora pra outra ela mandou outra msg dizendo que amava ele, que iria casar com ele, que queria construir sua família novamente, que nunca gostou de mulher e um monte de coisa.. nossa eu passei mal com tudo isso.. se pelos menos ele gostasse dela mesmo, mas soube que ele voltou com ela só pra maltrata ela, coisa que ele ja tinha feito.. estou um pouco pedida nisso tudo…
A pouco tem (menos de um mês),meu ex terminou comigo,o motivo foi que a gente namorou 3 meses e apenas nos vimos1 mês ele era muito fofo me entregou flores no dia dos namorados pra pedir pra namorar comigo foi na porta do colégio para me entregar, parecia coisa de filme, se passou o tempo e antes de completar um mês fui viajar e ele também, no dia em que a gente voltou(no dia do nosso aniversario) ele tinha pedido pra ficar com outra garota e só soube disso depois de que ele terminou comigo, o problema é que ainda o amo demais apesar disso mas a verdade é que ele nunca quis nada comigo, eu estou sofrendo bastante, queria parar de sofrer por bobagem mas ele é amigo da minha amiga mora no mesmo pedido que ela então ela fala bastante com ele mas ele não fala nada de mim pois ele ja me esqueceu mas eu não estou consegui do esquece-lo ,sonho com ele a mais de 3 semanas e isso esta ficando torturante , eu espero que isso passe, sei que parece bobagem mas é a minha primeira desilusão amorosa, acho que a pior parte é que ninguém te prepara pra isso apenas falam a parte Boa mas a ruim vc é quem descobre sozinho, então se vc for uma pessoa que acabou de se apaixonar e não deu certo agora esta sofrendo te garanto que sair com seus amigos te fará bem melhor porque vc não pensa na pessoa e sim no momento então saia bastante e nada de musicas tristes por 3 meses, filmes só de ação! Boa sorte e não sofra a toa ele(a) nao te merece
Eu infelismente sofro por amor mesmo com a minha idade que é 11 anos estou apaixonadíssima, pelo um garoto que se chama luiz ele tem 12 anos o começo da história é assim agente virou melhores amigos e ele ia todos os dias para a minha casa que era perto da casa dele deste o começo eu não sabia que estava apaixonada por ele ai uma das minhas melhores amigas que se chama laysa começo a falar que eu estava apaixonada soe que eu dizia não ai ele fez o teste do amor e de 100 porcento eu falei para ele e disse legal ai em uma semana depois ele pedio a irmã da minha melhor amiga e eu fiquei em furecida e comeecei a querer me matar a minha mãe me pego no flaga eu me cortando e um dia depois ele me falo pelo o whatsapp que gostava de mim 45 porcento e adorei so de ouvir que ele gostava de mim mesmo sendo pouco e de pois ele me chamo de amante e adorei e ele depois me deu um beijo eu fiquei muito feliz adorei e depois ele disse que gosto do beijo eu disse para ele que gostei tb e depois eu e ele nunca mais si falo . Pronto pessoal essa é a minha história
Você deixou que ele zoasse com você até ele cansar. Não deveria ter permitido. Ele brincou com seus sentimentos. Você deve evitar vê-lo e se encontrá-lo, o ignore. Mas o ignore da maneira correta. Se estiverem num grupo de amigos, o cumprimente naturalmente, como se ele fosse qualquer outra pessoa. O que aliás, ele não é nenhum ser especial… A sua indiferença vai deixá-lo constrangido. E isso pode fazer com que ele venha atrás de você… Ou não… O que importa é você saber que você merece coisa melhor, e pela sua idade meu anjo, ainda tem muita água pra rolar na sua vida… Não tenha pressa.
BALELA … UM GRANDE AMOR NÃO SE ESQUECE . INFELIZMENTE ,SEI BEM DISSO .
AMEI E AO UMA PESSOA QUE NAMOREI AOS 17 ANOS .HOJE ESTOU COM 37 , AMBOS DEPOIS DO TERMINO DO RELACIONAMENTO , TENTAMOS NOS ESQUECER , ELE SE CASOU EU ME CASEI AMBOAS AOS 20 ANOS , HOJE ESTAMOS COM 37 , NUNCA NOS ESQUECEMOS , FICAMOS 20 ANOS SEM NOS VERMOS . CIDADES DIFERENTES , VIDAS SUPOSTAMENTE REFEITA DE FORMA DIFERENTE , COM PESSOAS DE CLICOS DIFERENTE . MAS NOSSO AMOR SE MANTEVE VIVO . AGORA DEPOIS DE 20 ANOS LONGE UM DO OUTRO SE CONTATO , SEM NOTICIAS NOS REENCONTRAMOS , O AMOR ESTAVA EXAMENTE DA MESMA MANEIRA , QUANDO NOS VIMOS PARECIA QUE SÓ ESTAVAMOS LONGE A ALGUNS DIAS , COMO NAMORADOS QUE FOMOS . NÃO SE ESQUECE UM GRANDE AMOR . SÓ DÁ PRA ESQUECER QUANDO APENAS UM AMA , ACHO QUE IA FICA MAIS FACIL . MAS QUANDO O AMOR É MUTUO ELE SE MANTEM SE PETRIFICA COM PASSAR DO TEMPO , FICA APENAS MAS FORTE . MAS NÃO DEIXA DE AMAR . O MAIS TRISTE É QUE AGORA AMBOS QUEREM ESTRA JUNTOS PRO RESTO DA VIDA E UMA SERIE DE IMPEDIMENTOS NOS FAZ SOFRER PRA PODER VIVER ESTE AMOR , QUE 20 ANOS DE SEPARAÇÃO , O TEMPO NÃO APAGOU .
QUANDO SE ENCONTRAR O GRANDE AMOR VIVA-O COM TUDO QUE PUDER , PEÇA PERDÃO , PERDOE , VÁ ATRAS , SE DEIXE SER AMADA , NUNCA DEIXE O ORGULHO FALAR MAIS ALTO QUE AMOR .. AMOR E ORGULHO NÃO COMBINAM … OU SERÁ INFELIZ PRA SEMPRE..VAI SEMPRE TE FALTAR PARTE DA ALMA , AS COISAS DO MUNDO PARECE DESLOCADA , NADA TE FAZ FELIZ POR COMPLETO , VAI SEMPRE TE FALTAR ALGUMA COISA , NADA SUBSTITUI O AMOR …SE NÃO ESTIVER COM QUEM VOCE AMA , NADA FAZ SENTIDO , SUA VDA SERÁ CONTANTEMENTE EM EBULIÇÃO NADA FICA NO LUGAR , UMA INSATISFAÇÃO CONSTANTE , NÃO SE ENCONTRA, A NÃO SER QUE ESTEJA AMBOS NOS BRAÇOS DE QUEM SE AMAM, AMAR E SER AMADO . É CHAVE PRO MUNDO PARAR AO SEU REDOR , E A PAZ QUE TANTO PRUCURA ALCANÇA-LA.
“” QUEM AMA, AMA PRA SEMPRE , E NÃO DEIXARÁ NUNCA DE AMAR “””
PODE APENAS SENTIR , NÃO VIVENCIA-LO , MAS VAI AMAR PRA SEMPRE.
Á poucos dias meu casamento acabou,descobri que meu namorado me traiu com uma menina eu até falei com ela,sempre fui aberta e clara com ele,e ele é fechado então sempre eu tinha que ficar perguntando sobre tudo,sempre fui clara a respeito de traiçao ,ele dizia que não faria isso e que me amava ,Sábado dia 02/11 dormimos juntos ,domingo. e eledr manhã conversamos ele me disse que tinha conhecido uma menina e que tinha gostado da personalidade dela,pergunto pra ele como era ela e ele descreveu,aí ele foi embora pra casa dele,e a tarde por meio do facebook eu encontrei uma menina igual a descrição que ele tinha me dito,aí ela me adc e conversamos e ela se apavorou ,disse que ele tinha dito pra ela que não tinha namorada e que eles ficaram,se beijaram e ela me pediu desculpa foi super simpática e nos tornados até colega ,ela. xingu ele é agora ele tá com raiva dela por ter me dito a verdade e com raiva de mim porque eu descobri,não esta mos tendo nenhum contato e temos uma bebe de 2 meses e ele não esta dando nenhuma assistencia ,estou me virando
sozinha,não posso trabalhar por enquanto por causa da minha bebe e ele está curtindo a vida dele,saindo,bebendo se divertindo enquanto.eu estou sendo responsável pela nossa filha,eu tenho 20 anos e ele 27
Olha, você não fez essa criança sozinha. Esse cara tem que assumir a responsabilidade dele. Se a criança foi registrada no nome de ambos, você DEVE pedir a pensão alimentícia. Se ele não quer ser maduro o suficiente numa boa, faça isso na marra. Depois que o tempo passar, seja a sua vez de conhecer alguém que a valorize por sua honestidade porque na sua idade, com certeza você ainda vai encontrar pessoas que a mereçam muito mais do que esse mané.
A uma semana atrás eu tinha uma namorada 8 anos mais velha no início era ótimo mas depois de um tempo ela começou a pisar em min me maltratrar me xingar e msm assim eu corria atrás pq amo ela eu cheguei ver conversas dela no Facebook que me desrespeitava mas numca consegui esquecela e semana passada ela terminou comigo para voltar com o ex dela que sempre atrapalhava nosso namoro e o pior ela teve um caso com ele antes de terminar comigo mas msm assim eu não consigo esquecela oque eu faço será que eu numca vou tomar jeito numca vou tomar vergonha na cara?
Gostaria de assinar o blog.
Conheci uma menina com 15 anos em 1996 eu tinha 18 ,estoria de conto de fadas,tava numa festa quando eu avistei numa pisina,junto com outras meninas todas lindas,mais ela era a mais de todas,comecei a conversar com ela e ela comigo,entao perguntei a ela se eu poderia a conhecer melhor,ela falou que era melhor nao por causa do pai dela,ai eu pergumtei o seu nome e ela falou flavia fabia eu fiquei sem acreditar porque o meu nome e fabio,entao rolou um clima meu e dela depois eu pedi a ela se eu podia dar um beijo nela ela falou se eu pedi se ao pai dela ela deichava,ela pensava que eu nao ia ter coragem de ir ate au pai dela pedir a ele ,pra namorar a filha dele eu mergulhei na pisina fui ate o outro lado da pisina e o pai dela ja estava me esperando de bracos cruzados,entao eu falei pra ele que a filha dele e encantadora,pedi se ele deichava eu namorar ela ele me fez algumas perguntas e eu respondi quando entao ele apertou a minha mao ,eu entendi entao ela estava dentro da pisina eu mergulhei fui ate ela e dei o meu primeiro,ela sem entender olho pro pai dela ele fes sinal de positivo,continuamos a se beijar na pisina foi muito bom.
Depois disso nos namoramos uns 5meses fomos morar juntos,tivemos muitas alegrias e muitas tristeza com as perdas dos nossos filhos que nao passava do 6 mes de gravides,depois de faser varios tratamentos nos conceguimos ter o nosso presente de deus o matheus lucas,foi e sempre vai ser muito querido hoje ele tem 4 anos e a minha alegria de seguir em frente,tem mais omenos um mes minha esposa quis separar de mim por causa dos problemas de trabalhos ,nos somos comerciante e socio,osproblemas de funcionarios ,financeiro e de familha ,afetou o nosso csamento duma forma que eu acho que acabou!
Boa noite a todos Meu nome é Ademilton.e tenho 21anos á 4 anos atrás conhenci uma mulher a rua da minha casa nos conhecemos é namoramos durante um certo tempo dai fomos morar juntos e ai começou a dor de cabeça ela me traiu duas vezes e eu a perdoei mais ultimamente ela só esta pisando em mim mais eu não consigo esquecela pois tivemos muitas coisas boa principalmente minha filha que tem 2 anos como faço para tira-la da minha cabeça.
EU TO SOFRENDO MUITO PORQUE ELE DISSE QUE AMA OUTRO ALQUEM MAIS VC SABE QUANDO A PESSOA GOSTA DE VC E NAO QUE FALA
Ola dotor meu ex namo falo que mi amava e etc, e termino cmg eu perguntei pra ele se ele ainda gostava de min ele falo que nao e agora ele bota no fecebook que ta apaixonado pot outra minina oq eu faço amo muito ele pfv mi ajuda 🙁
Seu caso e o msm que eu mas comecei a ver que ele e um idiota e que nao me merece
Pq será que as mulheres são tão difíceis de se entender ??
Namorei mais de cinco anos e ela sempre me falava que me amava,mas nas atitudes deixava a desejar,sempre me acusando por coisas que não fiz,isso me machucava e isso fez com que eu terminasse o namoro..
Pq grande parte das mulheres não valorizam homens corretos?
Obrigado pelas dicas adorei ler este artigo
acho que vc tem razão a vida não termina por aqui
Valeu gente pela força
o seu blog é 100% fixe
Estou passando por isto neste momento. Sou casado há 20 anos mas, 2 anos e meio atrás reencontrei uma amiga de trabalho que não via há 9 anos. Começamos a conversar pelo facebook, eram horas conversando, sabia que acabaria me envolvendo mas achei que poderia me controlar porém, com seu sorriso e seu jeito, acabei me envolvendo. Por 1 ano e meio, fiquei saindo com ela, me apaixonei rapidamente, ela demorou mais mas se apaixonou também. Ela recem divorciada, eu 20 num casamento como disse anteriormente. Em um certo ponto, não aguentei mais e sai de casa para viver aquele amor intenso. Fiquei num apartamento e constantemente ia pra casa dela, ficava lá, dormia. Saiamos sempre e tudo mais. Porém, minha consiencia nunca me deixava 100%, pensava muito no meu filho e minha esposa sozinhos. Esta semana cheguei pra ela e disse que voltaria pra casa com o coração explodindo. Ela e eu estamos sofrendo muito, espero seguir as dicas aqui mas sei que, amor a gente não esquece mesmo, pode só minimizar a situação pra tentar pensar menos mas, parece que alguém da familia morreu, sensação de morte mesmo, é muito dolorido.
Carlos, vc preferi sofrer do que viver esse amor? E além de tudo fazer sua mlr sofrer tb, pois pelo visto vc n gosta nd dela! Então pq não vai viver esse romance? A vida é curta e vocês se amam!
Boa noite.
Minha situação é terrível… em 2012 eu me casei com um homem mais velho. Antes de conhece esse homem tinha um namorado desde 2010. Éramos além de tudo muito amigo. Por um tempo fui fiel ao meu marido,mas certo ponto não consegui resistir as investidas do meu ex e começamos um caso… agente se via horário de almoço,final de tarde… e ele começou a me precionar pra ficar com ele e deixar o meu marido… quando meu marido viajava a trabalho eu dizia pro meu amante que tinha deixado ele é ficamos juntos por alguns meses… quando meu marido voltava eu criava uma briga e voltava pra casa… sempre fomos muito orgulhosos tanto eu como o meu ex sei ficamos meses sem nos falar e eu no meu casamento infeliz… chorando… me lamentando a pensando diariamente no meu ex… mas mantendo um casamento unilateral (amor de parte so do meu marido) mantive por ele ser um bom homem… e nao ter palavras pra revelar tudo que estava acontecendo… não tinha como eu falar pra ela que queria me separar a viver esse amor… ele não merecia…
Brigavamos eu deixava meu ex … voltava pro meu marido que chegava e viagem… meu marido viajava… voltava pro meu ex… um martírio… pq eu aquele homem me fazia tão feliz… um amor tão puro… meu marido voltava eu arrumava uma briga e saia da casa dele… ficava meses sem falar… pq não podia… eu não tinha como manter essa vida dupla… esse martírio…
Até que meu ex se meteu com uma amiga… disse que a encontrava com ela pra desabafar… falar dos seus lamentos… e acabou que ele fez um filho nela no início de 2014…
Ele me enganou durante durante todo o ano… eu descobri tudo e essa traição dói demais no meu coração… na verdade é um misto de sentimento…
Hoje ainda vivo com marido… e ele ainda continua me pertubando…
E eu vivo perturbada em uma vida tão conturbada…
Tem dia que não sei o que fazer… eu amo demais o meu amante… amo muito… ele é um pedaço de mim…
Bom a minha história é parecida com a maioria comecei a namorar com 12 anos, ele tinha 11 na época. Namoramos por quase um ano. Nosso primeiro beijo ocorreu dia 1 de janeiro de 2014, mas começamos a ficar em novembro. Estávamos felizes juntos até um dia desconfiada pedi pra uma amiga minha pedir para ele se ele gostava de mim ele disse que não, eu triste tentei ignora-lo mas era difícil pois uma vez por semana vou na casa dele, alguns meses depois no meu aniversário (eu o convidei) minhas amigas pediram para ele se ele gostava de mim ele falou: ” Mas é claro que sim!” E eu fiquei animada mas em dúvida nos dois conversamos e marcamos de nos beijar como vou na casa dele uma vez por semana (geralmente na quinta) ia ser na semana seguinte do meu aniversário. Já tinha passado três semanas da quele dia e nada do beijo então terminei mas novamente não consigo esquecê-lo me ajude…
menina vai brincar de boneca e estudar kkkkkkk
Eu fiko com uma pessoa ha 2 anos ela é 28 anos mais velha que eu. Para mim isso nao importa eu amo essa pessoa mais q ttudo na minha vida a ela nao quer assumir esse relacionamento por causa da idade ela acha q isso e impossível de acontecer cela diz q ama muito eu mas nao para a gente fikar junto por causa da idade. A maioria das familia dela apoia mas ela tem medo
Bom, aos meus 11 anos de idade eu me apaixonei, por um tempo até pensei que seria paixão de criança, mas não foi. Eu gostava dele, mas ele não sabia. A gente estudou junto durante 5 anos e fomos nos relacionar no último ano do fundamental, eu já tinha 14 anos. Ele me pediu em namoro do dia da nossa formatura, Claro, eu aceitei. A gente namorava escondido dos meus pais, pois tinha medo de enfrentar meu pai. Com o passar do tempo ele queria namorar em casa, mas eu não tava preparada…Terminamos! No outro ano em Janeiro de 2014, nós reatamos, e eu estava prepara pro que desse e viesse. Porém, tinha um problema eu gosto de festar, sai com as amigas, e tudo mais, e ele sempre foi mais caseiro. Ai entrou o problema ele não suportou ver eu sai, talvez por falta de confiança em mim, não sei. E ai o nosso namoro foi meio que cansando, até porquê a gente não se via muito, ele era de outro colégio, e a tarde sempre tinha que ficar no colégio pra fazer contra-turno. Dia 30 de Maio, a triste notícia, aquela notícia que toda apaixonada não deseja “Acabou”, aquele dia foi tenso, era finalzinho de tarde tava um tempo pra chuva, eu estava igual o tempo fechada, escura, fria. No dia eu não chorei, eu ainda estava meio que em choque, mas no dia seguinte, ai caiu a ficha, eu levantei da cama fui no banheiro olhei no espelho e uma lágrima escorreu, mas eu não podia chora, pois minha mãe estava no quarto e eu não queria que ela me visse triste, então limpei a lágrima coloquei um sorriso no rosto e sai. Por mais que coloquemos um sorriso no rosto, a tristeza vem, a dor persegue. Naquela tarde, eu deitei na minha cama e fiquei quieta ouvindo aquelas músicas que a gente ouvia junto, e chorei, aaah como eu chorei, parecia que meu chão tinha desabado aos meus pés, nada tinha cor, eu não tinha fome, na verdade não conseguia comer e sim, só chorar…E o tempo foi passando, as coisas foram mudando, eu pensei que o tempo ia curar, mas que besteira, se tem uma coisa que o tempo não faz é curar a dor do amor. Dia 19/12/14 iria fazer 1 ano de namoro, vai ser um dia triste, mas pra um dia bom, dois ruim. Hoje ele ta solteiro ainda, e eu também, ele já se relacionou com outra menina, eu com outra pessoa, mas toda pessoa que se aproxima de mim eu perco o interesse, a vontade. Talvez, porque meu pensamento more nele ainda. Sinceramente não sei o que fazer pra seguir a vida, pois todos os caminhos que eu tomo só aparece ele… É isso a minha história!!
Te entendo perfeitamente o estou passando pela msm sofrimento a diferença e q eu terminei com meu namorado por motivo de q eu estava sofrendo mto msm com ele pq ele havia mudado o jeito de ser principalmente cmg, durante nosso um ano de namoro ele era perfeito um sonho, mais chego o dia três de agosto de 2015 q comecou tudo a desabasar durou maos um mês durante esse mes nao sei oq aconteceu se foi por causa das brigas e intrigas q aumentaram e tbm nosso afastamento mais ele ficou frio dizia q me amava e msm assim nao protestou nhm pouco ao me deixar ir parecia um robô totalmente controlado pela mãe dele. Terminamos faz dois três meses o problema é q eu o amo demais sempre amei e parece q vou sempre ama, mais o cara q eu falo q amo deixou de existir nakele mês como ele disse ele mudou bastante em relação a mim então nunka o terei de volta, eu sou orgulhosa nunka vou pedir pra voltar nao só por orgulho mas por esse motivo q citei, mais oq mais doi e ver q ele ta bem q me esqeceu completamente, q tudo akilo q ele dizia sentir por mim era uma paixão e passou isso doi demais pq eu o amava e ainda amo infelizmente, eu fiko bem na maioria dos dias mais a dias q caiu nas lembracas na saudade em tudo akilo q fomos um dia pq pra mim era perfeito tinhamos tudo pra dar certo e msm assim ele me esqeceu, eu nunka mais ri como ria com ele, sei q se e bom sair com os amigos mais não me divirto por melhor q eu esteja sempre falta algo, a alegria de simplesmente estar q com ele fazendo qalqer idiotice eu nao tenho mais, as pessoas me falam q o tempo cura dizem q passa, dizem pra esqecer sair aproveitar e fazer planos eu faço tudo isso mas me sinto atuando qando estou com as pessoas, tudo q eu qero é fika em casa chora mto no meu travesseiro, ngm ngm q esta a minha volta sabe a dor q é falam essas coisas acham q é simples mais doi tudo tudo q eu fazia antes com ele era melhor ate o doritos q eu amava comer junto com ele perdeu o gosto, nd é igual, eu tento sevuir em frente sigo os conselhos nao vou desistir mas a dias q preciso desabafar tudo q eu qero é esqecer eu nao qero mais sofrer isso nao é justo sempre fiz tudo certo fui sincera e fiel tudo q eu qeria dele era amor um abraço ate o cheiro me fazia ri de felicidade logo qando terminamos eu sonhava vcocom ele todos os dias agr diminuiu mas eu não sei se eu se qero co tinua sonhando ou não nos sonhos qase consigo sentir o toque dele nesse momento sou feliz chega a acredito q ele esta msm voltando mais ai eu acordo e essa é a pior parte não qero mais acordar nao sei oq fazer só nao qero mais sofrer…
Estou na mesma situação que vc,parece que este fui eu que escrevi isso.. Mas vejo que já faz alguns meses que vc escreveu como vc está hj?
Quando tinha 22 anos conhece Diogo ele logo me pedio em namoro no começo não queria pois gostava de baladas, mas aceitei pois ele era um homem que queria algo sério, com 4 meses ficamos noivos, com nove meses de namoro ele me chamou pra mora juntos, fui e super empolgada pois já o amava muito e queria esta perto dele, quando a gente e a fazer 3 anos de casados, ele ficou muito doente cuidei dele com todo amor e carinho, depois quem caiu doente fui eu, ele cuidou de mim mas do jeito dele, eu ainda doente ele resolveu sair com os amigos coisa q ele nunca fez pois sempre foi caseiro, depois da doença dele ele resolveu sair e beber só q eu ainda estava doente, fui domir na casa da minha mãe para não ver ele bebendo, Soube no mesmo dia q ele saiu com um amigo, fui bate onde ele estava mesmo doente com muita raiva fiz besteira tentei bater nele, joguei cerveja na cara dele, quebrei o carro dele, ele não fez nada, pela manha sai da casa da minha mãe e fui pra minha casa peguei tudo q era meu e fui, calado ele tava calado ele ficou, eu estava com muita raiva ai quando chegou a noite fui descontar que ele saiu ai sai também fui para um lugar q não deveria ter ido pois não gosto mais de baladas só fui pra me vingar, mas nem fiquei no lugar, se muito fiquei foi 15 minutos aquele lugar não me pertence.
pois quando era ele o doente cuidava com todo amor e quando chega a hora pra ele retribuir ele simplesmente vai sair pra beber, hj me arrependo por aguir sem pensar foi muito feio oq eu fiz, hoje quero meu casamento de volta sinto saudades dele mas ele não que saber de mim, esta saindo bebendo com os amigos, quando fala comigo pelo zap só fala q tem muita mágoa de mim, q ele q um tempo só q já faz um mês, e ele continua saindo curtindo, mas eu estou triste nesses 30 dias emagrece 6 kg não como não dou mais um sorriso só vivo chorando, só queria esquecer ele, mas não consigo.
UM CONSELHO SEJA VC MESMA NÃO TENTE MUDAR SEU JEITO PARA FAZER O OUTRO TE VER SO COMO O CERTO JA LEVEI MUITO TAPA NA CARA , MAS RESOLVI VIVER A MINHA VIDA NAMOREI POR 2 ANOS NUNCA BRIGUEI NECE PERIODO COM COM ELA E QUANDO ACONTECEU NOS SENTAMOS E TRMINAMOS, ACHO QUE FOI DESGASTE DE REALÇÃO MAS FIQUEI SABENDO QUE ELA TAVA GOSTADO DE OUTRO MELHOR ASSIM EU TENHO 24 E LA TEM 17 NEM SENPRE AS CISAS SÃO DO GEITO QUE QUEREMOS
HOJE EU ESTOU SO FAZ 3 MESES QUE TERMINEI E ELA NUNCA SE QUER ME LIGOU OU MANDOU UMA MENSAGEM ISSO FOI O QUE ME MOTIVOU A ESQUECELA É DIFICIL MAS TO LEVANDO DO MEU GEITO E LEA TA FAZENDO TUDO O QUE ELA QUER MAS EU SEI QUE É PARA MI ESQUECER TENHO MUITA DO VAI SE MACHUCAR MUITO. UMA COISA BOLA PRA FRENTE QUE A VIDA CONTINUA…….CHEGA DE FICAR CHORANDE PELOS CANTOS SE RECONPONHA E MOSTRE PARA ELA OU PARA ELE O QUE PERDEU…..
meu caso e muito triste,,,sou apaixonado com uma mulher que e casada e tem varios homens,,,e piossui um amante
oi gente,eu estava em um relacionamento de 10 meses,ele sempre foi aquele tipo de cara que é super reservado e cheio de misterio,finalmente consegui que ele ficasse do jeito que eu queria..carinhoso,amoroso e presente. até que por um surto de ciumes sem motivo ele voltou a ser o que era antes,me deixou de lado e disse que nao aguentava mais e que não podia mais confiar em mim,ele sempre fica nesse vai e volta e eu idiota sempre aceito de braços abertos achando que dessa vez vai ser diferente,pois no fundo acredito que ele possa me amar de verdade. resolvi me afastar,me manter longe pra que ele posso realmente se decidir,e eu tbm.. não aguento mais viver nessa situação,todos ao meu redor falando que devo me afastar e eu continuo dando chances.. sei que as vezes o amor não é racional,mas eu só gostaria de saber até quando vale a pena tentar insistir em alguém :/
Oi , tenho 16 anos eu conheci meu Amor ela tinha 21 quando se conheçemos , quando conheçemos agente conversa que nao ia ser para a vida inteira isso que tinha varios Obstacúlos impossiveis de passar por cima , Agente ficou 1 Ano e 6 meses e agora neste final de ano chegou ao fim e está sendo uma dor insurportavel por eu ser novo eu nunca sofrir como agora num doeu como agora , faz mais de 1 mes e mesmo assim só está sendo dificil esqueçer ela , pois mesmo assim tem muito oque rolar mesmo assim ..
Bom… minha história é a maior loucura…. as vezes nem eu própria entendo!
Tenho 23 anos sou amigada com o pai do meu filho a 6 anos, meu filho acabou de completar 1 aninho, ele é a coisa mais fofa do mundo! quando descobri que estava grávida quase enlouqueci me achava muito nova tinha acabado de me formar na faculdade e não tinha estrutura para um filho, não eu não queria, mais nunca fiz nada pra conter minha gravidez… Senti uma enorme insegurança, o medo de ficar sozinha, me sentindo feia, parecia que tudo estava ruim… descobri minha gravidez no meu primeiro dia de emprego, quanta tensão, fui ameaçada de ser mandada embora…parecia um verdadeiro inferno! Me agarrei mais ainda com o pai do meu filho, porém ele se mantia distante de mim, não conseguiamos ter uma relação sexual, ele dizia que parecia estar invadindo o espaço do bebê, nessa fase eu estava em chamas, um fogo fora do comum…! Com todos estresse que passei que não foi pouco, tive que ficar internada pq comecei a ter complicações na gravidez, fui fazer o ultrassom queria ver se o bebe estava bem, mais principalmente saber o sexo… Quando veio a noticia, vc não pode mais ficar em pé, é muito grave vc está com 20 semanas de gestação e seu filho está muito baixo, encaixado pra nascer, eu sinceramente nem sabia o que era isso, mas meu colo tinha aberto e eu já estava com 5 dedos de dilatação se ele nascesse mesmo que vivo os médicos esperariam morrer era considerado aborto… quanta tristeza, era um menino lindo… fiquei mto feliz de saber o sexo mas muito triste pela situação devido o nervoso comecei a ter contrações… fui pro hospital e fiquei internada… a médica disse que ficaria no hospital até a criança nascer e que o melhor lugar pro bebe naquele momento era minha barriga… e fiquei internada quase 1 mês de cabeça pra baixo, tive que fazer uma cirurgia Serclagem para tentar segurar o bebe… nesse período o pai do meu filho foi muito companheiro (como ele é até hj, temos um excelente relacionamento)… minha médica com dó de eu passar o Natal no hospital me liberou mais a recomendação era REPOUSO ABSOLUTO, passei mais nervoso e dia 21/12 minha bolsa estourou eu estava de 26 semanas… como eu chorava pedia pra Deus não deixar eu perder meu bebezinho, e a culpa??? Por eu não querer ter engravidado… muita coisa negativa passou pela minha cabeça… como foi dificil! Meu filho nasceu com 690 gramas e ficou internado na UTI por 3 meses nesse tempo não havia relação a dois… éramos parceiros… Claro, sempre buscando o melhor pro nosso filho…. Depois que meu filho teve alta do hospital começou uma outra fase… nós como uma familia (nesse intervalo do meu filho internado o telhado da minha casa caiu e ficamos sem moradia, morando de favor na casa de uma tia nossa, isso durou 8 meses até a reconstrução na nossa casa) não tinhamos privacidade de nada, TODOS queriam de alguma maneira se envolver com meu filho… isso me deixava puta… De repente eu não significava mais ESPOSA dele e sim APENAS mãe do filho dele…. não tinha clima!! Conversei várias vezes mas nada… comecei a pensar q o problema estaria comigo, ai um amigo me fez um convite de emprego para tocar oficinas numa periferia na zona sul de SP… eu fui, trabalhei arduamente, os resultados começaram a vir, os laços com meus alunos ficaram estreitos, alguns deles começaram a fazer parte dos amigos pessoais, sabiam da minha história sempre dizia VCS ALUNOS ME TIRARAM DA DEPRESSÃO, meu marido ia sempre me levar e buscar… Até que um dia ele pediu pra eu ir e voltar sozinha, eu achei normal…. sem problemas! Até que em uma viagem que acompanhei de um aluno pude perceber o “vazio” nos olhos dele, sim ele sentia a mesma coisa q eu…. lutei contra por muitos meses… Até q houve a oportunidade de sairmos… Fiquei com ele e ADOREI, muito carinhoso, minha auto estima, cada dia que passava aumentava, conversávamos o dia todinho, muitas vezes a madrugada toda… sim eu estava completamente apaixonada, ele apenas um garoto, perto de td q eu tinha vivido até ali.. ele se mostrava presente o tempo todo, ele também namorava, terminou com a menina pra ficar comigo, um amor impossível eu não podia largar meu marido (parceiro de todas as horas, mais naquele momento, meu aluno era meu tudo, o melhor beijo, a melhor pegada, as melhores conversas… Não tinha ninguém melhor que ELE) como forma de fuga resolvi tentar não me apegar a esse aluno (até quando ele aguentaria, ele sabia q eu era casada conhecia meu marido e tudo, mais agia com uma “sabedoria” que eu mesma não tinha), com o passar dos dias chegava mais e mais tarde…meu marido nem aii não falava absolutamente nada eu só ficava no zap 24 horas e meu marido também… Estava tudo perfeito até que a namorada dele quase descobriu e contou pra mãe dele q resolveu fazer um barraco no meu emprego (ela tinha apenas suspeitas nada de constatação de fatos), ai as coisas se complicaram mto ele foi expulso do meu projeto e pra me proteger inventou uma história com uma menina… logico que a mãe dele perseguiu mto… não deixava mais ele sair de casa! o cerco estava se fechando nós não conseguiamos nos ver… no projeto as coisas começaram a ficar cada dia mais complicadas, eu numa situação absurda de estresse, nada dava certo e brigada quase que diariamente com meu aluno.. e meu marido essa deve ser a pergunta… Então ele sabia de algumas coisas do projeto, mas estavamos vivendo como primos! Comecei a fazer mtas exigencias pro meu aluno sem me dar conta que ele era apenas um garoto… Na verdade sei que coloquei ele em panico, tipo choque e apertei ele contra a parede até ele dizer não quero mais ficar com vc! eu não acreditava como tinha tomado um pé na bunda (banquei ele por um tempo, ai achava que ele nunca ia me abandonar) ele fala que não quer mais ficar comigo, que me ama mais não rola mais, é muito complicado em uma das nossas conversas perguntei como não quer ficar comigo se vc fala q me ama?? Depois acabei descobrindo que ele tinha conhecido uma outra menina da idade dele e acabaram ficando… Hj ele me trata com uma certa indiferença mais não me trata mal… Todos que sabem dessa história ficam indignados de eu “correr atrás dele”, mais ainda pq depois disso ele começou a me tratar mal…. E meu marido? Bom continuamos com uma ótima convivencia cada um no seu quadrado, na verdade sinto um profundo amor por ele, um carinho imenso mas muito diferente daquela paixão louca arrebatadora, amor ardente, q ainda faz eu me humilhar esperando apenas um “oi” do aluno! Esse “romance” com meu aluno durou 4 meses apenas, mas nos falamos ainda, sei q se ele me der um oportunidade vou com td pra cima! Meu marido está aqui, cuido dele e ele cuida de mim… Nunca tinha vivido algo nessa intensidade, e talvez esse medo todo seja justamente por não saber se sentirei de novo já que em todos meus relacionamentos eu dominei, eu terminei eu dei o pé! Agora estou provando do meu próprio veneno… Minha razão diz “se afasta dele, tem muita coisa em jogo, seu emprego, seu casamento (estabilidade do bebe), sua ética profissional tudinho! Meu coração diz não perde essa oportunidade, corre atrás, dane-se o que vão pensar, vai q vai, parece que em cada palavra dele tenho um pouco de esperança… Nosso encontro foi certo, mas no momento errado! Procurei este site para encontrar uma possivel solução para o meu problema…Quase ninguém sabia desta história (tão comprometedora), talvez a melhor forma de desapego seja expondo o que aconteceu, desabafando, para renovar… Se pudesse realmente fazer um pedido para 2015 seria amar meu marido na mesma intensidade que amo meu aluno!
Obrigada pelas histórias que li acima, muito me ajudaram!
Feliz Ano Novo pra todos nós!
Acabei de perder o grande amor da minha vida durante quase 8 anos de namoro ela sempre fez tudo por mim no início antes de transarmos terminei porque vi que ela já estava doente de paixão por mim e via que jamais iria amar aquela mulher, voltei de tanto ela implora e fiquei por pena, mais na minha mente era só uma questão de tempo para terminar, não gostava do corpo dela achava feio não gostava de transar com ela. Mais uma vez dei um tempo ficamos um mês separado mais eu não queria ficar só e por ja ter tido decepção amorosa de ficar muito mau resolvi ficar com quem gosta de mim e aquela mulher me amavamais que tudo, mais como eu não a amava nunca queria sair com ela, sempre inventava desculpas, só saiamos pra motel, e ela sempre reclamava. Sem contar que sempre viajava sem ela e eu a trair varia vezes a ultima traição foi em 2011 no puteiro. Apesar de ter 3 anos sem a trair e já ter quase 8 anos com ela nunca via ela como mãe dos meus filhos, cheguei a falar horrores com ela, falava que se ela quisesse filhos arrumasse outro, pois è, de tanto ela desabafar com uma infeliz de uma amiga dela essa tal amiga apresentou um cara a ela eles sairam sem eu saber de nada e justo na mesma epoca que eu voltei a trair ela também, eu tenho uma acdemia e estava saindo com uma aluna tava até rolando sentimento, quando ela me pediu um tempo não acreditei, nunca ia imaginar que aquela mulher que era maluca por mim estava querendo tempo, pedi tempo varia vezes a ela mais voltava por pena dela que implorava. Até fiquei feliz eu iria ficar livre e continuei a sair com minha aluna, só que depois de uma semana eu vi que era ela que eu amava nem tava acreditando por que não vi isso antes meu Deus, desta vez eu que implorei sem saber que ela tava com outro, mais ela tava irredutivel até que fiz uma última tentativa mandei flores ela ai resolvel voltar isso no sabado, na terça feira antes da véspera de Natal 2014 um cara manda uma mensagem no face perguntando se eu tinha voltado pra ela eu me perguntei que é esse cara? Ele me disse cara ela está comigo e com vc parece que o mundo abriu em meus pés mesmo traindo tantas vezes o orgulho de homem falou mais alto pois jamais desconfiava daquela mulher, ele pegou meu número e me mandou fotos deles com um mês saindo com esse cara até foto dela nua ele tirou e o pior de tudo é que eu voltei no tempo e vi que eu que fui aos poucos causando isso, eu acabei confessando ela todas as minhas traições também, mais não voltamos e o pior ela é que não quer mais ela terminou com o cara para voltar pra mim aliás foi por isso que ele também ficou com raiva e me confessou tudo, mais ela desistiu de voltar pra mim e disse que ele ainda mexeu muito com ela, a dor que estou sentindo agora é inesplicavel, estou pensando em me matar tomo antidepressivos pra poder dormir. quem estiver lendo isso aprendam a dar valor e atenção a quem te ama.
Olá colegas de sofrimento. A minha história, é muito triste e muito longa, e vou tentar resumir. Em meados 1995 eu tinha apenas 14 anos de idade, era totalmente imaturo e despreparado para a vida. Um dia, sem um menos esperar, conheci uma garota, ela tinha (e ainda tem) a minha idade, ela era simplesmente linda da cabeça aos pés, perfeita, pelo menos fisicamente. Eu era tímido e ela bem atirada. No primeiro instante que nos encontramos em uma das ruas do bairro, ela veio até mim, fiquei sem jeito, e ela disse que estava afim de mim e que queria conversar depois, aparentemente ela já me conhecia, sem eu ter notado. Parecia coisa de filme. Apesar de estar atraído e encantado por ela, eu era mesmo, muito tímido e inseguro, então resolvi não levar isso adiante, e quer saber, eu estava certo. Enfim, ela era a garota mais popular do bairro, e eu a encontrava em todos os lugares, e ela sempre estava linda, cheirosa, nossa, lembro do cheiro dela até hoje. Como um homem não resisti aos encantos dela e cedi. Começaram as paqueras, sempre vindo dela, mas como eu disse, eu era inexperiente e despreparado, e não sabia o que fazer, o que dizer, nada, nada mesmo. Fui criado dentro de casa, e o mundo lá fora é bem diferente. Numa noite ela me atraiu até uma praça, era noite, e ela me tascou um beijo de língua. Aquele beijo mudou a minha vida pra sempre. A partir daquela noite eu me apaixonei por ela, eu não sabia, e nem imaginava o inferno que aguardava. Eu devia ter pedido ela em namoro, mas a timidez não deixava, e pra piorar, ela sempre estava rodeada de amigos (a maioria garotos devo mencionar). Ela então foi aos poucos perdendo o interesse por mim, e acabou ficando com outros garotos. Só naquela época eu vi ela pendurada no pescoço de uns 5 caras diferentes. Cada vez que eu via aquilo eu ia pra casa chorar. Imagine isso por durante 2 anos. Eu devia ter feito algo, ter aberto meu coração pra ela, mas eu travei, e me afastei dela, embora ela sempre fizesse questão de falar comigo. Quando eu achava que as coisa não podiam piorar, ela aparece grávida. Fiquei chocado, ao ponto de me recusar a acreditar, mas era real. A única coisa “boa” disso, foi que eu tinha uma razão para por uma pedra em cima disso e tocar a minha vida. Aos poucos deixei de vê-la, ela teve o filho, parou de estudar, casou e foi embora do bairro, ufa. Isso era 1997, e eu me convenci de que eu tinha esquecido dela, e quer saber? meio que deu certo. Minha vida continuou, namorei (apesar de nunca durar), etc. Quando tudo parecia bem, em 2007, eu a reencontrei. A princípio ela não me reconheceu, mas eu a reconheci de longe. Descobri que ela estava casada (com um sociopata) e teve além daquele garoto, uma menina. Pra resumir, voltamos a ser amigos, e ela me confessou que era muito infeliz no casamento. Ela me encheu de esperanças, falava comigo diariamente por um tempo, eu achei que finalmente teria a minha chance de ser feliz. Nada disso, ela amava (e acho que ainda ama o cafajeste) e depois que aquela paixão passageira acabou por mim, ela ficou tapando o sol com a peneira, dizendo que as coisas mudaram pra ela sobre mim. Ela tinha pena de mim, e talvez algum remorso por ter me trazido sofrimento, sei lá. Enfim, depois de uns desentendimentos entre nós (e muitas brigas com o marido), ela foi embora do bairro. Isso era 2009. Mais uma vez, eu enxuguei as lágrimas, levantei a cabeça e segui em frente. No final de 2013 descobri que ela estava separada do marido e fiquei inquieto. Chamei-a no facebook, mandei mensagens, pedido de amizades, e nada, ela finge que eu não existo. Mas porque? Não sei, não tenho como saber enquanto ela me ignorar. Enfim, passaram-se 19 anos, eu sofri e chorei muito por uma mulher que não me valoriza, mas eu ainda a amo, independente do que aconteça. E quer saber o mais triste de tudo? Eu nunca namorei com ela, nunca mesmo, nunca peguei na mão dela, nunca levei ela pra passear, nunca dei um presente pra ela, nunca fiz amor com ela, nada, e mesmo assim, sei que eu correria atrás dela se ela um dia me quiser, e não devia, mas não conseguiria me segurar. No ano que vem serão 20 anos desse pesadelo sem fim chamado desamor. Não posso amá-la, não posso esquecê-la (e olha que eu tentei viu), então o negócio é ficar o mais longe possível e seguir com a minha vida, apesar de tudo.
É assim mesmo Paulo, sempre nos apaixonamos pela pessoa errada e comigo também não foi diferente, sofri e na verdade ainda sofro por uma pessoa que nunca me mereceu, que só brincou com os meus sentimentos e agora encontro uma pessoa que parece me amar de fato, que já até me pediu em casamento e eu quero sim tentar mas eu tenho medo de fazê-lo infeliz, mas se eu não tentar eu nunca irei saber se poderia ter dado certo e quanto ao outro .. bem .. é um canalha, um safado que só quer saber de “ficar”, tem mais de 30 anos e não tem maturidade nenhuma e eu espero esquecê-lo porque eu mereço ser Feliz, ser amada verdadeiramente …. um beijo prá vc e boa sorte !
Cara veja bem essa história, veja os pontos fortes e fracos de tudo isso antes de desistir de um pessoa que mesmo passado 20 anos ainda povoa sua mente, mesmo você nunca ter tido nada com ela, procure ver que em 2007 ela ja não era feliz no casamento mantinham contato até 2009 e so vei a se separar no final 2013 , isso é uma faca de dois gumes , de um lado um amor platônico e do pode ser usado apenas para te deixar como reserva do marido( tido como socipata, já procurou ver como ele era antes , durante e agora) pode ser que os dois estejam em situações bem parecidas e manipulados afinal de contas são muitos anos , porque dois filhos
Bom…minha história começou mais ou menos assim, em 1999 eu tinha 28 anos de idade e tinha acabado de terminar um relacionamento de 06 anos que resultou no nascimento de meu filho mais velho hoje com 19 anos, naquela época apesar de já ter uma certa idade eu era muito imatura, vivia o hoje sem pensar no amanhã, e esse meu relacionamento de muitas idas e vindas um dia teve fim, então fui embora para a casa da minha mãe com meu filho debaixo do braço e continuei tocando minha vida, numa bela noite eu conheci um cara através de uma carona, ele era muito simpático e apesar de já ter naquela época 42 anos de idade, ela aparentava bem menos, tanto é que dei a ele 38 anos de idade na época…bom começamos a nos relacionar e então descobri que o sujeito era casado, mas mesmo assim eu levei essa situação por dois anos, bem vividos por sinal, mas como tudo que é bom dura pouco eu acabei terminando essa situação por ter cansado de ser a outra, foi ai que eu conheci o meu marido e começei ter uma relacionamento paralelo com os dois por 06 meses, acabei optando pelo meu marido, já que eu via nele um fúturo promissor, coisa que eu não via no outro, bom resumindo me casei e fiquei longos 07 naos sem ter notícias do outro e a mudança de cidade me ajudou muito ja que não mantiamos mais contato, foi ai que um belo dia eu tive a brilhante e louca idéia de procura lo, e meu inferno começou, começamos a nos relacionar novamente e descobrimos que somos que ainda eramos completamente loucos um pelo outro, eu começei a evitar o meu marido, já não o queria mais na minha cama e fazer amor então ahhh, isso era o fim para mim, ficamos juntos por longos 07 anos, mas agora estamos separados novamente, e eu vivo uma relação de pura amizade com meu marido por causa de meu filho que ainda tem 08 anos, hj eu tenho 43 anos e ele acabou de fazer 58 anos, a diferença de idade nunca pesou pelo menos para mim, acho ele lindo, mas tenho medo de largar tudo para traz e ficar com ele, e ao mesmo tempo vivo essa infelicidade no meu casamento, tenho de tudo, financeiramente não me falta nada, mas não tenho o amor que é principal, oque eu faço????
meu namoro terminou a 8 meses mais eu ainda sofro quando o vejo meu corpo adormece e meus olhos enchem de lagrimas eu vou usar essas dicas para ver se eu consigo não pensar tanto nele
obrigado gente e boa sorte pra vcs que estão assim como eu sofrendo por alguém
Meu nome eh Heloisa tenho 18 anos eu conheci um garoto q marcou mt a minha vida qndo eu mais precisava d alguem ele apareceu na minha vida me ajudou a me levantar a recomecar minha vida mas agente brigou ele nao fala mais cmg eeu nao sigo esquecelo.como vou fazer pra esquecer qm mais me ajudou na vida.Eu tbm me apaixonei por um rapaz mas ele nao gst d mim tbm queria esquecelo pois nao suporto mais tamanha indiferenca.
Meu nome eh Heloisa tenho 18 anos eu conheci um garoto q marcou mt a minha vida qndo eu mais precisava d alguem ele apareceu na minha vida me ajudou a me levantar a recomecar minha vida mas agente brigou ele nao fala mais cmg eeu nao sigo esquecelo.como vou fazer pra esquecer qm mais me ajudou na vida.Eu tbm me apaixonei por um rapaz mas ele nao gst d mim tbm queria esquecelo pois nao suporto mais tamanha indiferenca
Oi ,cada um com um sofrimento e complicado quando se ama alguém !Eu me apaixonei aos 14 anos ficamos juntos e sempremorriamos de amor um pelo outro era pura química ,desse relacionamento teve minha filha juntamo e formamos uma familia , já tem 7 anos que estamos juntos ! So que nesse ano de 2014 tudo começou a se complicar era só brigas , falta de respeito , ciumes da minha parte e ignorâncias ,resultado ele se divorciou de mim e nao sei o que fazer ,eu amo ele demais foi o único homem da minha vida , estou tentando me recompor mais estou arrasada e ver ele bem DOI demais ! Perguntei se me ama ainda e disse que nesse momento prefere não falar de sentimentos ! E difícil e ainda me disse que quem acabou com nossa familia foi eu , estou no fundo do poco ! Estamos construindo nossa casa e ver esse sonho indo por agua a baixo e muito doloroso
Olá pessoas que sofrem por causa desse sentimento que dizem ser o mais lindo e perfeito.
O amor humano não é perfeito, o único perfeito é o de Deus. O que nos perdoa mesmo quando não merecemos perdão, mesmo quando fazemos coisas horriveis na vida. Ele nos perdoa e não nos vira as costas
Bom, não quero falar muito da minha história, apenas dizer que pensava ter encontrado a mulher da minha vida, a qual nunca tinha sentido nada parecido por mulher nenhuma. No começo foi lindo e perfeito, mas foi relampago, questão de 8 meses e tudo foi desmoronando por questões de brigas e mágoas. Um amor relampago mais lindo que já vivi, e que infelizmente a vida e as atitudes falhas nos tirou o sentimento mais lindo que tivemos, eu pelo menos eu tive. Acabou de uma forma muito ruim, um magoando o outro e falando coisas que não deveriam. Ela cortou qualquer tipo de contato comigo e o mais estranho é que não consegui ficar com ódio, ou raiva… mas fiquei chateado. Meu coração está tranquilo e não caiu uma lágrima, eu não me permiti chorar, quero aceitar a perda e a dor e não engarrafa-la. Enquanto ainda tinha esperança de nos acertarmos, eu chorava muito, eu sentia aperto, angustia uma dor forte no coração. Isso aconteceu ontem, estou muito deprimido, sem animo de fazer nada, sem vontade de comer, de dormir, de sair. Estou triste demais. Mas aceitei a realidade de que nada dura para sempre, e coloquei na cabeça que não me permito derramar uma lágrima, pois o processo de cura vai ser mais prolongado caso eu fique lamentando. Agora meu choro é interno, vivendo o momento e deixando as dores e cicatrizes se curarem.
Torço para que ela encontre esse post, a procura de como me esquecer… e leia meu comentário.
Quero que ela seja feliz, que o deus e os anjos da guarda dela, tire qualquer ódio ou mágoa de seu coração, e coloque alguém que seja capaz de ama-la, porque ela merece ser amada!
Voce e ela com certeza serão muito felizes Daniel . O amor perdoa
DANIEL,
QUE LINDA SUA HISTORIA,ESPERO QUE SEJA FELIZ,E QUE A SUA EX POSSA LER O SEU COMENTARIO E REFLETIR SOBRE A FELICIDADE QUE ELA PODERIA TER AO SEU LADO.
IMAGINO QUE NAO EXISTE MAIS VOLTA,MAS VC FOI FELIZ COM ELA,MUITO,E ELA AINDA TE AMA SAIBA.
To sofrendo por um cara que não da a mínima pra mim ficamos algumas vezes mais nada dele tomar uma atitude e dizer que que algo sério comigo mas toda vez que ele me ver ele não para de me olhar fica me dando esperança até eu dar um basta e pedir pra ele me esquecer só que amo tanto ele que to arrependida mas já é tarde de mais pra consertar o que eu fiz
Sou casado há 11 anos. Não casei por amor. Mas por responsabilidade. Encontrei um antigo amor no face book. Estudamos juntos na sexta serie em 1994. Após 21 anos nos encontramos e aquele sentimento voltou todo. Tenho uma vida estabilizada mas estou pensando em jogar Tudo pro alto pra viver esse amor
ola…boa noite…bom 11 anos é tempo em…so que digo uma coisa amiga….fui casada 5 anos….e joguei tudo pro ar pq tava cansada,tenho um filho lindo com meu ex marido que nao merecia passar por isso sabe,nao tava feliz com meu relacionamento,eu vivia em função dele,não tinha vida,tudo era ele,e ele sempre escolhia os amigos o futebol e o bar.eu sempre fiquei de escanteio.ja fui traida por ele no namoro que eu sei,apanhei na rua por mulheres que ele ficava. tinha uma vida mais ou menos,tinha uma casa linda,tinha carro do ano,chacara,minha casa vivia cheia de amigos dele,mas eu nao tava feliz,eu nao conseguia falar o que eu sentia pra ele,nunca conseguia expor meus sentimentos com medo de perder ele.mas na verdade amiga ele nunca foi meu…so que hoje faz 3 anos nossa separação foi triste,pq eu pedi pra separar e logo arrumei outro,5 anos mais novo que ele e pior,jogava bola com ele,não o trai mas estava casada com ele ainda fazia um mes que tava na casa da minha mae.so que sinto muito pelo meu filho hoje….pois ele sente muito a ausencia do pai a noite,nas festa em familia,nos lugares que vamos,eu me casei novamente depois de um ano,ainda estou casada,é muito complicado jogar tudo pra cima sem analizar no futuro pois existem varios lados,lados que eu nao analisei na hora de largar,a familia do meu atual marido nao se fala com ele e nem comigo nao temos contato algum,e pra piorar o meu ex tem contato com a familia dele do meu atual fazem ate festas juntos.nao é nada facil amiga.veja os lados.abraços deus abençoe.felicidades
Oi ,tenho 36 anos ,tenho uma relação estável ,há 15 anos ,e nunca tinha traído meu marido até o ano passado ,me apaixonei por uma pessoa 13 anos mais novo q eu ,n tenho consciência pesada em relação ao meu marido ,n vou deixa lo ,mais n consigo esquecer esse homem penso nele o dia td n consigo fazer nd mais n seja pensar nele ,tenho dois filhos ,tá muito difícil n sei o q faço ,quero esquece lo ,antes q faço uma loucura .
Ola meu nome e Marynalva e me apaixonei por uma mulher bem mais velha do que eu… Só que ao mesmo tempo que eramos felizes eramos tristes..apos os nossos 7 meses começamos a brigar por tudo… Ela e muito ciumenta e isso foi o que mais nos atrapalhou… Tinha ciumes de tudo e de todos.. Todos os lugares que eu ia com quem quer seja ela ligava de dez em dez minutos.. E com isso ocorriam mais brigas mais hj chego a noite em que foi a segunda vez que ela mais me magoou com palavras,acusações, ofensas… Me senti arrasada então eu desistir desse amo… Que da parte dela já estava virando obseçao… Hoje não sei como vai ficar essa historia só sei que to de coração partido.. Pq eu acreditava que ela seria o amor da minha vida… Que ficaríamos juntas pra sempre… Quantos planos acabaram… Eu mesma pus um fim nessa historia… Estou triste 🙁
me casei com a mulher q achava q ela seria eterna p me e me enganei,ela acabou sendo fraca num momento de crise do nosso casamento,acabou se envovendo com uma outra pessoa,depois ela mesma descobriu que foi só uma ilusão e está totalmente arrependida mas enfim eu ainda amo ela,mas no entanto infidelidade p me não tem perdão ela me procura me persegue e ta uma coisa de louco a minha vida,preciso urgentimente esquece-la ta muito dificil pq foram quase 10 anos de relacionamento e ainda temos um filho juntos,mas acredito que vou juntar meus cacos e vou recomerçar td de novo,Deus vai reescrever uma nova história em minha vida.
cara se ela se arrependeu de verdade pode ser o caso de vcs reatarem….. pior foi….. o meu caso minha mulher me traiu e sabe que gosto dela e brinca com meus sentimentos…… o amor e o orgulho nao combinam . mas cabe a cada um sua decisao
Olá, já faz um ano que luto para esquecer alguém, parece que o amor por essa pessoa nunca vai acabar, ela já recomeçou com outro cara, logo depois de quatro meses que terminamos e parece que agora são felizes juntos. Ela diz ter sido uma das melhores coisas terminar comigo, depois de um ano e seis meses de namoro. Choro sempre que penso no que vivemos e no que poderíamos ter vivido. Ela é forte, supera as magoas e tristezas com o orgulho que não a deixa ficar ferida. Não consigo esquecê-la
Eu ficava com um menino a uns 3 meses,só ficava com ele, fazia tudo que ele queria e tal.. mais não via ele me trata da mesma forma.Ele não falava comigo, alias so me procurava quando era pra gente ficar e tal.. Não sei o que realmente ele queria comigo,se ele so queria uma diversão ou algo serio, ou se ele desistiu de mim por pressão da família e dos amigos ( que sempre apoiavam nós).Só sei que algo atrapalhou agente! hoje estou de coração partido ao saber que ele saiu dzd que n teria coragem de ter nada sério comigo,que alias n teria coragem de me assumir.. isso mim magoa muito, ele pensa que eu seria infiel a ele! mais tudo o o que mais quero eh esta ao lado dele,fazer ele feliz! não sei o que faço para esquecer ele, mais sempre viso na minha cabeça que n deu certo esse relacionamento e que eu devo superar e parti pra outra, continuar minha vida, sei que nada eh pra sempre, e se n deu certo, eh pq n era pra ser. portanto sei que um dia ele vai voltar atrás de mi, e para ele só vou da o desprezo. Aliás, “Deus escreve certo,em linhas tortas”.
Lucas, manda um e-mail pra mim. vinicioa94@icloud.com
hoje vivo uma dor muito forte por um amor não correspondido,ainda moro na casa dele e sei que e muito difícil pra ele conviver comigo ele me manda ir embora o tempo todo mais eu sempre tenho esperança que ele vai mudar mais to casada já tenho 40 anos, tenho certeza que devo ir embora so não tenho coragem pois mesmo ele não me amando ele cuida de mim e jeito dele mais me humilha muito, to decidida a ir embora so que na hora eu desisto acho também que ele gosta de outra pessoa que por algum motivo ele não possa ficar com essa pessoa ele tem 47 anos e muito reservado e por mais que ele me faça sofre não sinto raiva dele so na hora depois logo passa queria que não passasse já vai fazer 2 anos que estamos juntos acho que agora e fim.
me adiciona, estou passado por uma fase parecida, Deus dará força a todos nos
Vocês conhecem a história de Romeu e Julieta? Observem que é um amor verdadeiro, daqueles que faz surgir algo muito forte dentro da gente só em ver a pessoa. É como se causasse um reboliço no corpo, nos sentidos e na alma. Mas um amor verdadeiro nunca faz com que os casais fiquem juntos, há sempre algo que impede esse acontecimento como na história de Romeu e Julieta. As pessoas se juntam ou se casam com aquelas que por força da razão e de um simples gostar permitem elas ficarem juntas. Mas aquela pessoa por quem você sente amor de verdade nunca ficam juntos. Tudo isso porque? Pelo Simples fato de que O AMOR DE VERDADE É PERTURBADOR mesmo. Perturbador aos olhos de quem vê o outro amar, perturbador para quem vive o estado de amar e mais ainda: perturbador de quem não sabe lidar com o significado de amar. O amor verdadeiro entre um homem e uma mulher gera possessão. Conselho: Não se entregar tanto é ter cautela e amar a si antes de tudo.
E ai pessoal, seguinte, namorei uma pessoa por 3 anos e uns meses, durante esse tempo ela era incrível comigo, incrível mesmo, parceira, amiga, companheira, carinhosa, começamos novos, e no primeiro ano de faculdade fiz a besteira de me iludir com outra garota, pedi um tempo pra ela, ela descobriu o motivo, mas eu só estava confuso não cheguei a trai-la , nunca , nem me passava pela cabeça, depois que vi que era ela que queria eu fiz de tudo pra reconquista-la, a gente voltou , mas nunca mais foi a mesma coisa , tanto da parte dela como da minha, faltava alguma coisa, e a gente acabou terminando e dessa vez pra sempre =/ , tentei de varias formas conversar com ela, mas ela não me corresponde, nem quer me ouvir, parece que tomou raiva de mim, de tanto insistir pra falar com ela, nervosa ela me jogou um monte de coisa na cara, e ainda por cima me mostrou fotos beijando outro cara, eu não tive forças pra levantar de onde eu estava, fiquei la sentado, isolado por umas 2 horas até conseguir levantar, meu mundo ta acabado, eu sinto falta dela , todos os dias , todas as horas, queria que ela estivesse novamente ao meu lado, queria fazer o que nunca fiz, queria poder abraça-la novamente, sentir o amor que eu sentia da parte dela, mas acabou pra ela, e eu não consigo superar, eu não consigo esquecer ela, não consigo deixar de querer ela de volta comigo, já não como, não durmo, não concentro no trabalho , nos estudos, não sei mais o que fazer, to desesperado, ta muito dificil =/
Denise. Linda mensagem é isso mesmo. bjs
Gente conheci uma menina
Ficamos super bem ela me falava de planos de viagem em nossa férias
Que sabia o que queria,que não se via longe de mim ..
Que não me trocaria por pessoa alguma ..nem por um momento
Só que depois que voltou a facul o ex dela foi com tdo pra cima dela
Se separamos na sexta ela pediu um tempo ela aparentava estar otima no fds
Mandei msg vamos se ver ela falou que não mudaria oq a gente conversasse q nada iria mudar oq ela pensava e queria hoje
Ai dei um tempo msm com dores no meu coração liguei p ela depois de 4 dias ela falou que estava voltando com o ex da
Que queria dar uma chance a eles falei poxa a gente merece uma chance estávamos mto bem tantos planos e ai acabam assim.. Ele a traiu mas msm assim ela voltou com ele.. Estou triste desanimado sempre espero uma msg dela mas nunca vem oq faço ? Será que ela se quer pensa em nós em algum momentos em q passamos juntos
Será que um dia vou recomeçar aonde paramos ?
:/
Ola
Minha Historia de amor !
Vou começar a contar toda minha história e da moça que eu pensava que passaria o resto da vida do meu lado. Só de escrever esse pequeno parágrafo, meus olhos se enchem de lagrimas e sinto um nó na garganta.
Vamos lá !
Dia 01 de Setembro de 2012 – Sábado
Estava em um evento das Testemunhas de Jeová, em Vargem Grande Paulista.
Eu e meu amigo de infância, Willian, estávamos sentados no auditório.
Eu me virei e olhei para trás, vi duas moças, uma olhou de volta e sorriu, a outra com vergonha não olhava, ficava colocando seu cabelo na frente pra que não olhassem para ela.
Essa Moça se chama Fernanda, 16 anos.
Quando finalmente eu e meu amigo tomamos coragem, fomos até elas.
Quando eu a olhei. ( Está difícil continuar, não consigo controlar as lagrimas. )
Foi amor a primeira vista, mesmo sem conhece – lá.
Meu coração pulava dentro do peito.
Conversamos nós quatro.
E no final pegamos o telefone da sua amiga Rafaela.
Durante toda a semana eu sonhava em ve-la de novo. Um desespero tomava conta de mim.
Finalmente elas aceitaram sair com agente.
Dia 07 de Setembro de 2012 – Sexta feira
Fomos ao Shopping, e conversamos.
E eu não tirava os olhos dela, e meu coração pulava dentro do meu peito por estar do seu lado.
No final da noite, aconteceu o que eu menos esperava. Ela me beijou.
Eu não acreditei no que tinha acontecido.
Fui embora feliz da vida, mal dormi aquela noite.
Depois saímos outras vezes…
Foram dia 14 de Setembro e depois dia 29.
Eu queria contar pra ela, tudo o que eu sentia, mais estava difícil.
Quando fiquei sabendo que ela tinha recebido uma proposta de namoro.
Fiquei sem o chão, eu tremia sem controle.
Resolvi ir conversar com ela.
Na outra semana no dia 06 de outubro.
Fui ate a escola onde ela estudava, o medo tomava conta de mim.
Finamente eu disse tudo, e o que eu já esperava. Fui rejeitado.
Foi difícil, mas toquei minha vida pra frente.
Nos vimos de novo em dezembro. Em outro evento das Testemunhas de Jeová.
Ela ficava me evitando. Era chato, mais eu não ligava.
Depois em Maio de 2013, ela começou a sentir ciumes de mim, quando eu conversava com outras moças. Ela ficava puxando minha atenção pra ela, de todas as formas. E eu me irritava mais no fundo estava gostando de vê-la assim.
Depois disso ela meio que estava se jogando pra cima de mim, mais eu não dava bola, por tudo que já havia acontecido.
Então eu vi uma chance. E tentei de novo e ela não queria, so me rejeitava. E lembro das palavras que ela disse: ” Se um dia eu for namorar, vou dar uma chance para alguem que realmente me ame”
Então eu fiquei mal de novo.
19 De Maio de 2013 – O Grande Dia
Então ela e sua amiga, resolveram ir pra minha casa com meu amigo.
Lá todos nós rimos muito, conversamos.
E meu amigo e a amiga dela ficavam me empurrando pra cima dela. E eu com medo não ia.
Quando tomei coragem, a peguei pela mao, e levei para a varanda. E quando olhei nos seus olhos, fui me aproximando, senti meu mundo parar, e finalmente a beijei. Era tao maravilhoso sentir seu beijo novamente. Foi “Mágico”.
Quando levei ela em casa, ela parou e me disse: ” Lembra que uma vez eu disse que se fosse namorar, daria uma chance pra alguem que me ame de verdade? Então acho que essa pessoa é você ”
Eu não acreditei.
Voltei pra casa pulando e cantando *-*
Passamos maravilhosos 1 ano e 8 meses juntos.
Ela mudou. Passou a não ligar para meus sentimentos e me largou pra curtir a vida.
Jogou o amor de um homem no lixo. Um Homem que estava disposto a tudo por ela, que sempre a amou e esteve do seu lado quando ela precisou!
Hoje, 05 de Março de 2015
Faz 20 dias que não tenho nenhum contato com ela.
Estou me sentindo tão só, isso está apertando meu peito, e as vezes não consigo controlar a vontade de chorar, sinto tanta saudade, lembro de tantos momentos maravilhosos.
Hoje, me sentia muito bem, estava no trem bem cedo, quando olhei para o lado, vi um casal em pé e a moça dormindo em pé e o rapaz a segurando, isso me trouxe uma lembrança de um dia maravilhoso que passamos juntos. Ela dormia nos meus braços, confiava que eu não deixaria que ela caísse.
Eu olhava ela dormir, e pensava: Cara, que sorte eu tenho, ela é incrível, e me ama, sou tao feliz com ela.
Não importa o quanto eu reprima as boas lembranças, sempre passo por algum lugar, em que estivemos, ou que aconteceu algo conosco. É extremamente difícil, acreditar que ela jogou meu amor no lixo, sem mais sem menos, depois de tudo que fiz por ela. As vezes eu fico sentado com olhar sem foco, pensando no que ela pode estar fazendo, será que não sente minha falta? Eu estou sofrendo tanto com a ausência dela, e ela parece estar super bem. Penso que ela não merece meu sofrimento, e que eu me livrei de uma futura dor de cabeça, mais meu coração não pensa assim. Meu coração ainda sonha com o seu retorno para os meus braços. Mas no fundo, eu sei que isso não vai acontecer, não posso acordar todas as manhas com falsas esperanças, preciso saber como fico, do contrário vou perder a cabeça.
Estou em pedaços, não tenho mais lagrimas, se ela pudesse sentir a minha dor, voltaria para os braços correndo.
Me entreguei de corpo e alma, fiz dela, a minha vida, me dediquei tanto.
Morávamos a uns 20 minutos um do outro de ônibus, lembro que as vezes quando já estava bem tarde, ela comentava que estava com vontade de comer chocolate. Eu saia da minha casa, não importava a hora, e ia correndo levar o que queria.
Acho que meu erro, foi ter amado demais, me esforçado demais, e olha agora como estou. Triste, sozinho, carente, minha auto estima esta lá em baixo e sentindo meu peito sendo rasgado, minha alma esmagada.
As vezes penso que sou dramático, mais é errado expressar tudo o que eu sinto? Eu sou assim, infelizmente, estou me esforçando pra mudar isso, só que não é nada fácil.
– Hgr
Eu também passei pela mesma situação que você, porém eu sempre o amei demais, sofria bastante na ausência dele e às vezes, fui ignorada por ele… Albano dizia para mim: Você não tem motivação na tua vida! E eu por dentro, estava muito magoada e decepcionada com ele. E nunca esqueci de nada em que passamos juntos. Apesar que tenho sonhos premonitórios do meu futuro também e às vezes, sonho com Albano, o próprio futuro dele. Mas, mesmo assim, já passei 1 ano e 5 meses apaixonada por ele , porém, ainda não consegui esquecê-lo completamente… Sou muito sensível e emotiva demais em tudo ao meu redor…perco a razão dos fatos! Sou muito dramática e exagero em tudo o que faço, também… Nem sempre a vida é como a gente esperaria em ter, mas qualquer coisa do inesperado pode acontecer… é só ter fé em Deus e esperar o tempo passar…ou seja, dar tempo ao tempo para tudo na mente se encaixar, em ordem certa. Sem insegurança ou sem dúvidas…
olá, boa noite a todos, também vou contar minha história.
oiii, eu tenho 18 anos e a quse um ano me envolvir com um rapaz, me apaixonei por ele, nao hesitei em perder a minha virgindade com ele. mas depois de 8 meses de namoro eu fui morar com ele. mas ele mudou completamente, foi ai que eu descobrir que ele estava me traindo con uma mukher mais velha e esposa do seu irmao. nos separamos mas nao consigo esquece-lo.
Sabe fazem 10 meses que estou separado e não consigo me relacionar com ninguém como e difícil esquecer ela,como amo demais ela tudo que a gente viveu era especial.Não sei o que fazer eu sei que estou sofrendo por alguém que nem se lembra de mim,sabe ate hoje me lembro das promessas que ela me fazia que jamais iriamos nos separar,e hoje me trata como a pior pessoa do mundo cansei de ir atrás e levar patadas…hoje não tenho mais contato com ela mais ainda amo ela demais 10 meses sem esquecer nossos primeiro beijo,nossas brincadeiras as vezes que disse a ela que amava e ela também falava que me amava…Peço a Deus que ela esteja bem e feliz
Obrigado
Her pelo visto não sou o único na sofrencia.. Kkkkk me senti ate melhor
Namorei 4 anos com um rapaz tínhamos a mesma idade 17 anos. Fui embora estavamos namorando e nos separamos devido a distancia e etc.. Ficamos varias vezes depois, sempre que eu ia lá. Ele já namorou inumeras vezes depois de mim. Porém sempre ele terminava. Eu tambem… Mas não consigo me apegar em ninguem. Estamos 04 anos separados, moro em outra cidade. Não consigo esquecer ele. Triste!!
A coisa mais difícil da vida é manter um relacionamento quando há amor de verdade. Amor de verdade,quero dizer, é total liberdade um para com o outro. Tudo mesmo! É praticamente impossível. Só conseguimos nos relacionar com o “gostar”, mas não o AMAR.
..Lendo algumas mensagens, na minha cabeça homem nunca sofre, não tem sentimentos, é frio e calculista. Estava namorando por 4 anos, descobri que um ano ele me traia com duas garotas. Tinhamos uma boa afinidade. Estou sofrendo horror. Ainda me rastejei a pouco após 2 meses. ainda dificil de acreditar. Não sei mas que fazer para dor emocional parar.
Tbem terminei a pouco tempo
Mas eles so iludem iludem nao quero mas me apaixonar mas isso e dificil e ele terminou e ja ta com outra sera q e pra me esqcer??msm assim ja to desgostando dele vendo q ele n me merece
Sou casada, e á quase 1ano me envolve cm meu colega de trabalho, não por ser casada, pois o meu casamento acabou a muito tempo, mas por “ele” e por “mim” preciso que acabe. Gosto muito dele é sei que ele gosta muito de mim, mas acho que não seja suficiente pra seguir em frente. E antes que se torne maior preciso esquecer.
Não faz muito tempo que agente se separou só 4 meses ele foi meu primeiro amor… Mas eu era tímida e ele me entendia era doce e carinhoso comigo mas algumas aconteceram e eu acabava sabendo… Se eu fosse namorar com ele queria ele somente para mim e não dividi lo com outras eu devia ter dito pra acabarmos tudo mas não fiz e fiquei em silêncio uns dias somente observando e até que ele fez me disse que amava outra garota… Isso machucou tanto não entendo como uma pessoa te diz que te ama em um dia e no outra já ama outra pra chegar a esse ponto de dizer que ama alguem leva um certo tempo e logo depois de me dizer isso ele simplesmente sumiu me excluiu de tudo as vezes que se esbarramos por acaso fingiu não me conhecer bom faz 4 meses que acabou como disse mas faz muito tempo que o conheço as vezes penso que o que eu sentia por ele era realmente real por que ate hoje depois de todos esses meses e anos que o conheço ainda sofro como diria minha amiga “é como se fosse uma toalha molhada torcendo seu estomago” mas espero que ele esteja feliz apesar de tudo eu não o odeio e agora sei que provavelmente oque ele sentia por mim não era real pois ele esta bem se envolvendo mais a serio com outra garota que já estava ate quando estava comigo rs e eu to aqui ainda me importando com uma pessoa que esta digamos assim “gagando pra mim” rs quero mais que tudo esquecer o que sinto por ele se isso é amor sei lá nunca mais quero sentir
conheci uma garota atraves de um site de relacionamento e,vivi durante quase 2 anos td esse tempo pensando q ela era real mas não era ela me mandava fotos,videos de uma amiga.quando descobri que ela não era a pessoa das fotos e vides, ja estava apaixonado amando essa pessoa.
Só que eu me apaixonei pela garota da foto e n por ela depois descobrir q a amiga dela era casada e ama o seu marido.hj estou apaixonado por uma pessoa q nem sabe q eu existo, Como esquecer essa pessoa ?
eu n posso chegar nela e falar o que aconteceu.
Ola irmãos, também passo pela mesma situação, sofro por um amor, três meses distantes um do outro, meu coração dói, vontade de chorar, muito complicado e difícil viver uma dor de amor…
Que Deus nos conforte!
Ola pessoal,é triste msm gostar de alguem q não se importa com a gente, eu acabei de terminar um relacionamento e estou com uma dor enorme ,um sofrimento sem fim e espero q eu volte a sorrir um dia!! Bjos e obg!!
Olá a todos!
Bem minha historia faz pouco tempo mas foi como se força ah uns 10 anos, hoje fará uma semana sem ela depois qui ela me pediu um tempo, nesse tempo de 5 dia ela resolveu então volta para um outro ex: quando eu vir foi como se eu tivesse levando uma apunhalada nas costa. Mas o que mas me deixa irritado e sofrendo e sabe qui ele sera diferente de me porq? Porq ele não tem tempo qui ela precisa atenção carinho toda tempo pois ela diz não ter tempo suficientes. Mas eu tive esse tempo com ela dei amor carinho atenção cuidei do filho dela crie um laço com filho dela de 4 anos dormiamos junto nois três quando lembro qui não vou esta ali cuidando dela e nem dele me doe….. Só em sabe qui ele vira só pra usa lá e ir embora ja trás o fato dele não quera nada tao serio pois ser vc quer amar ele também qui amar o filho dela, mas sera qui ele vai amar realmente.. Mas nada qui o tempo não cure. Se ela errou depois ela vera qui estava inludida
Galera eu estou aqui para fala que eu perdi o amor da minha vida um namoro de 3 anos
é muito ruim fica sentindo a falta dela essa dor ta insuportavel as vezes me da vontade de morrer
me da um aperto no coração pois eu amo a mae do meu filho de mais e não sei mais o’que fazer =(
pois eu amo de mais a Rayane =(
Oi Galera eu terminei tem pouco tempo perdi um grande amor a mulher da minha vida a mãe do meu filho
eu amo ela de mais eu estou sentindo uma dor muito grande no meu coração já pensei em ate me mata pq
é uma dor muito forte já nem sei como suporta meu coração esta triste de mais pois eu amo de mais de mais mesmo ela pois esta vamos juntos a 3 anos eu só queria volta para ela RAYANE te amo minha pequena
Pessoal boa noite!
Preciso de ajuda não aguento mais sofrer e chorar…estava com uma pessoa há 1 ano e ele é 12 anos mais velho que eu, durante o relacionamento ele teve certas inseguranças comigo devido a idade, mas passou, do nada ele me dava uns perdidos no meio da semana, não me atendia e nem dizia onde estava,só dizia que estava vendo negócios. Passamos a noite de sábados juntos, fizemos um amor maravilhoso, nos vimos no domingo onde ele me abraçou forte e me disse que ele ama estar comigo,fez juras de amor, enfim do nada na quinta ele terminou comigo sem motivo eu implorei para ele não terminar ele nem olha na minha cara direito só fala comigo por msg, e o pior que me disseram que ele está saindo com uma mulher casada. Sei que ele não me merece, mas estou arrasada, não paro de chorar, amo demais ele, não consigo tirar ele do meu coração. Me ajudem por favor
Eu vou tentar seguir estas dicas, namorei por 3 anos e 4 meses…
Mas parece que não deu mais certo, terminamos antes mas voltamos , brigavamos mto por besteira e ontem foi a gota, ele teve um surto de ciumes eu juro que não me passou na mente em olhar p uma pessoa que eu eu cheguei a ficar, e que nao tem nem uma importancia a mim, e ontem meu namorado teve esse surto de ciumes e disse que se eu quizesse continuar namorando ele ia ser do jeito que ele quizesse então resolvir acabar com o namoro porque eu nao quero homem safado, que nao respeita sentimento de uma mulher… enfim eu amo ele mas vou tentar eaquece lo.
Estou a um mês e meio separado da minha ex namorada, ela terminou… Foram os melhores4 anos e 4 meses da minha vida… Ela jurava me amar, me deu forças e me fez acreditar no amor algo que eu não acreditava… Me deu forças quando eu quis desistir do nosso relacionamento e me dizia que eu era um príncipe pra ela e que me amava… Sei que a tratei mal durante um tempo… que briguei sem motivos muitas vezes… Mais durante esse tempo que estamos separados ela atende minhas ligações minhas msg pelo WhatsApp… Minha avo faleceu… ela foi na missa de 7 dias de surpresa… no sábado seguinte mandei uma cesta de café da manha pra ela, passamos a noite na casa dela conversando e ela me disse que o sábado foi ótimo… e depois disse que não mudou a opinião dela e fica triste… Quando fico triste na frente dela ela me abraça… Pedi pra ela que se realmente se ela não quer pra ela ser mais clara… e ela me diz que ja esta sendo clara o suficiente da decisão dela. Não sei mais o que faço… Hoje resolvi não ir mais atrás… Ja me humilhei de mais… Mais e difícil ter que acreditar que o amor não é algo suficiente para lutarmos por alguém…
Caro Fernando: Estou passando pela situação que vc passa ou já passou. Sinto um enorme vazio por ter tido meu namoro terminado por ela. Todavia, onde quero chegar é: Luta-se por alguém? Lutar por alguém não seria forçar uma solução para algo que já está definido, neste caso, o término? Onde fica a espontaneidade que é imprescindível para que tudo flua naturalmente? Lutar por alguém, a meu entender, significa se humilhar (como vc disse que já se humilhou). O amor próprio não deve ser colocado acima de tudo?
Estou passando por maus bucados…estou com uma pessoa a 8 anos e temos uma filha de 2 anos e ele tem uma filha de 13anos de um outro relacionamento so q a ex dele e nem a filha sabem da nossa existência ele nao tem coragem de contar com medo da reação delas! Na verdade isso está me matando definitivamente está acabando comigo.eu ja nao sei o q fazer, falei inúmeras vezes com ele pra abrir o jogo e contar tudo pra ela de uma vez pois me sinto uma amante! Imagina isso é um absurdo! Eu queria tanto ter forças de terminar essa relação q nao me faz bem mas q ao mesmo tempo é tudo pra mim, ele é o ar que eu respiro eu sou completamente dependente dele! Amo ele com todas as minhas forças! motivos pra nao estar mais com ele eu tenho muitos pois até dormir na casa dela e passar dias la com o celular desligado ele ja ficou! Eu sei q sou errada q ele me engana mas no fundo tenho esperança que ele mude, eu sei q o q me falta é amor próprio mas eu nao sei como lidar com isso eu estou sofrendo…nao como direito nem durmo mais, cada vez que ele sai eu fico morrendo de medo q ele vá pra la pois toda vez q vai pra la desliga o celular e quado ela liga p ele nao podemos fazer barulho pois ela n sabe q existimos.
nossa eu to precisando realmente dar um rumo pra minha vida mas eu nao consigo encontrar forças pra isso.eu preciso tirar esse homem do meu coração urgente. Doi tanto passar por isso mas preciso conseguir….
É uma dor muito grande terminar quando se ama ainda o outro, parece que todos os dias são cinzas, não há prazer em viver, comer, quando dorme sonha e passa noites em claro.Só Deus msm e mais nada para aliviar essa angustia. Não há amigos que possam curar isso.
Ola a todos, vou contar minha história ha 3 ano e meio conheci um rapaz no início eu não queria namorar nem nada pois não queria me apaixonar mas ele me conquistou de um forma q não consegui evitar e acabei sentindo amor por ele e assim vise e versa, o tempo passou ai ficamos noivo estávamos fazendo plano de casar no fim deste ano de 2015 ai foi quando ele terminou td comigo e disse q não me amava mas e q não seria justo ele me enganar dessa forma e q por termor religião diferentes não dava mas.
Mas ele sempre me dizia q me amava de vdd e onde foi parar todo esse sentimento.
E desde de então q ele terminou comigo me afastei literalmente de td q me fazia sentir falta dele mas ele fica me mandando mensagem dizendo q esta com sdd, q dói nele o meu sofrimento, q sente minha falta mas ai quando digo pra ele q poderíamos conversar pra deixar td em pratos limpos ai ele diz q um dia quem sabe ai isso me faz sofrer ainda mas pois vem lembraças e sinceramente esquerçer um amor é muito difícil pelo menos não consigui ainda me mato de trabalhar pra acupar minha mente mas quando chego em casa desabo não sei o q fazer e ate pq se não tem mas amor pq ele manda essas mensagens.
Doutor do amor me ajuda 🙁
Incrível sua história, é a mesma que a minha!! Igual em tudo. O que piora é que ele me disse que esta com saudades, mas disse que já esta namorando!! Não seu o que ele quer de mim, deveria me esquecer já que tem outra?! Mas é isso, já me separei uma vez, posso me superar mais essa, e sei que você pode também!!
Namorei por 8 meses um rapaz 16 anos mais novo que eu. Passamos momentos maravilhosos juntos. Ele cuidava de mim e eu dele. Sempre me dizia que nunca conheceu alguém como eu. Muitas vezes demonstrava ciúmes, até em exagero, pois, pareco dez anos mais novo que sou. Ai os amigos dele começaram a por pilha, falar na cabeça dele, etc. Ele é muito novo, então, foi dando ouvidos…Deixou de viver uma história maravilhosa por causa de amigos. Terminei. Depois voltei. Mas, não era mais a mesma coisa, passou a não atender meus telefones, não retornar, beber muito, sumir e aparecer quando queria. Na semana do dia dos namorados comecei a perguntar desde segunda pelo zapp como seria nosso final de semana e ele só enrolando. Na sexta cv pelo zapp desde de manhã…meu amor pra ca…meu bem pra lá…aí perguntei onde vamos hoje? Ele não respondeu e sumiu do zapp. Fiquei tão triste e ofendida, magoada. Então entendi que ele não me respeitava mais, etc. Fiquei arrasada. Em pleno dia dos namorados…foi demais. Durante o dia do sabado não ligou, não apareceu. Então, resolvi sai com as amigas pra dançar. Dancei, ri, brinquei, não fiquei com ninguém. Mas coloquei na foto do zapp o foto do folder do show que fui. No domingo ele apareceu la em casa como se nada tivesse acontecido! Meus pensamentos estão ordenados e sem emoção. Questionei a falta de respeito e consideração, etc. Falei tudo…ele quis fugir da situação… não aceitei…fiz ele terminar comigo. Ele disse que havia chegado a conclusão que não era homem pra mim, que não era capaz de suprir minhas necessidades e que não tinha nada pra me oferecer. Sei que em partes ele tem razão, entendi o que disse. Mas, tbm sei que se não tivesse esses caras pondo pilha, ainda estariamos vivendo nossa linda historia de amor e cumplicidade. Estou sofrendo, mas, to na minha. Sei que ele me ama. Mas, fazer o que? Ele decidiu atraves das ações me abandonar. Essa semana me pediu perdão, não rendi cv, disse que ele estava perdoado e que pensasse que tipo de vida queria viver. Pois viver bebendo a ponto de ficar em coma alcoolico não ia leva-lo a lugar nenhum. Que Deus te outra historia de vida pra ele. Estou na igreja e buscando forças em Deus…só Ele pra nos ajudar!
Fui casada 14 anos, passei por todos os altos e baixos que um casamento pode passar, à 4 anos sair de casa porque a convivência já permeava a falta de respeito verbal, impraticável. Avaliando após o termino, percebi o quanto fui permissiva, o dialogo surgiu e varias DRs surgiram pós separação, 1 ano e meio depois, após uma campanha dele, resolvi tentar recomeçar e aceitei a voltar a namora-lo. Com pouco menos de 1 ano, ele sumiu por 45 dias (como namorado, pois temos 2 filhos), resultou em novo termino, tratamos 9 meses depois e já se passaram quase 8 meses, hoje tivemos mais uma briga… Eu o am muito, sei que ele me ama também, mas, sei que essa relação já não está me fazendo bem, preciso esquecer, mas, não sei como… Estou em meu limite!
Olá,
Fui trabalhar em Capital enviado por minha empresa no período da copa, chegamos na sexta então no Domingo fui a praia e lá encontrei uma simpática mulher de 38 anos que já tinha casada durante 13 anos, nesse mesmo dia ela me levou pra sua casa fizemos amor e dormir com ela.
Então me apaixonei por ela e passamos a morar juntos, passei 11 meses, foi o suficiente para saber que ela era a mulher de minha vida! Nesse período após conhecer toda a sua família e amigos… Tomei conhecimento quem ela era realmente. Ela era habituada a chifrar o marido, com um dia de separação ela já estava com outro homem e em sequencia ela acabava um namoro no outro dia já estava com outro em um total de 13 namorados tudo após a separação e ela só tinha 8 meses de separada.
Tomei coragem e a encostei-a-a na parede e ela confessou tudo, inclusive no dia que ela me conheceu estava com um namorado mas que no outro dia tinha ligado pra ele acabando.
Fiquei muito decepcionado… E veio a dúvida em minha se ela realmente gostava de mim ou do meu dinheiro, só que nesse final de campeonato eu já me encontrava muito apaixonado e não tinha coragem de largá-la até porque ela me respeitava e cuidava muito bem de mim, ela me disse que era passado e que me amava, enfim vivi os dias mais felizes de minha vida com ela.
Até o ponto de eu estar sempre o passando na cara dela, ela disse que não dava mais certo. Hoje fazem 13 dias que acabamos, voltei pra o meu estado, mas não consigo esquecê-la, estounsem dormir e sem comer, nosso último contato foram nos dias 24 e 25 de Abril/15, mais após de várias declarações de amor de ambas as partes terminamos brigando e ela me bloqueou no WhatsA e no FACE.
Hoje vivo angustiado pedindo força a Deus para esquecê-la, mais no consigo, acho se alguém não socorrer vou morrer, sinto um gosto amargo na boca, a comida não tem sabor, só passa em minha mente que já esteja com outro.
Meu caro.
Eu estou sofrendo pela segunda vez pela mesma pessoa.
De outubro de 2014 a janeiro de 2015 perdi 15 KL.
Eu estou no mesmo barco, mas acredito que vai passar.
Minha historia é bem mais complexa que a sua,a primeira coisa que te aconselho é: chore muitoooo e ore pq o sofrimento é inevitável,mas ele é a medida certa para o despertar.
Procure a ajuda de um psicólogo…faz uma grande diferença na vida da gente…consegui me libertar de um grande amor assim…sozinha estava impossível
Perdi recentemente o grande amor da minha, sempre brigamos muito, mas sempre a gente se entendia, até que semana passada ele foi embora de, casa estamos juntos quase 3 anos e juntos mais de 2 anos, sei que ela me ama eu também a amo muito, mas infelizmente tudo acabou, pq já tentei inúmeras vezes mandar msg mas sempre é a mesma histeria já era e tarde.
Boa tarde pessoal.
Eu terminei com meu namorado há mais ou menos 10 dias, nós estávamos juntos há 5 meses. Eu ainda o amo muito e me dói muito vê-lo todos os dias e não ter mais aquele laço com ele, pois somos da mesma classe no colégio. Enfim, com mais ou menos 3 meses de namoro, o relacionamento foi ficando tenso, brigávamos mais que tudo é sem motivo algum. Ele é do tipo de pessoa séria, na dele, sem muitas amizades e fechado pra tudo, só comigo que ele não era assim, me dizia tudo, tudo mesmo. Nosso relacionamento sempre foi à base de sinceridade e companheirismo, sempre fomos verdadeiros um com o outro, mas talvez tenha sido isso que me fez tomar essas triste decisão, porque eu não queria. Ele não estava mais tendo tempo pra mim, eu cobrava e ele dizia que é elucidar não entendia o lado dele por estar o dia todo trabalhando e fazendo cursos. Enfim, ele ainda me manda mensagem e me procura, diz que sente minha falta e que não consegue parar de pensar em mim, mas disse também que, por mais que ele me ame muito e que me queira de volta, ele não vai pedir pra voltar agora orque sabe que não vai mudar tão cedo e não quer me fazer sofrer, e disse que sabe que quando ele se sentir capaz de me fazer feliz novamente talvez seja tarde… o que eu faço?
Não acredita que amor pudesse doer tanto.Ao ver os comentários e sentir,meu conceito sobre o amor mudou completamente.
A dor de um amor e tão horrível.Fica com a lembrança da pessoa e mesmo que uma tatuagem.Parece que o tempo não passa e que nada faz sentindo.
Posso sangra que não vou me importa com a dor,me acostumei com ela…
Meu grande amor se separou de mim agente se dava muito bem de uma hora pra outra mim deixou estou sofrendo muito por isso eu pessoas a vocês ajuda para voltar a ser feliz de novo
E complicado mesmos, estou passando por isso não esta sendo facil………:(
Meu namorado acabou cmg dps de 4 anos juntos, dps de tantas brigas decepçoes, tantas gaias , è horrivel so em pensar, mas eu espero que passe logo, agente acabou pq ele nunca tinha tempo pra mim nunca me dava atençao nunca mas me procurou nem na hora da cama, e isso foi me machucando e eu fui percebendo que o nosso namoro nao tinha mas oq dar, entao ele mesmo chegou a tomar a decisao e acabar cmg, espero que eu supere isso logo pq amar doi pra karalho magoa muito as pessoas
Pessoal eu estou passando por um momento muito triste eu eo meu ex terminamos faz dois meses de um relacionamento de 3 anos eu estou sofrendo muito pois eu gosto muito dele eu nem saio mais de casa para não ver ele so choro não sei mais o que eu faço e ele ainda posta foto no face com outras meninas so pra mim ver mando coração de carinho para as meninas no face dele meninas o que eu faço para esquece-lo eo pior faz dois meses que eu não menstruo e eu estou com medo de estar gravida eu so queria ficar com ele e ser feliz eu que sempre fiz tudo para ele ate ajudei a fazer a carteira de motorista e hoje ele é caminhoneiro por favor alguem me ajuda.
conheci uma garota Paola num site de relacionamento, começamos a conversar e vi que morávamos bem perto um do outro , cerca de 2km , mas como ela morava num lugar onde eu não costumava passar nunca tinhamos nos encontrado. No inicio pensei que não rolaria nenhum sentimento , e que não teria nada sério entre nós, mas conforme foram passando os dias e nós fomos conversando quando fui ver ja gostávamos um do outro sem nem mesmo nos conhecer pessoalmente, conversavamos o dia todo pelo whatsapp e quando um ligava pro outro ficávamos mais de 3 horas falando no telefone. Enfim nos conhecemos pessoalmente e senti aquela sensação de que finalmente tinha conhecido a mulher da minha vida, estávamos mesmo apaixonados um pelo outro , alguns encontros depois ela me chamou pra ir a sua casa e conheci sua mãe e seus irmãos , aquela foi sem duvidas a melhor tarde da minha vida , fui super bem tratado e me dei muito bem com todos la , era tudo perfeito , a mulher perfeita com a familia perfeita. Ficamos juntos 4 meses mas não assumimos um namoro (por escolha dela) e então ela começou a mudar comigo, os momentos de carinho foram ficando cada vez mais raros e dando lugar a brigas e discussões , mas como sempre nos entendíamos depois, comecei a não me importar mais com isso. Uns dias depois tivemos uma discussão mais séria e ficamos alguns dias sem se falar, eu sou muito orgulhoso e não queria dar o braço a torcer, então ela tomou a iniciativa e me chamou no whatsapp, conversamos e ela disse que seu ex tinha ido atras dela querendo voltar e ela me disse que aquilo mexeu com ela , mas que não queria me deixar , ficamos ainda mais um tempo mas sabia que ela ja não tinha o mesmo sentimento por mim, até que um dia ela usou uma brincadeira que eu fiz pra provocar ciumes nela (coisa que ela fazia comigo todo dia) como desculpa pra terminar o nosso caso. Fiquei me explicando pra ela dizendo que era tudo uma brincadeira e que ela sabia disso, mas ela ja tinha tomado sua decisão , na verdade acho que ela ja tinha tomado essa decisão a algum tempo e só não tinha coragem de segui-la. Aceitei sua decisão e não a procurei mais , me envolvi com outra garota mas não a tirava da cabeça e como a saudade tava falando mais alto 2 meses depois resolvi a procurar denovo, ligava pra ela mas ela não me atendia , decidi então mandar mensagem no whatsapp da mãe dela que gostava muito de mim. Perguntei a mãe dela como ela estava e ela me disse que ela estava bem, perguntei se ela não falava mais de mim e ela me disse que naquela mesma semana numa conversa das duas a Paola disse que as vezes sentia saudades de mim, e eu disse pra mãe dela que eu ainda tinha muitas saudade dela e que pensava nela todos os dias, a mãe dela me perguntou se não estava namorando e me disse que chegando em casa ia conversar com ela pra tentar convence-la a voltar a falar comigo. E deu certo, nesse mesmo dia a Paola me chamou no whatsapp , mas estava bem seca comigo e me disse que estava namorando , eu não acreditei muito , pensei que ela só estava falando aquilo pra me magoar , mandei mensagem pra sua mãe perguntando se aquilo era verdade, ela me disse que ela estava ficando com um rapaz que ela conheceu no mesmo site em que nos conhecemos. A gente voltou a se falar mas ja não era como antes , mesmo assim vi que ela ainda tinha carinho por mim e uma noite me chamou pra gente se ver novamente , conversamos , contamos tudo o que aconteceu naqueles 2 meses afastados e me surpreendi quando ela ficou brava e com ciumes quando eu disse que tinha ficado com outra garota, mesmo assim a gente ficou aquele dia , nos beijamos e senti que ela estava gostando tanto quanto eu daquele momento, a levei de volta pra sua casa e ao voltar pra casa ainda passamos a madrugada trocando msg. Conversamos o resto da semana e tudo parecia estar se encaixando novamente, no sabado ela me ligou a tarde querendo que a noite eu fosse até sua casa, fiquei extremamente feliz com aquilo , porem depois ela me disse que não poderia sair porque sua mãe não estava se sentindo bem , entendi e disse que não tinha problema e ainda ofereci minha ajuda caso precisassem , ainda passamos a noite de sabado conversando numa boa, porem no domingo ela voltou a ficar fria comigo, eu tentava puxar assunto e ela me dava respostas curtas , passou alguns dias assim até que de repente ela me bloqueou no whatsapp novamente , fiquei sem entender nada , liguei pra ela e perguntei o motivo dela ter me bloqueado , perguntei o que eu tinha feito pra ela, ela me disse que eu não tinha feito nada e que ela só não queria mais falar comigo, eu insisti e ela me deu a mesma resposta e em seguida deligou o telefone. Percebi que ela tinha tomado sua decisão e que escolheu ficar com o rapaz que ela tinha conhecido. Aceitei e resolvi não me humilhar mais, até que no ultimo sábado saí com alguns amigos pra uma festa, comecei a beber e quando fui ver ja tinha passado da conta, me veio a saudade dela e mesmo ali no meio da festa com o som alto resolvi ligar pra ela, a verdade é que eu não queria estar ali , o unico lugar que eu queria estar era junto dela, com o som alto e com o efeito da bebida não consegui ouvir nada da ligação. Fui embora pra casa e acordei no domingo arrependido do que tinha feito , não sabia nem se ela tinha atendido a ligação ou não , passei o domingo do dia das mães inteiro trancado no meu quarto, não dei se quer uma abraço na minha mãe, estava acabado , tive uma noite péssima também e hoje ao acordar pra ir trabalhar resolvi mandar um sms pra ela pedindo desculpa pelo que tinha feito, expliquei que tinha bebido e que não queria ter ligado pra ela naquela condição, ela então me mandou uma mensagem que diz o seguinte ” Oi Eduardo vou te pedir mais uma vez , não me liga e não me procura mais, na boa olha você sabe que estou namorando e to de boa com ele, sei que ficamos um tempo juntos mas o que eu sentia por você acabou, eu não gosto de ver você assim , você é uma pessoa maravilhosa gente boa pra caramba, mas ja era eu e você, entende isso ta bom” , e depois disso me bloqueou novamente. To sem chão nesse momento , agora vi que realmente não tem mais volta que tudo aquilo que vivemos não voltará e que nossos planos nunca nem começaram a se concretizar , não sei o que fazer e nem como vai se daqui pra frente, não terei mais contato com ela e não saberei como ela ficará daqui pra frente, não conheço o rapaz que está com ela agora mas tenho certeza que ele não a ama mais do que eu. Peço a Deus que te proteja e te guarde Paola pois ainda TE AMO e mesmo sabendo ser praticamente impossível , acho que nossa história ainda não terminou galega.
Nosa sua historia doeu minha alma sei bem com e isso. O que tenho a lhe dizer seja forte siga enfrente lute, estou sofrendo do mesmo jeito que vc.
Sei bem o que é isso,conheci uma pessoa que me fez a amar de verdade e hj só me procura quando precisa e a boba sempre estende a mao,e depois some e vive as felicidades com outras,mais se existe um DEUS,nessa terra a que se faz a que se paga.
também estou passando por um período difícil namorei por 2 anos mas sempre com muitas brigas e pensamentos diferentes, mas apesar de tudo eu o amo muito nunca senti isso por nenhum dos meus outros namorados. Só que estou correndo atrás me humilhando mesmo e ele só pisando e desfazendo, tenho na minha mente que não devo procura-lo sei que não é bom pra mim mas a força que vem do coração é maior que minha razão. Já coloquei nas mãos de Deus mas não aguento mais sofrer por ele não me enxergo sem a presença dele na minha vida.
Ola sou o edson durante 3 anos fui o homem mais feliz do mundo pois estava com a mulher dos meus sonhos.antes dela eu tinha uma relaçao que nao deu certo por causa dos pais dela. Um dia ela me aparece e diz que quer fazer amor comigo! Eu sem pensar fizemos e ela estava a gravar a nossa conversa e mostrou na minha namorada: hoje vivo sofrendo de dor pos eu amo aquela mulher ja nao sei o que fazer perdi o emprego bebo muito e fumo so por causa dela.
Olá, galera… Como todos vocês estou com o mesmo problema… Namorei uma garota por 6 meses,fiz de tudo por ela até declaração de Amor eu fiz no aniversario dela, flores e cartas de Amor… Depois de momentos felizes juntos, poxa os pais dela mim amavam, a familia dela gostava muito de mim, e eu fiz de tudo para que desse certo, e éramos felizes… Até um belo dia ela vim e terminar comigo sem motivo aparente, e eu sou do tipo que quando uma pessoa diz não eu não fico insistindo… Mas sofro muito, porque eu gostava muito dela… Ja pensei em pedir pra voltar e tentar denovo, porém eu sou muito inseguro e quando ela terminou comigo essa insegurança só fez aumentar, então tenho medo de voltar pra ela e ela fazer tudo denovoo…
Boa Tarde a todos !!!
como todos nós estamos com o mesmo problema que é o sofrimento de amar alguém.
nós podiamos criar um grupo no whats assim poderiamos ajudar uns aos outros já que a nossas historias são parecidas.
Isabel tbm concordo…poderiamos fazer um grupo no wthassap, afinal estamos todos no mesmo barco..
Eu topo …
Vamos trocar experiências … Porque essa dor ninguém merece ?
Olá pessoal, eu estava com uma garota a mulher da minha vida, mais a exatamente 35 minutos terminamos, já terminamos umas 3 vezes mais dessa vez foi pra valer… Não sei o q fazer porquestra amo ela de verdade… Com ela tudo é diferente…
eu também terminei, vamos nos juntar?
comigo aconteceu o mesmo eu terminei em relacionamento de 2 anos .esta sendo muito dificil.superar.mais eu vouy conseguir
Porque terminou? Não amam mais?
Porque quer esquecer? Não ama? Não dispense o amor da vida
ppor que esquecer? porque não volta e vai ser feliz?
Ola eu terminei um namoro fazem 3 dias mas estou sofrendo a beca com isso.
Terminamos ja umas tres vezes e voltamos.
Ele e do tipo d homem q mente muito pra mim so q eu sempre descubro quando ele faz coisas erradas.
Ja perdoei cada traicao q nem eu sei como fui capaz d perdoar.
Porq sofremos tanto por quem nao nos valoriza???
Poxa fiz d tudo por esse homem fiz d tudo pra ele e a sensacao q eu tenho e q nunca tive o valor q merecia.
Agora estou aqui morrendo por dentro
Sensacao nao, eu nao tive mesmo o valor q merecia.
É exatamente está a situação do meu casamento que eu estou pedindo a separação! É muito doloroso isso, ninguém deva fazer isso com a outra pessoa. Fale, converse, decida o que você quer pra não ferir uma pessoa. Pois esse sentimento, é só quem passa por ele pra saber.
É uma dor é um vazio no peito, e no estomago, um pensamento que não sai da sua cabeça.
É Terrível, por isso… Pensem bem antes de se casar… porque para separar só DEUS sabe a dor!
Ola boa tarde… Eu conhece uma pessoa já faz três meses… Eu tinha acabado de terminar um relacionamento que também não tivera êxito… Eu conheci essa pessoa através de site de relacionamento, e depois passamos a conversar pelo whatsapp… A princípio essa pessoa dizia que gostou muito de mim e que iria ficar comigo, eu pouco acreditei, essa pessoa me contou a história dela e eu contei a minha e chegamos a conclusão de que tentariamos um caso. Eu acreditei que seria só uns aventura. mais mesmo assim marcamos pra nos conhecer pessoalmente. Acredite… Foi amor a primeira vista. Nos beijamos e nos abraçamos de forma como nunca havia feito com outro alguém. Essa pessoa me prometeu ficar comigo pra sempre e eu acreditei e me sentir totalmente seguro. No dia seguinte a nossa conversa mudou de uma hora pra outra. Ela já não quis mais conversar comigo como no princípio de tudo. Passou a mentir e a inventar desculpas pra não falar comigo. Marcamos mais uma vez de se encontrar e nos encontramos… Conversamos, nos acertamos e nos abraçamos e nos beijamos. Dessa vez me sentir meio seguro. Não deu outra. A nossa comunicação foi ficando cada vez pior. Nunca podia falar… Cheguei a emagrecer alguns kilos, pois, não comia e nem tão pouco dormia direto só de lembrar dessa pessoa. Pensei até que iria ficar maluco. Essa pessoa Estava sempre ocupada. Mandei convite no facebook, mais nunca me adicionou.Ficamos esses três meses que se passou sem se falar e sem se ver. Fiquei só a pensar e a tentar esquecer… Mais não conseguir. Só hoje que conseguir falar com essa pessoa e para minhas tristeza e dor… Ela disse que estaria excluindo o facebook dela. Então pensei logo… Vai me bloquear, não deu outra fui bloqueado. Então como eu já vinha deletando as fotos e conversas do whatsapp, resolvi também excluir o contato e tudo que existiu entre nós. Há como foi muito difícil pra durante esses três meses… Pelos lugares que eu tenho que passar sem outra alternativa…. Eu só me lembro do nosso primeiro e segundo encontro que tivemos. E só fica na minha minoria as lembranças dessa pessoa. Como isso é doloroso pra quem já amou e nunca foi amado por quem gostaria que fosse. Mais uma coisa eu aprender; nunca mais vou me entregar como eu me entreguei… A vida realmente é uma escola, a gente aprende… Isso só nos faz amadurecer e não mais se dar como me dei.
Outrora parecia que nunca eu nunca mais iria superar essa dor… Mais hoje, mesmo doendo… Eu sei que vou conseguir esquece lo em parte. Embora lembre, mais não será doloroso como antes. Vou esquecer.
Aos que passam por isso, ou parecido, digo: deletem tudo que te faz lembrar ou querer ir atrás dessa pessoa que você ainda ama. Pois assim será melhor. A princípio é difícil, pois gostamos da pessoa e não queremos abrir mão. Ainda estamos preso, como se só existisse ela nas nossas vidas. Doi… Mais é necessário deletar mos de nossas vidas tudo que nos traz a memória dessa pessoa… Se quisermos voltar a ser feliz e encontrar alguém que nos mereça de verdade. Um abraço a todos… Espero tenhamos sucesso!!!
Estou passando a mesma situação separada a 7 meses de um relacionamento de 12 anos .a pessoa arrumou outra e levou pra morar com ele me eu me humilhei tanto que não me reconheço. estou desesperada pois tenho 3 filhos com ele e tenho que fingi o tempo todo que estou bem quando na verdade estou no fundo do poço so espero que o tempo passe logo pois quero esquecer pra seguir pra uma nova vida.
Bom dia! Conheci uma pessoa a 2 meses que mudou completamente a minha vida. No começo nos dois não não achavámos que ia dar em nada, que ia ser só um momento e nada mais. Começamos em um site de relacionamento, e quando vimos a relação já se estendia para toda semana, e depois de 1 semana começamos a namorar. Viviamos as melhores experiências, e as melhores loucuras, tudo foi acontecendo tão rápido e com muita intensidade, que depois de 1 més fiquei praticamente casada com ele, durmia lá a semana toda, só ficava em. casa aos sábados. Pois ele ficava com a filha dele, que foi de um rápido relacionamento. Ele já estava louco para que casassemos, mas é uma loucura vc casar com uma pessoa que conhece à apenas 2 meses, mas mesmo assim ele insistia todos os dias Ele dizia estar tremendamente louco por mim. Mas tinha algo que me impedia de me envolver completamente, ele tinha acabado recentemente com um relacionamento de 5 anos no qual ele iria casar no més seguinte. Aquilo pra mim me travava legal, eu tinha medo de me envolver tremendamente e eles acabarem voltando, até porque eles eram amigos, e tinham bens juntos, já que eles tinham programado tudo para casar. Por isso no começo eu vendo essa situação insistia diversas vezes para ele voltar com ela, ele dizia que não que no começo realmente ainda gostava dela, mas que eu tinha conseguido tirar todo o amor que ele sentia por ela, e que ele me amava tremendamente e tinha certeza que era eu que ele queria ficar. Ainda insisti por várias vezes, mas ele falava novamente com muita certeza do que ele queria. Ele cometia várias loucuras pra ficar comigo, demonstrava a todo o tempo o seu amor, no começo eu me afastava emocionalmente, mas depois fui vendo que realmente era de verdade, quando ela começou a proucura-lo, implorando pra voltar, ligava, chorava, ia na casa da mãe dele, e mesmo assim ele o toda vez ressaltava que acabou, que ele me amava e que não iria voltar pra ela. Com todas as coisas que ela fazia, começamos a brigar, pois eu com tudo isso me sentia muito mal, e a insegurança voltava a falar, tudo que era relacionado a ela a gente discutia, e as brigas viraram mais constantes quando eu fiquei 3 semanas na casa dele direto. Então chegou o momento que quando eu vi já estava o amando absurdamente, nem imaginava a hipótese de o perder, comecei a fazer absolutamente tudo pra o fazer feliz, assim como ele me fazia a todo momento. Coisas que qualquer relacionamento de apenas 2 meses não faria. Mas foi então que a ex entrou novamente em cena, pegando um pouco mais pesado e foi crúcial. Ligou para o cel de uma amiga minha e inventou horrores. Na hora meu ódio foi tanto que eu só pensei em terminar com ele. Brigamos feio no telefone, eu disse coisas horríveis, e ele ficou com tanta raiva que terminou também. Ele disse que ela tinha ligado pra ele chorando dizendo o que aconteceu, e que ele via que realmente quem o amava ele de verdade era ela, e ele estava pensando em voltar, já que toda vez que brigávamos eu dizia que ia terminar. Na hora da raiva eu me lixei, ms quando foi a tarde eu cai em prantos, chorava como se estivesse apanhando, tomando aquela surra. Foi ai que eu vi que realmente o amava de verdade. quando foi no fim de tarde, eu arrumei um pretesto de o encontrar dizendo que ia buscar minhas coisas na casa dele, ele também já estava arrependido e com a voz serena, pediu que eu fosse, que ele estaria me esperando. Pensei em pedir pra voltar, pois estava tremendamente arrependida com minha decisão impulsiva. Mas quando cheguei lá, só tive a reação de abrir o guarda roupa e colocar todas as minhas coisas na bolsa. E na hora que eu ia saindo do quarto, ele me puxou e disse que me amava, se eu queria voltar, pois era isso que ele queria, e que tudo que falamos foi de cabeça quente. Ainda resite em alguns segundos, mas logo cai em prantos declarando todo o amor que eu sentia. e que eu tinha certeza absoluta que eu o amava de verdade. Tivemos a melhor noite da minha vida. Tudo isso na quinta feira. Estávamos decididos que juntos iamos ficar, e que nada nem ninguém iria nos separar. Ele já tinha feito sua escolha, assim como eu já sabia o que queria. Na sexta estavamos fazendo 2 meses completos de namoro, então tivemos outra noite maravilhosa de amor, ele comprou diversos filmes que eu gostava e passamos a noite até o outro dia vendo filme, e se amando. No sábado amanheceu tudo lindo. Ele desceu, e quando voltou tivemos uma horrível discussão. Por questão de compromisso e hr, pois ele tinha algo marcado e eu ainda n estava pronta. Coisa boba, mas a discussão tremenda. Ele começou a falar um monte de coisas, estressado, e eu ouvindo tudo aquilo, despejei em cima dele, então ele me falou coisas horríveis, coisas imperdoáveis de se ouvir, logo pra gente que em tão pouco tempo, tinhamos vivido tanta coisa. que na mesma hora eu decidi que não dava mais, falei pra ele que “nunca” mais olharia na cara dele, e que eu estava juntando minhas coisas pra nunca mais voltar. Comecei a juntar tudo, ele ficou com tanta raiva daquela situação, que falou que era pra eu juntar tudo realmente e ir embora, e que não iriamos mas ficar juntos mesmo. Não deixei uma agulha e partir. Fui arrasada pra casa, chorando na rua igual criança, não estava nem ai para as pessoas. Eu fui jurando pela minha vida que com ele eu “nunca” mais iria voltar. Fiquei tão mal, mais tão mal. Que parecia que alguém estava apertando meu coração. Então combinei com umas amigas e saimos. Ainda me distrai um pouco, mas quando imaginava que ele estaria com ela naquele momento, meu mundo acabava. Não consegui sai no domingo, fiquei em casa digerindo tudo que estava acontecendo. Ficamos do sábado a tarde até o domingo a noite sem falar, quando foi a noite ele ligou, pra marcar de eu pegar minha carteira que havia deixado lá. Eu estava mas calma e ele também. Então começamos a conversar como amigos se despedindo, lembrando dos momentos maravilhosos, das qualidades de cada um, e o quanto o nosso pensamento só se resumia no outro. De certa forma, eu estava feliz, pois aviamos conversado sem mágoas, pois por mais que tudo tinha acontecido daquela maneira, eu e ele tinhamos ajudado muito um ao outro, tinhamos vivido muita coisa juntos, para acabarmos mal, daquela forma. Então foi a hora que ele disse, que encontrou a ex no sábado a noite, eles dormiram no ap que eles tinham comprado quando estavam juntos. Conversaram a noite inteira, pois ele não conseguiu ter relação com ela, pois eu não sai da cabeça dele a nenhum momento, e decidiram voltar e se casar. Meu mundo desabou! Não admitia isso menos de 1 dia, pra tudo que a gente tinha vivido, pra alguém que dizia me amar tanto, eu pirei, sai de raciocínio. Não conseguia aceitar, eu não queria perder o homem da minha vida, o homem que me fez muito feliz, e ainda mais. eu tinha certeza que ele me amava, que tudo aquilo era por impulso, e que eu não deviamos desistir daquele amor. Foi então que eu me declarei, me humilhei derramando em lágrimas completamente com ele. Algo que eu nunca tinha feito em toda minha vida por nenhum homem. Então ele disse que me amava muto chorando, que ele tinha agido por impulso, mas a burrada já estava feita, ele havia agido impulsivamente, e envolvia família, outras pessoas, e até mesmo ela. Mas que era pra eu esperar que ele ia resolver a vida dele. Pra eu seguir minha vida, mas esperar e não abandonar ele, lutar por ele. Pois ele não podia simplesmente agora terminar mais uma vez com a pessoa que o ajudou muito. Mas a pessoa que ele mais amava era eu. Foi então que eu fiquei completamente perdida, sem rumo e sem direção. Foi então que eu estou aqui completamente anesteziada com tudo isso. E sinceramente não queria perder o primeiro amor da minha vida. Mas coloco DEUS na frente pra tomar minhas dores. Em nome de JESUS! AMÉM!
Boa Madru, terminei faz 3 semanas um relacionamento de qua-se 4anos, de muitas brigas, um relacionamento muito comturbado que superou traições,mentiras e etc’ da minha parte e da dele, não sei nem dizer quantas vezes terminamos e voltamos,brigavamos mas sempre voltamos, irmos pra cama era sempre aquilo intenso ele falava sempre que me amava,eu falava a ele que o amava muito faziamos muitos planos juntos,era tudo muito intenso’ eu não tinha olhos pra ngm’ achava que ele era o homem da minha vida’erei muito com ele falta de dialogo no relacionamento, e ele tbm cmg’mais quando voltavamos ele passava na minha cara e eu na dele o que fizermos quando estavamos solteiros’ ate historias de ele ter perdido um filho por minha culpa ja peguei em face ele dizendo a outras pessoas,historia de que iria se casar com outra ..dando em cima das meninas ate de pessoas que eu conheçia, mais sempre o perdoava achando que ele falava da boca pra fora com raiva,afinal nunca tinha ctz de nada provas’ hj estou com 5 messes de gravidez emgravidei dele estavamos separados mais ficando com ele sempre emgravidei de propossito, queria costruir uma familia ao lado dele com qua-se 2 messes de gravides nós voltamos,estavamos super bem todo final de semana estava com ele dormia na casa dele ele na minha,estava tudo certo pra moramos juntos assim que o bb nasçer-se e eu arruma-se trabalho e ele tbm pra nós organizarmos’ do nada ele começou a passava 1 semana sem me ligar, fikei calada quando aconteçeu na outra semana novamente tentei conversar come ele no face pra saber o que estava aconteçendo ele pedio pra eu ter calma, que ele tava resolvendo coisas de emprego dps ele veio com 4 pedras na mão me perguntando se o filho era dele msm’ se eu não tinha feito fuleragem com ele,disse que estava sob muita pressão na casa dele, muita informação pra cabeça dele,daí cedidi terminar de vez com ele disse que ñ o perdoaria mais nunca,passou 3 semanas ele foi cmg fazer exames do BB’ do nada sairmos pra matar a saudades durmimos agaradinhos,mais ñ tocamos em assunto de voltar hj deixei uma msg no face dele e ele simplismente disse que precisava ficar só agora,pensar no que vai fazer da vida,que precisa tomar decisões’… to sofrendo muito vontade de sumir morar em outro lugar, de me matar,na minha cbç não consigo viver sem ele’ logo agora com esse filho que to esperando temos que ter contato por causa do bb’ mais ñ consigo separar as coisas’ não se o que fazer da minha vida’ :'(
Boa noite! Bom eu perdi meu marido para o mundo das drogas, eu sei que ele me ama, mas as drogas fala mais alto do que meu amor. Eu ja o conhecia antes sabia de seu passado e de seu vicio, mas quando ficamos juntos ele conseguiu ficar um bom tempo sem as drogas, engordou, sua aparência mudou, ele virou outra pessoa em tudo até o seu jeito e humor mudaram pra melhor. Tudo ia muito bem, nos trabalhavamos junto era um negocio proprio que envolvia família . . Mas foi ai que tudo mudou minha mae que não gostova muito dele, ficava fazendo pressão no nosso relacionamento e trabalho. Chegou a falar pra mim que ele era noia e ele ouviu e ficou muito triste e chateado, foi ai q ele teve sua primeira recaída na qual ele usava escondido pra mim não descobrir, mas eu fui percebendo q ele havia emagrecido muito, não tinha sono, ficava impaciente, não estava mais trabalhando como antes, a conta bancaria começou a cair, cair e cair e sem saber o motivo fui no banco pra ver o pq de tanta movimentação, foi ai q eu descobrir q ele tava usando drogas, fiquei sem saber o que fazer. Resolvi abri o jogo com ele, falei q eu ajudaria ele a sair dessa. Passou um tempo ele ficou bem, mas nada podia deixar ele chateado se não ele teria recaída de novo, Mas o tempo passou e ele voltou a usar td de novo e escondido, começou a vender nossas coisa. Eu sempre ali conversando mostrando q a aquela vida não leva a nada. Mas coisas começou a piorar, ele começou a roubar as coisas dos outros inclusive da minha mae, que nem sabe pq eu repois o q tinha roubado, ai nossas vida ficou um inferno tinha q conferir minha carteira antes de sair de casa pra ver se não tinha sumido nada, olhar o saldo no cartão pra ver se podia pagar as contas, pra não passar vergonha. e eu tinha q ficar em cima dele o temopo todo. pra ele ficar uns dias de boa, quando eu não estava junto com ele, ele aprontava tudo de novo. Ai Nos dois resolvemos nos separar pq eu não aceito que use q ele use drogas, pq como todo mundo ja sabe q esse vicio não leva a nada, a não ser cadeia ou caixão. Ele falou q não queria mais atrasar minha vida, que a prova de amor q ele podia me dar era me era deixar eu ser feliz com outra pessoa q possa me dar um futuro. Porque a dele ja não dava mais pq ele não estava conseguindo ficar um dia sem a maldita droga. e foi ele q e deixo e eu estou muito triste e desolada pq eu amo ele demais.
5 de junho de 2015,esse é o dia q a minha felicidade acabou. Eu conheci a minha noiva através da minha mãe ,que tinha e ainda tem amizade com a mãe dela. Nós sempre moramos no mesmo bairro por mais de 15 anos, mas eu só fui saber da existência dela há pouco mais de três anos atrás. Nos vemos pela primeira vez na quermesse do bairro. Ela e os pais estavam junto com a minha mãe na festa, eu cheguei de repente com uma amiga e fiquei impressionado com a beleza dela. Acabei voltando pra casa mais cedo, quando minha mãe chegou disse: “A Raquel se espantou ao saber que era você o meu filho”, ela disse que você é bonito demais pra ficar com aquela menina, mas avisei que vocês são apenas amigos. Aquilo me deixou entusiasmado por que eu me apaixonei no momento que a vi.Infelizmente ela era noiva e estava perto de se casar, isso foi um balde de água fria pra mim. Passado um tempo, ela desfez o noivado e a minha empolgação voltou. Nos tornamos amigos e,com ajuda do facebook, começamos a nos falar. Logo essa amizade se tornou o mais belo relacionamento. No dia 8 de junho nós nos encontramos no trabalho dela e demos o nosso primeiro beijo. Foi lindo, aquele brilho nos olhos, um sorriso tímido que logo foi se abrindo. Até então, ninguém sabia da gente. A primeira vez que fomos pra cama, não me esqueço, 21 de julho.Foi maravilhoso, surreal, inexplicável.Depois de longas conversas através do face e por celular, decidimos abrir o jogo e assumir o namoro. Fizemos muitos planos, íamos nos casar agora, no dia 8 de junho de 2015,data que marcava um ano do nosso primeiro beijo. Enfim, algum tempo atrás desisti do meu emprego pois já não aguentava mais os abusos do meu chefe. Acabei me arrependendo mas infelizmente não tinha mais como voltar atrás. Por conta disso fiquei extremamente estressado, passei à fumar compulsivamente, vício esse que ela me fez jurar que largaria e, tolo que fui, não larguei. As brigas se tornaram constantes, e foi aí que cometi o meu maior erro, que ela não perdoou e com razão. Eu sou um homem educado e não sou violento. Sempre a tratei com carinho e ternura, mas por causa de tantos problemas eu acabei falando besteira. Eis o meu defeito, quando estou de cabeça quente, falo sem pensar. Eu a ofendi quando ,na verdade, ela nunca mereceu tal ofensa. Os dias foram se passando e ela estranha comigo, fui me distanciando. Quando eu decide me aproximar veio a bomba. Ela descarregou em mim tudo aquilo que eu fiz de errado. Me pediu um tempo pra pensar se me perdoaria. Tentei de todas as formas possíveis corrigir os meus erros, nada adiantou. Ela não me perdoou e tomou aquela que seria a pior decisão pra mim. Desistiu de todos os nossos planos ,desistiu da nossa vida a dois, desistiu de mim. Fazem pouco mais de 6 horas que ela pôs fim na relação, mas já é tempo suficiente pra me deixar maluco. Eu a amo muito e não sei o que fazer. Descobri que o tempo tem seu lado bom, que cicatriza e cura as feridas. Mas tem seu lado ruim, ele passa e não para pra ninguém. Eu queria ter o poder de voltar no tempo e desfazer tudo de errado e todo o mal que eu causei. Pura ilusão de um homem crescido e que, neste exato momento, se sente como uma criança que perdeu o seu doce. Como eu queria que ela voltasse!
Marcos
Aqui vai um conselho de uma mulher que amou demais e há exatamente um ano e três meses atras viu ir embora o homem que achava ser da minha vida!! Eu ajudei ele fui namorada, noiva, parceira, amante,mãe e acima de tudo mulher, mais ele não me valorizou me trocou por uma menina de 17 anos e ele com quase trinta, me humilhou, esfrega ela na minha cara esta gastando o dinheiro tudo que eu ajudei ele a construir nesses quase 5 anos com ela, trocou até de carro, comigo não se declarava em público porque tinha vergonha, com ela são tórridas declarações de amor em todas as mídias possíveis. Mais o que eu quero lhe dizer com tudo isso que essa dor ai que ta sentindo ela vai cessar e vai virar conformismo, não que você deixa de ama – la mais vera que se ela quisesse estaria ai do seu lado, faria de tudo para perdoar lhe falo porque eu perdoei varias traições, pois acreditava no amor, vai sentir saudades sempre mais vai aprender a domar isso dentro de você e não se feche pra ninguém pois afinal de contas ninguém nasce para ficar só.
Estou passando pela mesma situação! Fiz td pelo meu ex,ajudei ele no que eu pude e no final ele me troca por uma menina de 16 anos. Obs: “Ele tem 33”.O pior de td que ele permitiu que ela me humilhasse me chamando de velha feia. Acho que independente de qualquer coisa, ele deveria ter respeito por td que fiz por ele. Td bem a relação acabou, mas o que mas me dói e saber que ele não teve consideração por td que eu fiz e ter deixado essa menina me ofender. Hoje a única coisa que peço a Deus é para que tire ele do meu coração.
Bom minha história não teve um fim ainda namoro com um rapaz já tem 3 anos e alguns mêses , mas estou magoada com a nossa relação. Eu gostaria de ter forças pra esquece-lo estando junto dele. Não tenho forças pra deixar ele partir fico chatiada com as atitudes dele comigo e tenho a esperança dele mudar sendo quem ele era antes, as coisas mudaram entre nós, ele se tornou uma pessoa sem opinião própria não sabe o que quer da vida cada hora ele quer uma coisa, decidiu largar a faculdade onde estudávamos juntos, pra conseguir comprar um bem material, disse que já é maior de idade e não é pra mim entrometer em sua vida pois vai fazer um curso de combustível eu deveria apoiar ele se soubesse que esse é o melhor caminho, depois vai tentar ganhar uma bolsa em outra faculdade. Fico me perguntando se ele quer mudar de faculdade pra fica longe de mim eu conhecedo ele sei que não estuda pra isso e que não tem capacidade porque a qualquer hora sua opinião pode muda ele não tem um pensamento de ir até o final, ele sò é determinado no que ele quer comprar .. Sempre foquei nos estudos e na verdade ele só começou a faculdade por causa de mim. Agora que as brigas estão diminuindo estamos cansados de tanto descutir, tanto eu quanto ele machucamos o sentimento um do outro, eu amo mas que tudo nessa vida e ele diz me amar tmb só que durante esses 3 anos de namoro eu sofri muito com as atitudes dele e não quero sofrer mais nem deixar ele partir. Então pensei em mudar com ele, disse que o que importava agora era a minha felicidade mas preciso de ajuda pra por mas respeito, consideração, eliminar pensamentos negativos, mágoa no relacionamento. Parar de correr atrás dele e me humilhar quando ele faz um ar de ser superior dizendo pra mim fazer o que eu achar melhor, não sei o que fazer com essa situação gostaria muito de mudar com ele porque eu sei que ainda existe amor em nós ele só precisa ter um pouco mais de juízo e eu de sabedoria pra lidar com a situação.
Ola ^^ eu namorei com uma menina da qual no começo da relaçao eu fazia muita coisa errada e isso fazia ela chorrar de mais ..
Certo dia de tanto termina e voltar , reaolvi da um basta nisso tudo e termina de vez…
Tadinho de mim mal sabia eu que aquela menina seria a mulher da minha vida , passando o tempo resolvir correr atraz e foi um erro maior da minha vida , ela tinha se tornado tudo akilo que eu fiz com ela … E como diz o ditado ( voce colhe oque voce planta ne ) pois beem por. Dias e dias eu paguei na mesma moeda tudo , oque um dia havia feito …
Sofri de mais e ate hoje continuo sofrendo mais. Ainda tenho esperança de um dia ela deixar essas coisas de lado e a gente poder voltar e ficar em paz 🙂
Gente… quantas historias!
Dói mesmo, um coração machucado…..
Mas não sou diferente de vcs, rs tem um ano e meio que terminei um relacionamento de 3 anos,
sempre tentei levar numa boa, vinha falando com ele…trocas de mensagem, mas nada a mais que isso, sempre tive a esperança de voltar, mas não passava de pensamento, coragem que faltava, Eu que terminei com ele, por insegurança, medo, desespero, estava mal por mim mesma, cobrava muito, me sentia sozinha não que ele não aparecia para namorar, mas hoje depois de um baque, que ele ficava com uma menina, e ela engravidou dele, soube, tem semanas que soube, já nasceu a filha dele, o mundo desabou na minha cabeça. eu o amo demais, percebi que perdir ele, e o erro foi meu, por querer ele o tempo todo perto de mim, fazer tudo com ele, carência é fogo! Hoje sentindo essa dor, percebo que perdi ele para sempre, antes da garota engravidar estávamos tentando voltar, depois disso ficamos eu e ele sem saber o que isso vai dá…
Falo uma coisa para vocês homens e mulheres, temos que aprender a sermos sábios, principalmente as nos mulheres traição não estamos livres para isso, então um pouco de tempo que temos temos que saber viver, sem muitas cobranças ter direção de Deus, buscar sabedoria, o mundo esta pronto, e temos que esta prontos para viver nele, mesmo que temos que passar por sofrimento, vejo que assim como eu sofre é para quem precisa aprender a viver nesse mundo aprendi isso depois dessa pancada. Perdi o homem que amo e agora… e agora querer aprender para os próximos e ver bem.
Boa sorte a todos desse blog.
e Fecidades para quem souber fazer isso
Bom dia!
Conheci a mãe da filha a mais ou menos uns 4 anos.
Quando eu estudava em um curso preparatório.
Ela era amiga das minhas irmãs e pediu para ficar comigo.
Sendo que eu a achava muito nova e não estava focado em conhecer ninguém.
Acabei viajando e passei 1 ano longe.
Quando voltei encontrei ela no Face e a Adicionei!
Depois disso fui puxando assunto e conversando com ela.
Fui perguntando se estava namorando e tal.
Ela disse: que estava sim. Mas estava preste a terminar. Pois descobriu traição do namorado dela que estava viajando.
Depois que ela terminou. Eu a chamei para sair e nos conhecermos melhor.
E acabou rolando um beijo entre a gente no cinema.
Foram se passando os meses e comecei a namorar com ela.
Pois era uma menina certinha, da igreja , e me interessei por ela.
Ai começamos a namorar. Sendo que no começo era uma maravilha o nosso relacionamento.
Até que comecei a achar mensagens de ex-namorados e conhecidos dando cantada nela.
Fui conversar com ela e ela não gostou muito.
Mas acabou cedendo e parando de falar com eles.
Depois disso ela engravidou.
E deu maior confusão quando fui contar a família dela.
Ai acabei viajando a trabalho. Mas sempre ligava pra ela para saber como estava.
Ai voltei e fiquei de vez no RJ.
De vez em quando discutíamos.
Por ciúmes um do outro.
Sendo que ela passou a bloquear o celular.
Passou a ficar até tarde em Facebook e WhatsApp.
E falava para mim que não estava.
Nos dias da gente namorar saia de casa com amigos e não me avisava.
Até que um dia fui levar as coisas da minha filha que eu havia comprado.
E entregar alguns presentes que havia comprado para a mãe da minha filha.
Ai ela me tratou bem, brincou, me beijou.
Sendo que na hora que eu falei que ia embora. Ela disse que queria conversar comigo.
Ai veio falar que não dava mais e que estava de saco cheio.
E que se fosse da vontade de Deus voltaríamos!
Eu fiquei muito triste pelos canto.
Tentei várias vezes ligar pra ela. E ela me tratava friamente.
Pra mim ela falava que estava nas mãos de Deus se voltaríamos ou não.
Já para os irmãos da igreja falava que deixou claro que não quer mais nada, eu que estava insistindo em tentar voltar.
Sendo que eu ainda gosto muito dela.
E tinha planos de casar ano que vem.
Sendo que infelizmente ela parece não querer assumir compromisso.
Depois disso ela adicionou o ex namorado dela e adicionou alguns caras que davam em cima dela antes da gente namorar. E até quando a gente namorava davam em cima.
Fica curtindo várias fotos de um deles sem camisa.
E ele retribui.
E isso tem me magoado.
E ela ainda veio falar que não tem nada com ele e que terminou comigo por causa dos meus ciúmes.
Sendo que eu nunca dei cabimento para que ela viesse desconfiar de mim.
Já ela sempre dava cabimento.
Eu gostaria muito de poder voltar com ela.
Sendo que essas últimas atitudes dela tem me incomodado.
O que vocês me aconselham a fazer?
Pois se ela ainda gostasse de mim. Jamais teria adicionado ex e feito essas coisas.
O que eu faço pra poder esquecer ela???
Me ajudem.
Olá, bom dia !
Me chamo Jéssica e faz exatamente 3 dias que terminei um relacionamento ah mais de 3 anos , certo dia estava em meu trabalho e o conheci , estava namorando com outra pessoa mais não estávamos tão bem, e logo em seguida resolvi sair com esse meu ex namorado agora, foi tudo maravilhoso no começo, ele era atencioso, carinhoso , iamos pra todo lugar apenas nois dois , logo mais de um ano fomos morar juntos, de um tempo pra cá fiquei desempregada , ai estava direto em casa e ele trabalhando, faz algum tempo que tudo mudou, tudo mesmo , saímos só se fosse com vários amigos dele , nunca mais saímos só nois dois , ele não tinha mais prazer de estar sozinho cmg, ele foi ficando frio, mal me procurava , sempre estava cansado, e eu sempre ali ao lado dele , sempre fui meio besta sabe , fazia tudo o q ele queria , fazia de tudo pra agrada-lo e não via mais esse retorno dele , uns dias a trás vi que ele fez um facebook escondido, mais não fiquei tão chateada pois não tinha foto nem nda, ai não briguei nem nada , deixei passar , na semana passada ele foi pra academia e deixou o celular em casa e vi uma mensagem no whatsaap uma certa mulher pedindo uma foto, tal foto q não sei qual é e bem intima dele,e não a conheço pois não era amiga da turma , ele logo viu e apagou a conversa e disse q a não conhecia.De domingo pra segunda dia 14 de junho ele dormindo fui ligar do celular dele pra minha mãe, e quando terminei fiquei mexendo e como não quer nada fui nos emails dele, ai estava lá q ele tinha recebido uma mensagem de um site de relacionamento, e entrei ali meu mundo desabou em minha cabeça, faltou meu chão, lá estava várias fotos dele , estado civil solteiro, e fora as inúmeras mensagem dele pra várias mulheres , marcando encontros e mais encontros , e trocavam números , ali MSM não aguentei mais ver nada, logo o chamei ele só fez desmentir dizendo q não era ele , e apagou logo todas as mensagens rapidamente. Estou aqui na minha mãe desde segunda dia 15 de junho, estou sofrendo muito , ele não me procurou pra se explicar nem nada, tbm não fui atrás dele , estou muito magoada , pois em nenhum momento ele pensou em mim, na nossa relação.
Vamos fazer uma festinha todo mundo e esquecer essas merdas que só vierem para atrasar nossa vida.Namorei Durante 5 anos e descubro que tenho um lixo humano do meu lado.
Olá,bem estamos “afastados” . tudo começou em 2011 quando nos conhecemos , namoramos tivemos nossas altos e baixos e entao depois de 2 amos e pouco eu engravidei, estava tudo indo muito bem . Depois de 4 meses que nossa princesa nasceu ele me pediu em casamento , com direito a flores, aliança, bombons . Foi um pedido que toda mulher sonharia , uma surpresa com o estilo mais romantico possivel…eu aceitei claro e entao que criei expectativas muito grandes, criei planos . no começo ele me ajudava, falava em morar com ele . Somos jovens, tudo aconteceu antes de seu tempo, mas penso eu que para o amor nao existe idade e quando acontece nao tem como escapar.
Eu decidi nao ir morar ( pois era com meus sogros juntos ) primeiramente queria ter um emprego, nossa filha em uma escolinha e então termos nossas vidas juntas Pois eu sei que apenas ele nao daria conta das coisas, ate entao ele aceitava, ficava triste mas aceitava . 2 meses depois do começo do ano (2015) ele ficou diferente, começou a se calar, me ignorava, se eu queria ficar com ele no tempo em que nossa filha dormi ele reclamava , dizia estar sempre cansado …. enfim varias coisas mas quando seus amigos o chamavam ele nao sentia nada dessas coisas , oque me fazia se sentir mal , pois achava que era minha culpa . Algumas semanas atras demos um tempo e mesmo assim continuamos a se falar, depois voltamos ;
e logo depois disso ele ficou mais estranho e entao disse que de tempos pra cá estava triste , que queria sair com os amigos e se divertir um pouco , nao liguei , mas o problemas era que ele queria ir pra raves , festas e entao brigamos feio por isso .
Hoje estamos afastados, gosto muito dele mas me sinto abandonada pois em todos os momentos em que precisou era eu quem estava lá, sendo seu ombro amigo nos momentos dificeis e hoje em que meu corpo mudou , meu tempo mudou , minha rotina mudou ou seja a minha vida mudou ele meio que me deixou por querer se divertir … meu coração doi, e doi mais ainda pois ele continua a ver a filha e cada fds é a mesma historia ;/ e ainda conversamos pois querendo ou não temos um laço eterno . Estou me acabando, ele se preocupa ainda me disse varias vezes que gosta de mim mas no momento esta confuso . Ate o momento ele não saiu mas so pelo fato de ser abandona dps de 4 anos e um pedido de casamento de matar qq um no momento em que voce mais precisa é complicado ;/
Olá,bem estamos “afastados” . tudo começou em 2011 quando nos conhecemos , namoramos tivemos nossas altos e baixos e entao depois de 2 amos e pouco eu engravidei, estava tudo indo muito bem . Depois de 4 meses que nossa princesa nasceu ele me pediu em casamento , com direito a flores, aliança, bombons . Foi um pedido que toda mulher sonharia , uma surpresa com o estilo mais romantico possivel…eu aceitei claro e entao que criei expectativas muito grandes, criei planos . no começo ele me ajudava, falava em morar com ele . Somos jovens, tudo aconteceu antes de seu tempo, mas penso eu que para o amor nao existe idade e quando acontece nao tem como escapar.
Eu decidi nao ir morar ( pois era com meus sogros juntos ) primeiramente queria ter um emprego, nossa filha em uma escolinha e então termos nossas vidas juntas Pois eu sei que apenas ele nao daria conta das coisas, ate entao ele aceitava, ficava triste mas aceitava . 2 meses depois do começo do ano (2015) ele ficou diferente, começou a se calar, me ignorava, se eu queria ficar com ele no tempo em que nossa filha dormi ele reclamava , dizia estar sempre cansado …. enfim varias coisas mas quando seus amigos o chamavam ele nao sentia nada dessas coisas , oque me fazia se sentir mal , pois achava que era minha culpa . Algumas semanas atras demos um tempo e mesmo assim continuamos a se falar, depois voltamos ;
e logo depois disso ele ficou mais estranho e entao disse que de tempos pra cá estava triste , que queria sair com os amigos e se divertir um pouco , nao liguei , mas o problemas era que ele queria ir pra raves , festas e entao brigamos feio por isso .
Hoje estamos afastados, gosto muito dele mas me sinto abandonada pois em todos os momentos em que precisou era eu quem estava lá, sendo seu ombro amigo nos momentos dificeis e hoje em que meu corpo mudou , meu tempo mudou , minha rotina mudou ou seja a minha vida mudou ele meio que me deixou por querer se divertir … meu coração doi, e doi mais ainda pois ele continua a ver a filha e cada fds é a mesma historia ;/ e ainda conversamos pois querendo ou não temos um laço eterno . Estou me acabando, ele se preocupa ainda me disse varias vezes que gosta de mim mas no momento esta confuso . Ate o momento ele não saiu mas so pelo fato de ser abandona dps de 4 anos e um pedido de casamento de matar qq um no momento em que voce mais precisa é complicado ;/
Eu namorei e morei junto de um sociopata por 3 anos até entender o que havia de errado, acho que nem ele sabia o que havia de errado com ele.
Foi bem triste , e estou pasma até agora.
MINHA HISTORIA É MUITO DOLORIDA, EU CANTAVA NA NOITE , E CONHECI MINHA EX MULHER EM 2007 EM SUZANO, QUANDO BATI OS OLHOS ME APAIXONEI… FICAMOS JUNTOS 2 ANOS NOIVAMOS E FICAMOS MAIS 3 FELIZES, AI ELA ENGRAVIDOU E QUANDO MEU FILHO NASCEU TUDO SE PERDEU, VI RELATOS ACIMA DE FACEBOOK E WHATS ESSAS MERDAS ESTAO MATANDO FAMILIAS, ELA TRABALHAVA COMO MODELO E DEPOIS QUE MEU FILHO NASCEU , E ATE ANTES ELA FICAVA ON DIRETO COM ESSES CARAS DE EVENTO.. SIM CARAS COM CORPO DEFINIDO E PORTE .. EU TBM SOU UM CARA BONITO MAS FIZ A BESTEIRA DE LARGAR TODO MEU SONHO E TODA A MINHA CARREIRA EM PROL DELA.. RESUMINDO HOJE VIVEMOS NA GUERRA EU APAIXONADO POR ELA E ELA SIMPLESMENTE LIGOU O FODA-SE .
DEIXOU O FRUTO DA SOCIEDADE QUE É SER TOMADO PELA APARENCIA … TUDO HOJE EM DIA GIRA EM TORNO DE DINHEIRO E BELEZA.. EU TENHO UM FILHO DE 3 ANOS QUE SOFRE VENDO TUDO ISSO..
EU ME TORNEI UM SER FRIO QUE NAO DA ESPACO PRA SER FELIZ COM MEDO DE PASSAR TUDO DINOVO…
ELA AINDA ESTA COM O CARA ME ZUANDO NAS REDES SOCIAIS.. ELA ME AMAVA CLARO QUE NAO… JAMAIS AMOU COMO EU AMEI… ERA COMODO FAZIA DE TUDO ELA POUCAS VEZES FECHAVA TRABALHO,
PEÇO AQUI QUE JAMAIS DEIXEM SEUS SONHOS POR NINGUEM.. JAMAIS ENTREGUE TUDO DO SEU CORAÇAO PORQUE NO FINAL VC FICARA VAZIO…. EU CHORO TODOS OS DIAS PELO AMOR QUE TENHO NO MEU PEITO E NAO SERVE PRA NADA… MEU BEBE QUE AMO SENTE TUDOO … QUERIA UM REMEDIO QUE TIRASSE ISSO MAS NAO TEM, E NAO VOU ESQUECER..
JA TIVE UM INFARTO DE TANTA TRISTEZA… OREM PPOR MIM .. ESTOU NO FUNDO ONDE NAO CONSEGUI REUNIR FORÇAS PRA SAIR…
Amigo sei bem o que sentes pois eu tb estou assim. Eu nao aceito de forma alguma ser trocada por uma ex dançarina de funk q agora e da Igreja e ele vive em ym namoro fora do comum. O de so namoram por telefone.
Bom nosso relacionamento de 4 anos terminou a quatro meses. Ele tinha 11 anos a menos q eu na idade e isso tb ajudou muito na formação de pensamentos. Conheci ele quando fui trabalhar em um mercado ele era jovem aprendiz e eu repositora. Me lembro bem como foi difícil conquistar ele. Mas consegui. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento de três anos., mas eu queria suprir o esquecimento com alguem. Ficamos juntos namoramos e tudo aconteceu rapido demais com três meses ja morávamos juntos com seis eu fiquei gravida. Minha filha nasceu e eu ja n tinha mais aquele corpo perfeito de antes embora eu ja tivesse uma filha de 10 anos mas eu estava na minha melhor forma. Devido a complicações no parto eu me tornei uma pessoa diferente. Pq queriam enfiar em minha cabeça doenças q eu n tinha. E ninguém acreditava em mim, inclusive ele. Tive q pesir Desculpas pelo q n tive e a relação ficou balancada dali em diante. Eu era fria, ignorante n agradecia nada que ele fazia por mim. Todos oa presentes eu criticava eu era ogra demais. Atr q comecaram as agressão ate a queixa na polícia e mesmo voltando depois eu n retirei. Veio as traições, quatro. Em um intervalo de seis meses cada. A cada briga uma traição e eu de tao impossível deacobria onde a mulher trabalhava, morava, face eu descobria tudo ia la ameaçava e elas saiam e com isso eu o aceitava de volta eta um amor ao e depois a guerra começava. Ate q os pais dele começaram a se intrometer e proibiram ele de ficar comigo. A gente se encontrava escondido ele ja n morava comigo. Sendo q eu n aguentei mais isso n tinha idade pra brinca de romeu e Julieta terminei. E dai ele resolveu ir pra igreja ser um servo de Deus(nada contra) se nao fosse a lavagem cerebral q a universal fez na cabe dele. Eu achei q ele ia pra la pra salvar o nosso casamento mas nao ele foi pra la logo arrumou uma ex dançarina de funk com uma filha de um ano que o namoro, pasmem! Nao gem contato visual nem carnal. E so feito pelo telefone. Tudo pq depois q ela resolveu n mais ser garota de programa reaolveu se guardar e logo pra quem? Pra quem reclamava o tempo inteiro q comia mulher na rua pq eu nao queria ” dar pra ele”
Bom ele vive querendo puxar assunto comigo e ja ate rolou um beijo mas depois só faltou ele se ajoelhar no chao e pedir perdão a deus por isso. Foi lamentável! Passou dois dias e ele diz me deixa em paz n gosto de vc. Mas me beijou pq? O mais triste foi ouvir da boca dele q ele vai pedir na fry da igreja a mao dela em namoro eu eu imagino pessoas orando e glorificando esse amor. Oq q doi e q as leis da igreja sao bem claras quanto a sexo, so depois do casamento. Eu n o reconheço mais ele so me ve como um demônio, mas eu n aceito o fim pq enquanto eu ver o brilho de como ele olha pra mim eu vou ver chance. E eu ja nao sei mais oq fazer com tanta dor. Eu fico me perguntando oq ela tem q eu nao tenho? Eu vejo sim muita diferença eu sou batalhadora ha muitas qualidades q diferem eu da mesma. Fico me perguntando pq da dor. Pq eu n consigo seguir. E lendo aqui eu vejo muitas pessoas assime vejo q n sou a única. Dizem q n se pode usar uma pessoa pra esquecer outra mas quando uma outra pessoa ocupa todo seu tempo sua cabeça n tem como pensar no ex. Eu sei q tudo passa e quetoy q passe logo. Meu Deus.
Legal todos compartilharem a história aqui, então lá vai a minha, conheci o grande amor da minha vida quando tinha 21 anos,isso foi em 2010, um amigo em comum nos apresentou, achei ele insuportável, mas como tava tentando esquecer outro amor acabei ficando, achei que não ia dar em nada, que eu era boa de mais pra ele (há há há) Acabei me apaixonando e ele me fez sofrer por dois anos, eram idas e vindas, mas ele nunca me assumia realmente, sempre alguma desculpa, eu sempre queria terminar mas ai ele corria atrás eu caia na lábia dele e acabávamos sempre vontando e dando mais uma chance para o amor, até que em uma dessas nossas brigas ele ficou com uma garota, senti que estava rolando algum sentimento é logo me apressei e fiquei com um cara tbm, bem na frente dele, e como uma resposta ele começou a namorar com a garota logo em seguida assumindo ela como nunca me assumiu em 2 anos! Pensei: Ok! Bola pra frente, ele me fez esquecer uma paixão, nada como uma nova paixão para esquecer a velha, resolvi não chorar, só seguir a minha vida, e foi o que eu fiz, comecei a namorar também com o cara que eu estava ficando, namorei 3 anos, ele mesmo estando namorando me ligava e me procurava a cafa 6 meses mais ou menos, sempre me ligava no meu aniversário, sempre dizendo que sabia que eu ainda gostava dele e que ele tbm gostava de mim, eu dava risada da cara dele, achava ridículo a atitude dele estando namorando, troquei o meu número algumas vezes para ele não me ligar, aprendi a gostar do meu namorado, até que ele terminou o namoro, na mesmo época que eu fiquei noiva, voltou a me procurar, mesmo sem nos falarmos a tempo ele veio me falar coisas como se soubesse tudo que eu sentia, ignorei o que ele disse, ignorei meus sentimentos e disse que amava meu noivo, pedi para ele sumir, passou alguns dias e ele apareceu no meu trabalho, meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas, depois de três anos sem ver ele pessoalmente como eu ainda podia sentir aquilo por alguém que só me fez sofrer? Pq ele insistia em me ver se nunca gostou de mim? Para atormentar a minha vida? Pelo simples prazer de destruí-lá? Não tinha como evitar ele ali, então começamos a conversar, ele disse que ainda gostava de mim e sabia que eu tbm gostava dele, eu não conseguia mentir olhando nos olhos dele então falei toda a verdade, falei que não tinha esquecido ele em todo esse tempo, mas que eu queria esquecer, eu estava noiva e ia me casar dentro de 6 meses, não podia terminar tudo e nem queria! Pedi mais uma vez pra ele me esquecer, mas vendo que eu ainda era apaixonada por ele, ai que ele não me deixou mais em paz, ia no meu trabalho, até que ficamos, trai meu noivo, estava cega de amor, ele disse que se eu casasse ele nunca mais ia me procurar. Eu disse que se ele me pedisse para terminar o meu noivado eu terminava! Mas ele disse que não queria essa responsabilidade para ele, ai me veio na cabeça tudo que eu passei no passado com ele, toda aquela enrolação, e tomei a decisão de me casar e esquecer ele! Casei! Ele compriu com a promessa e depois que eu casei nunca mais me procurou. Mas não consigo esquecer ele! Fico me perguntando quem errou? Será que eu era louca que nao creditava no amor dele? Ou será que ele realmente nunca gostou de mim e eu me iludia? Em fim, acho que o meu grande erro foi não ter chorado, não ter sofrido, guardei todo o sentimento de dor pra mim e ele continua guardado aqui dentro… Hoje estou casada, amo meu marido mas penso todos os dias nele.
Bom dia, vamos la…
Minha história começou em 22 de Agosto de 2010, namorei por 4 anos e 7 meses, foram tempos maravilhosos e a com bastante brigas tbm pois, ela é muito extrovertida, todo mundo pra ela é amigo, e com essa coisa de rede socila, whatsapp, acabamos ficando distantes, ela sempre deixava de me dar atenção para ficar nessas merdas e eu a cobrava muito, em 27 de março deste ano, fiquei tão pocesso de ciúmes que escondi o celular dela para ver qual seria a reação, ela ficou doida e pediu para terminar, eu achei que ela estava blefando, afinal terminar por causa de um celular? Mas realmente terminou, tentei voltar com ela esse tempo todo, a mesma sempre chorou dizendo que gostava de mim mas que não dava certo e não deu o braço a torcer. Hoje ela superou, encontrou uma amiga que é muito baladera, conhece muitos homens donoa de balada e a leva toda semana, mesmo assim tentei voltar novamente e ela disse qe queria me dar uma chance mas que tinha medo, pois, os três meses fez com que ela se fechasse pra mim, sem ter mais sentimento algum a não ser carinho e respeito, mas que se eu desse um dia para ela, ela iria pensar se me da uma chane ou não.
Acredito que a resposta dela será não, ela não vai voltar, deve estar boa as gandaias, por isso, estou aqui lendo todos os relatos e aprendendo como esquecer ease grande amor.
Bom minha historia nao e diferente de todas que li, estou separada há um ano, decidi me separar depois de 10 anos de casamento. Ele musico ficava mais na rua do que em casa. Passei por muitas traições, mentiras, brigas agressões enfim, um casamento bem conturbado, há 3 anos atras nosso casamento estava uma bencao foi quando resolvi engravidar , esse sim era o marido que pedi a DEUS, acreditei que ele tivesse mudado. Passou um ano da minha filha ele ja nao era mais o mesmo, me deixava sozinha cuidando da bb, passou a licenca a maternidade eu voltei a trabalhar , como sou produtora de eventos viajava muito e trabalhava muito, mesmo prq ele como musico nao trazia um real pra casa e eu sustentava tudo.Mesmo assim ainda resistia em acabar o casamento, mesmo sendo casada sozinha, mae sozinha.
Um fds ele saiu na sexta para tocar as 17h e chegou as 8h de sab, eu obvio fiquei puta da vida brigamos e eu fui para um aniversario ( como sempre fazia tudo sozinha) e ele so apareceu no final qdo o niver ja tinha acabado, aquilo foi a gota d’agua, chegou no domingo e comuniquei que nao queria mais estar casada sozinha, e que tinha cansado de lutar por um casamento já falido. Como o apto era meu ele ainda ficou uns dias ate arrumar um lugar, já que é gaucho e nao tem parentes em SP. Ate que teve um dia que descobri que ele ja estava se relacionando com outra pessoa e inclusive dormindo fora de casa, ai pensei se tem lugar pra dormir tem lugar pra morar, coloquei ele pra fora de casa. Passado 3 meses ele assumiu o namoro com essa menina que ele ja estava desde março ( me separei em abril) Enfim, nesse 1 ano de separaçao ja brigamos muito, ja fomos para a justiça ele esta noivo e mesmo assim nao me deixa em paz, e infelizmente tenho que ter contato com ele por conta da minha filha de 3 anos, ele é um bom pai, nao tenho do que reclamar e nao misturo as coisas, mas gostaria muito de entender o porque ele nao me deixa em paz, faz altas delcarações para a namorada no face e me enche o saco pelo whtatsapp. Não estou namorando e nem tnho ninguem, não sou mulher de ficar com hiomem para esquecer outro, sofri muito com as humilhações dele nas redes sociais e toda exposição. Hoje estou em PAZ, mas mesmo assim ele me chama todos os dias com alguma desculpa em relação a filha so pra puxar assunto e muito dificil viu.
Conheci minha ex namorada em uma sala de auto ajuda a dois anos atras. De inicio não ficamos nem nada. Na verdade eu não gostava muito dela. Passaram-se dois anos e nos reencontramos. Ela gosta de tirar fotos e me convidou pra fazer um ensaio… depois começamos a conversar por mensagens e combinamos de sair. Depois desse dia começamos a ficar, depois namorar. Só que ela nunca me assumiu. Nesse intervalo de dois anos que ficamos sem nos ver, ela se envolver com um homem e engravidou. E o babaca é homofobico e sempre ameaçou em tirar o bebê dela se caso ela voltasse a ficar com mulher de novo. Até ai me incomodava e muitas das vezes que ela soltava minha mão na rua quando via alguem me magoava muito. Mas continuamos juntas. Depois de 9 meses de namoro começamos a nos maltratar inconscientemente. Com patadas, palavras e as vezes ações. Terminamos e voltamos varias vezes. Sempre que ficavamos perto nos maltratavamos e quando estavamos longe sentiamos saudades. Então decidimos nos ver só quando tivessemos saudades. E continuou as mesmas brigas… hoje foi o ultimo dia que conversamos e colocamos um fim a esse relacionamento. Meu peito doi como se eu tivesse levado um tiro… e sei que vou demorar para esquece-la… Nunca pensei que poderia conhecer e amar uma pessoa tao maravilhosa como ela… espero mesmo que um dia essa dor passe. E espero mesmo que ela seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.
Faz 4 semanas que toda a alegria que me invadia acabou completamente, conheci meu ex na faculdade, fazia apenas 3 meses que tinha saido de um relacionamento de 3 anos, esse meu ex sempre me olhava pelos corredores, mas eu nao correspondia, ele mandou convite no facebook e começou a puxar conversa, eu comecei a conversar numa boa, e ele sempre me acompanha nas saidas das aulas, estudamos em salas coladas, comecei a gostar dele e ele sempre demostrando tbm, começamos a namoar e foram os melhores meses da minha vida, me apeguei bastante a familia dele, ele tbm se apegou a minha, sempre viajamos juntos, faziamos tudo juntos, sempre contando um com o outro, quando estavamos perto de fazer 1 ano de relacionamento meus pais com maina de superproteçao começou a proibir de sair com ele, isso gerou um atrito entre a gente, eu sempre tentando consertar e ele mudou completamente, começou a ficar grosso comigo, sempre queria do jeito dele e nao procuraava entender meu lado, eu ficava entre a cruz e a espada, ate q um dia ele me tratou super mal na rua, me puxou pelo braço e isso gerou um medo em mim, acabei por medo, passei duas semanas sem ter contato e as vezes ele falava, dai eu criei esperanças de voltar, pq ele me fazia tao bem, me deixava tao feliz e eu realmente queria meu futuro com ele, nunca gostei tanto de ninguem e comecei a conversar com ele,ele me tratando super mal, dizendo qgostava muito de mim, mas nao queria maid e eu esm entender, pq ele dizia coisas que me fazia sentir unica e tao amada, eu passei semanas imploramdo, cega de amor e ele me pediu uma semana pra pensar, nesse tempo ele comentava fotos de todas meninas e eu so chorava , uma dor sem tamanho, emagreci pra caramba, nao dormia mais,sem apoio de ninguen, meus pais sempre acham q ninguem é bom suficiente pra mim, nao se importam com oq eu sinto, esperei semana toda pela resposta dele e ele me tratando friamente, mas eu ainda tinha esperança, no fim da semana q era hj o tempo que ele pediu, ele do nada disde q nao ia voltar, meu Deus acabou comigo, meu problema está em gostar demais e se importar demais e paassar por cima do que eu sinto pra agradar os outros e acabo me ferrando.
E nunca pensei que um dia iria sofrer por alguém assim ,tudo começou a cinco anos atrás eu ainda era casada ,mais não era mais feliz foi quando deixei que ele preenchesse o vazio ,no começo era so amizade onde passou a ter conhecimento de toda minha vida e vice versa éramos muito felizes nossa amizade mudou de estagio e começei a sentir sua falta ciúmes de suas amizades e quando dei por mim sabia que estava apaixonada, ele também era casado tentamos deixar tudo como estava mais foi envao , passamos a nos encontrar escondido nos finais de semana e passávamos a maioria do tempo junto já que trabalhávamos na mesma empresa , acabei ne separando e apos dois dias ele já estava instalado em minha casa ,vivemos maravilhosos tempos juntos era tudo perfeito ,fizemos muitos planos e parecia ser pra sempre ,sabia que ele não havia se separado mais já fazia cinco anos que morava comigo mais o destino nos separou sua mulher ficou doente e ele teve que ir embora para cuidar dela ainda o amo muito e sei que também me ama mais não posso ser egoísta não posso deixá-lo ao meu lado com o vazio que um dia eu já sentir ainda permanecemos companheiros a espera que ela tenha um grande melhora e ele possa retornar ,minha vida sem ele ficou vazia ,já esta fazendo seis meses e ainda não conseguir esquecê-lo.mais a distância e cruel ele e doze anos mais velho e não posso deixar minha vida passar sem saber ao certo o que me espera a vida e curta ,valeu tudo que vivemos foi tudo maravilhoso mais tudo tem seu tempo.
Bom minha história começou do jeito errado mas fomos ajeitando. Eu conheci meu ex no onibus, ele era cobrador, logo que conheci ele estava meio que confuso pois toda a hora ia e voltava com a ex dele. Ja eramos amigos a um mes mais ou menos e não conseguimos segurar a barra até que ficamos. Depois do primeiro bjo começou a rolar sentimento da minha parte e msm sabendo que estava errada não consegui segurar. Chega o tão esperado dia que ele termina tudo com a ex dele pra ficar cmg, mas ai ela aparece grávida. Mais uma barreira, msm assim a gnt não conseguia perder o contato. Depois de um mes ela perde a criança, nosso relacionamento começa a fluir, era tudo tão lindo tão perfeito, cada segundo ao ledo dele era mágico. Me entreguei de corpo e alma a ele, tenho 18 anos e ele 29, mas apesar de ser 11 anos mais nova que ele sempre fui a cabeça da relação… La pelos seus 2 meses de relacionamento começou a surgir as brigas mas brigas feias, tudo ele achava que eu mentia, ele não acreditava em mim, me julgava, me insultava, eu sempre fui louca por ele, jamais faria nada de mal pra ele ou pra nós. Desativei facebook, whatsapp, e tudo mais pra ele se sentir mais seguro, mas do nada adiantou, a uns 2 meses descubro 3 traições dele, isso que foram só 6 meses de namoro. Como sou louca por ele perdoei achando que pudesse mudar. Não descobri mais nenhuma traiçao dele, mas a insegurança dele falou mais alto, tivemos brigas horriveis, teve de tudo um pouco, e ele pediu que eu não cobrasse satisfação dele e foi o que fiz seguimos juntos mas sem se cobrar nada, ele fazia o que queria e eu aceitava tudo quieta, cansei de ouvir humilhações, ser esculachada, ser mandada ir bem longe, deixei de ver e falar com amigos e familia por ele e o que eu ganhei ?! nada. Não vou só reclamar pq quando ele queria ele era o melhor namorado do mundo, romantico, carinhos, atencioso, mas era só quando ele queria. Me pergunto que amor é esse onde eu mais choro do que sorrio ??! Mas infelizmente não escolhemos de quem gostar, hoje é dia 10/07 e acabamos definitivamente faz dois dias, ele mais uma vez me humilhou quando eu o procurei, disse que dava graças a Deus que tinha acabado que eu era falsa e sinica e que ele estava bem sozinho, bom eu morri chorando… mas juro que cansei, AMO ele de mais e juro que msm depois de tudo que aconteceu se ele aparecer eu volto, sei que não devo, sei que mereço alguem que me ame de verdade e nao me magoe, não me insulte, apenas cuide de mim acreditando em mim sempre. Ele foi e ele é tudo pra mim, espero conseguir superar essa dor que me mata e me faz chorar sempre. Tenho um pensamento assim, se é pra namorar não traia, se é pra trair então fique solteiro. Acho muito errado essas coisas sei que nós começamos por meio de uma traição mas é que ja havia sentimento e não deu pra segurar. Não conseguiria trair alguem que amo, quando há amor de verdade a gnt jamais consegue se quer pensar em fazer o mal do próximo
Nossa como dói! Como explicar o fato do meu coração querê-lo…e minha mente não querer?! Estou casada há 5 anos…Como quase sempre acontece, no começo foi uma paixão avassaladora! Das duas partes…e sei que a carência que sinto dos meus pais me fizeram ficar dependente do meu esposo . Sofri com uma sogra muito ciumenta, e isso me deixou com depressão…e os ciúmes do meu marido…muito possessivo comigo, me sufocou de um jeito que eu não conseguia mais nem me arrumar…mas continuei a ficar apaixonada, mesmo com tantas brigas. Sempre ele pedia perdão…entre tantas agressões verbais e até física…descobri que minha carência me prendia a ele. Momentos bons e ruins passamos. Eu deveria ter me separado há muito tempo…mas minha depressão e falta de perspectiva de vida me prendia a ele. Saindo da depressão um pouco…me tornei histérica…e até eu que não possuía ciúme, comecei a ficar paranóica, foi então quando ele me traiu e pôs a culpa em mim. Eu tive muita raiva e me separaria..mas ele tentou muito pra eu não separar…fez até uma tatuagem com meu nome. Pode parecer romantico…mas eu me senti bem…pq foi como se nunca mais ele tentaria me trair com aquele nome. Em momentos de angústia e de raiva eu joguei na cara dele que foi bem feito ele fazer a tatuagem com meu nome….afinal eu pensava…-quem mandou ele me trair? Eu saí da depressão e foi pior…pq fiquei violenta…ciumenta tbm…….mas a gente nunca conseguia se separar. Mas ontem ele teve uma raivinha de mim e tirou a tatuagem cobrindo-a com outra. Estou arrasada pq pra mim é a mesma coisa de jogar a aliança no lixo….mas tudo bem. Eu só estou confusa pq ele diz que me ama e que não quer se separar…..Estou com medo de passar mais tempo da minha vida com ele…e depois me decepcionar mais e mais….mas eu quero me separar…mas meu coração não deseja isso. PQ? Eu não entendo pq não tenho forças…..nos tornarmos pessoas iguais no relacionamento…se ele fazia eu fazia com ele tbm…minha vida está arrasada. Quem sabe lá quando vou criar coragem..vergonha e realmente não sentir mais nada por ele?!
o pior sou eu que aindA gosto da minha ex mas. quando começou passei algumas semanas e terminei com ela logo apos percebi que estava apaixonado não conseguia parar de pensar nela e entre outras coisas, e pedi quer dizer implorei pra voltar ate que consegui, e fiz planos queria passar o resto da minha vida com ela… depois de uns dias ela terminou comigo e eu perguntei ontem vc disse que me amava e hj acaba cmg e ela nem disse o motivo e foi embora e eu ainda a amo muito o que eu faço?????
Não é fácil meu amigo …
Difícil amar pessoas que nunca amor de verdade como nós o amamos …
Neste momento estou sofrendo muito por um grande e único amor, é uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém, é um vazio imenso, um ardor no coração que parece acabar comigo aos poucos. Passei tanto mal, que nem os médicos entenden o que acontece comigo .
Eu “era” “sou” casada, quando conheci está pessoa, nos conhecemos no trabalho, foi tudo muito magico, e aí foi acontecendo coisas maravilhosas, ele também “era” “é” casado, mas sempre né disse que queria largar o casamento já algum tempo devido alguns desgastes, eu também estava um pouco insatisfeita com algumas situações em meu casamento. É cada dia que passava ficávamos mais próximos, nos encontrávamos
Todos os dias depois do expediente em uma das ruas próximo a empresa, com 5 meses de relacionamento a empresa me demitiu por causa dele, não podíamos ter relação nenhuma, e na verdade ali dentro não tínhamos nada, sempre houve respeito.
Quando foi dezembro de 2014 ele se separou não queria mais aquela vida e resolveu alugar um AP, e o nosso relacionamento ficando cada vez mais forte, foi aí que por decisão minha e dele resolvi sair de casa deixar meu esposo minha casa e tudo, meu esposo sempre tentando reatar, procurando fazer de tudo para agradar, sempre dizia que eu era a mulher da vida dele , mas eu estava cega queria outra pessoa .
Então fui…. Moramos 2 meses juntos, mil maravilhas um amor fora do comum, tudo que fazíamos juntos era perfeito, mas chegou uma hora que ele chegava do trabalho e eu por ter ficado o dia todo em casa eu já estava em
Um nível de chateação muito grande, pois não presto pra ficar em casa à toa, gosto de trabalhar, gosto de ver gente, mas fazia um esforço pra não nos afetar em nada…. Enfim…… Um belo dia do nada ele chegou e disse que não dava mais e que era pra eu sair da casa dele, eu me senti um lixo um nada, implorei me humilhei disse o quanto eu amava, mas não, ele estava muito certo do que queria, disse que me amava mais não dava mais ……
Ai voltei para casa do meu “esposo” fiquei muito mal bem depressiva por uma semana, depois resolvi com a ajuda do meu “esposo” viajar para o PE PRAIAs onde tenho parentes lá, somando tudo fiquei 40 dias em viagem tentando me recompor, no meio da viagem eis que surge uma mensagem dele arrependido de tudo que fez ( dizendo que voltou para casa da eis dele por sentir culpa de deixar o filho de 5 anos blá bla bla ) mas que não era aquilo que ele queria, ele disse que a mulher da vida dele era EU, então fiz minha viagem e voltei, ele voltou novamente para o AP, e voltamos a nos encontrar, cada dia deixava uma peça de roupa lá, mas sempre voltava R dormia na casa do “esposo onde vivíamos como amigos ” sem nenhum contato, quando percebi tinha bastante coisa na casa dele e ele disse que eu era tudo pra ele, que jamais ele faria eu sofrer novamente, comprou um anel com brilhantes me pediu em casamento e tudo mais, e eu sempre muito sincera com ele, dizia que estava com medo que não queria passar tudo outra vez, não queria sofrer, e ele sempre muito certo ( 40 anos ele tem e eu 28) eu acreditando pois o amo muito, fazíamos planos , sonhávamos juntos tudo maravilhoso …. Até que no dia 15/07/15 ele resolveu me colocar definitivamente fora da vida dele, e por mais feio que foi eu considero que foi uma reação natural ( perdi o controle, não quis devolver a chave do AP que ele pediu ) brigamos feio muito feio …..
Agora estou aqui …. Sofrendo muito, uma dor surreal ….. Eu o amo ! E tenho absoluta certeza que irei amar para o resto da minha vida, eu o valorizei como homem, fui uma excelente mulher pra ele tenho certeza ….. Mas acabou 🙁
Pessoal …. Estou tão perdida …
E para minha surpresa voltei novamente para a casa do meu “esposo” onde pensei que seria recebida com pedras, por ter deixado tudo duas vezes, mas não …. Ele me recebeu com todos os cuidados de quem ama de verdade, e eu gostaria muito de dar todo amor pra ele como dei ao outro, mas sinto que agora é difícil ….. Mas vou tentar .
Resumindo é isso …… Um amor para recordar !
Mas foi tentando acertar que errei .
Bom eu quero mesmo é esquecer ela, não me ama mais então não serve pra mim o único empecilho é o fato de ama lá mais que a minha própria vida, mais isso eu curo sou aquariana sou mulher sou mais eu… Obrigado pelos conselhos vou seguir passo a passo eu prometo…
a minha história é toda ela muito complicada , e talvez quem le isto pensara como uma miuda tão nova passou por um momento tao desgastante tão frustante , deixo aqui um destemunho de uma história de amor infeliz , e a palavra amor entre aspas.
então tudo começou quando eu tinha 14 anos atualmente tenho 17 , conheci um rapaz um ano mais velho 1 ano que eu ,bem foi maravilhoso tudo durante 5 meses , andava tao desligada do mundo tao feliz so ele existia so ele me possuia ate que perdi a virgindade com ele foi tao bom , mas apartir daí passando uma semana tudo se desmorenou ele ficou estranho ele ivitava-me quanto podia ,e traiu-me com a ex namorada e passando um x tempo envolveu-se com uma francesa e devem estar a perguntar qual a minha reaçao a minha reaçao foi durante um mes nao sair da cama. nao comêr que ate cheguei aos 40 kg apanhei bebedeiras com alcool do meu avo , fui para bruxas , o desespero dos meus familiares era assustador , voltei para ele ,tentava o amar d mesma maneira mas a doença da desconfiança era enorme eu fiquei sem ego sem auto-estima sem nada era como uma mosca pior ainda porque a mosca vou-a eu nem isso , mas passando 6 meses o pesadelo voltou ele foi ter com miudas de fafe guimaraes ,e pior de tudo dava trela a uma gaja que o amava e que era desculpem o termo uma puta e ao mesmo tempo dizia-me que me amava , passei 3 meses em claro sem ego novamente sem ato estima foi tao mau ate a mae da do porto me veio tratar mal e me tirar ainda mais a auto estima ele ate para casa dela ia mas eu feita burra em agosto do ano passado voltei para ele e ele ate teve bem ate novembro mas tudo voltou mas para pior e durante quase 1 ano ate junho do mes passado ele chamavame puta ele chamava tudo de mal so queria sexo de mim depois so andava atras de gajas durante dias deixava de falar depois vinha com aqueles jogos psicologicos mas depois em junho deste ano voltei para ele os nomes em discussoes era os nomes do questume bloquea me no facebook mas depois as veses manda sms para o telemovel e agora veio novamente que queria um espaço e ja nao falamos durante 3 dias vamos para o 4 e bloquioume em todo lado , nesta historia que nao sitei foi as tentativas de suicidio dele que foram bastantes e mesmo depois dele me trair eu fui ao hospital ve lo , foi a discussão da mae dele com a minha que a mae dele e ele chamaram puta a minha mae e sem direito a,gum a mae dele ainda contou a minha que eu nak era virgem foi tao mau fiquei nua entre aspas da minha vida perante os meus familiares , a relaçao dura a 2 e meio hojje nao tou mal ou melhor estou mais ao menos por nao falarmos. 4 diaz por opçao dele mas pensaram voces 17 anos onde ja se viu isso mas pronto é a vida vou me tentar curar para ver se me curo desta droga de ves porque este tipo de relaçao vai e vem é uma droga autk destrutiva
Bom a minha historia ela e um pouco diferente, conheci namorado em uma festa de um amigo nosso em comum, primeiro ficamos 1 ano, quando resolvir para de ficar com ele, ai comecamos a namorar, e estamos namorando a quase 4 anos, so que brigamos por besteiras, so que dessa ultima vez brigams para valer, se gostamos muito, mais nao sei que fazer, por que estamos comedo de sofre no futuro…..me ajudemm!!!!
Desde os meus 13 anos me apaixonei por um rapaz da mesma idade,muito novos era uma relação imatura,e da parte dele não sabia se me amava,ele me traia muito.Da minha parte sempre foi amor,da dele nunca soube.Não me queria,porém não me deixava em paz!Sempre que conhecia alguém ele vinha atrás,atrapalhar!Quando conseguia,ia embora!Até que aos 17 conheci uma pessoa e resolvi namorar.Não aguentava mais aquela situação!Porém,sempre pensava em meu ex,como seria com ele!O tempo passava e eu esperava meu ex amadurecer e quem sabe,ser feliz com ele um dia!Namorei por 6 anos,até que em uma momento de crise do meu namoro,ele apareceu,começou a conversar comigo,lembrar do passado,dizer que estava arrependido,que me amava.Não aguentava de alegria,pois pensava que aquela seria a hora!Terminei meu namoro e ficamos!Ficamos por algumas vezes e ele sempre muito estranho!Até que me ignorou por uma semana e logo em seguida apareceu com outra,se declarando no face e tudo!Hoje não quero nenhum dos dois!Acredito que Deus tem uma nova história pra mim!Sofro muito!Mas vou vencer!E que esse meu ex ainda vai sofrer as consequências da lei do retorno!Paz para todos!
Bom gostaria ds opinião. De vcs, quando tinha 18 anos me casei e tive um filho so k a relação não deu certo, se separamos , seis meses depois estava me envolvendo com uma rapaz muito bom e me apaixonei rapidinho em 3 meses fomos morar juntos vivemos muito bem se davamos muito bem ate k engravidei, na gravidez começou as brigas, meu filho do atual casamento hoje esta com 4 anos. A mais ou menos um ano nao estava mais ele me tratando mau( chegando tarde e as vezes ele tinha bebido coisa k nunca fez) . A avo do meu filho mais velho entrou em contato com ele( este quando me separei o pai nunca mais o viu) e pelo Facebook e eu vi mandei uma mensg. Pra ela falando k não era pra eles conversarem com o meu menino e acabei vendo o face do meu ex marido e da sua esposa e me identifiquei com ela pois gostamoa das mesmas coisas e por isso comecei a olhar o face deles por um tempo, nesse periodo descobri k meu atual marido estava querendo se envolver com a irmã. De um amigo dele, eu fiquei louca e acabei fazendo falso e comecei a mexer con os amigos do meu marido, o problema k meu marido descobriu o k eu fiz e se separamos, ficamos uma semana longe mais se falavamos todos os dias ate k ele voltou e começamos a viver muito bem so k durou pouco 8 meses, e comecou a me tratar mau denovo so k desta vez com brigas, estupides e coisas do género, nao deixava eu mais olhar o celular dele pois senha e tudo ate k trocamos de aparelho e acho k ele nao sabia k tinha como eu ver as mensagens recebidas, veio uma mens no wats e na tela apareceu Claudia: oi amor? Como foi seu dia? Eu enloquei ele me disse k ela deveria ter mandado errado e negou o tempo todo ate k eu liguei pra ela( detalhe ela era a patroa dele, bonita e rica, recem separada. Ja tinha se separado pork seu marido descobriu k ela ficou com um funcionario do meu marido) ( meu marido é mestre de obras) voltando no assunto liguei pra ela e ela confirmou tudo e me disse k ela nao via problema algum pois os dois era separados eu fiquei muito loca bati tanto no meu marido toquei ele te casa e nao deixei ele pegar nada na hora. Dois dias depois ele voltou e eu deixei ele pegar as suas coisas e ate foi na sua nova casa e arrumei todo pra ele. Hoje faz 12 dias k ele foi embora e todos os dias se vemos ele sempre passa aki antes de ir pra casa., mais é como um amigo nos primeiros dias se beijavamos e se abraçavamos e rolou 2 vezes. So k de uma semana pra ta ele nao faz mais nada e esta bem frio eu disse k predoaria tudo e voltava numa boa com ele porque eu o amo muito de verdade, so k ele diz k acabou k nao ta pra gente viver mais juntos k na primeira brica vou jogar tudo na cara dele e k vamos nos tramar no pau, ai eu pedi pra se afastar de mim pois estava me fazendo mau so k ele não se afasta, entao eu não sei o k ele quer.Eu sei k ele me amou muito pois eu fui sua primeira mulher nunca tinha ficado com nenhuma outra antes, e ate mesmo k ainda me ama so k ele ê cabeça dura e o k ele acha certo é aquilo e pronto. Entao vem minha pergunta o que ele ker na final, se vcs puderem me ajudar a intender um pouco pois estou muito confussa e não sei como reagir com tudo isso? Ficamos casados por 8 anos. Me ajudem por favor
Minha história é complicada.
Conheci uma pessoa, e ele namorava, porém vivia me mandando mensagem, mas sempre fugia, porque não iria ficar com ele.
Até que ele largou, e passou um tempo fiquei com ele,
Só que no mesmo momento em que terminei de beijá-lo, eu senti que iria amá-lo e me deu medo,comentei com uma amiga. E ele sempre mulherengo, sempre traiu todas suas namoradas.
Mas mesmo sabendo disso, eu me apaixonei e a velha ilusão de que ele poderia ser diferente comigo. Foi onde tudo começou, começamos a namorar, ele vinha pra minha casa é só ficava no celular, e não gostava de assumir nada em fcebook , até que um belo dia peguei mensagens dele, dizendo para outra que queria estar com ela e não comigo, dizendo para outra que ela era gostosa e outra que ele estava solteiro, isso acabou comigo, me deixou muito mal e na época estava com depressão, mas o perdoei passou uma semana, a ex me manda um monte de print de conversa dos dois, liguei cobrando ele, ele fez com eu saísse errada na história, que era montagem, perdoei de novo.
E foi aonde me tornei possessiva, insegura, é insuficiente pra ele, passei a quer ele mais e mais a cada dia que passava, e ele passou a me dar perdido pra sair, passou a largar de mim pra ir em festas, e se eu saísse, acabava comigo, passou a me ver menos e me deixar de fds sozinho, em 1 e 9 meses largamos inúmeras vezes, e eu chorava, e ligava pra ele, ele nem ligava
Dizia me amar, mas não queria voltar.
Até que largamos e ficamos 2meses separados, quando voltamos , ele era presente, me levava pra sair, me tratou bem.
Até que brigamos porque ninjas amigas falou que ele tinha dado em cima de uma menina, briguei e ele largou de mim , me fez me sentir culpada
Acabei saindo com meu ex, pra ver se esquecia
Mas me senti muito mal.
E ele passou a me tratar como sempre MAL, não me dava importância, sempre preferiu os amigos.
Até que nossas brigas passou a ser sérias, até que ele passou a ser agressivo e sempre me humilhando e conversando com várias mulheres e mesmo assim eu o sempre queria comigo.
Até que ele me largou de novo e ficamos 3meses separados, aonde ele ficou com outra pessoa e eu também,
E eu chorava por ele, e ele não me procurava,
Até que num belo dia , eu ligo pra ele dizendo estar grávida, ele brigou
Por eu ter dito que tomei a pílula só pra ele não me levar o remédio , porque não queria vê-lo e me machucar.
Ficamos um mês conversando , ele me ligava mas continuo vivendo a vida dele, até que voltamos e na primeira semana que voltamos , eu estava com cólica pedi pra ele dormir comigo, pois estava sozinha e ele disse que não dormiria, até que descobri que ele foi numa festa.
Ai tirei satisfação , mas ele pediu desculpas e disse que me amava e tudo ficou bem, só que no meu aniversário sai pra comemorar tbm, mas me comportei .
Vivemos 3 semanas muito bem, ele me buscava , ficava comigo todo dia, mostrava interesse por mim,
Até que tive um sangramento, e depois disso não senti mais nada,
E fui na upa não tive resposta, e estou tentando agora com o convênio.
Mas ele sempre me cobrava provas da gravidez, cobrava médico, mas nunca me ajudou ou me apoiou em algo, não confiava em mim, e não tinha porque inventar algo que mudou minha vida,me sentia mal.
Até que passou a me humilhar, a não me ver sempre, a me tratar mal como sempre, e eu sempre insistia. Porque eu o amo.
E ele falava que me amava, mas as atitude deixava a desdenhar.
Até que nessa última semana eu perdi o emprego, e ele terminou comigo , dizendo que me viu no Tinder, e eu não tenho mais Tinder desde que voltamos, eu nunca o trai com homem nenhum.
E ele terminou dizendo que se sentia enganado por mim, que me odiava e que só perdeu tempo comigo.
E eu parei de falar com todos homens por ele, me afastei de todas ninjas amigas, e até ficava contra minha família, pois meia país não aceitam ele porque ele só sabia querer que eu gastasse meu dinheiro com ele, e o dele ele não pagava um nada pra mim.
Esses últimos 3 dias tão sendo horrível pra mim, pois ele me bloqueou em tudo e não me procurou mais,
E eu estou desempregada e com medo de estar com problema de saúde , afinal 6 meses sem menstrua.
Ele disse que inventei uma falsa gravidez e não é verdade.
Acabou comigo. E o pior que me sinto culpada, e eu só penso em ligar pra ele, em ir atrás dele, mas ele não me merece, ele não gosta de mim.
Ele prefere qualquer outra pessoa do que eu.
Eu só quero esquecer ele , e o mal que me fez ,
Só quero ser feliz, e não sei como
Pois não tiro ele do meu pensamento, não consigo parar de ter esperança que ele vai me procurar e isso não vai acontecer.
Não mereço sofrer , pois não fiz mal e nunca o trai.
Minha historia é mais complicada q a de tds voces eu acho estava estudando em uma escola e a mesma menina estudava la tamben no mesmo ano mesmo estudando na mesma escola e no mesmo ano a gente demorou 2 anos e meio pra se ver eu mesmo nunca tinha visto ela por la e a escola tem poucos alunos ai quando reparei nela achei ela bonita chamei ela pra conversar no face e conversamos por 2 3 meses ate q um dia ficamos ela tinha acabado um relacionamento n fazia mto tempo mas quando a gente ficou bateu aquele sentimento e ficamos conversando de novo e eu pedia pra ela pra gente se encontrar para falarmos pessoalmente mas ela nunca podia falava q a mae dela n deixava eu n entendia direito mas aceitava ate q uma vez ela me disse q era melhor a gente parar de se falar porq n estava mais legal na epoca eu n soube direito qual o motivo porq a gente se gostava dai ela me mandou uma mensagem quando cheguei em casa li a mensagem e ela disse q n queria mais falar comigo porq ia ser melhor assim e me excluio de tudo a gente se via na escola mas n falava com ela mas sofri bastante porq gostava bastante dela e ela tamben de mim a gente era quase igual gostava das mesmas coisas tentei superar isso consegui apesar de sofrer bastante chegou as ferias ai a gente n se viu mais e eu consegui esqueçer ela mas ai um dia fui jogar bola e vi ela de novo quando vi ela ja bateu aquele sentimento quando chegeui em casa pensei em chamar ela pra conversar mas pensei em td o q tinha sofrido por ela ai n chamei logo depois ela me chamou dizendo q o q ela tinha feito no passado foi por causa do ex dela q tinha ameaçado me matar se ela ficasse comigo pensei bem e resolvi acreditar nela e a gente começou a conversar de novo e veio o mesmo sentimento de amor com o tempo esqueçi do passado e imaginava o meu futuro com ela ai chamei ela pra sair quando chegou perto da hora da gente se encontrar ela falou q tinha chegado visita na casa dela e q n ia poder me encontrar fiquei mal de novo pensando q ela ia fazer a mesma coisa ai n quis mais falar com ela. Ai ela veio falar pra mim acreditar nela ela tava implorando pra mim tentar de novo ai falei q acreditava ai a gente se encontrou em uma noite no carnaval ai a gente começou a sair e começamos a namorar serio era um amor sem explicaçao o quando a gente se gostava fazia as melhores coisas do mundo gostava das mesma coisas a gente deixava td divertido a gente era mto bobos mas era inexplicavel o q a gente sentia um pelo outro nos sempre dizia q ia viver juntos pra sempre fazia planos para o futuro mas mesmo com td isso a gente brigava bastante n aquelas brigas feias e grande mais por coisas bobas por palavras q eu n gostava a gente ja brigava mas passava uns minutos e a gente ja tava junto e feliz de novo só q essas brigas eram quase tds os dias e isso n era legal mas mesmo com as brigas a gente se amava bastante e n deixava as brigas atrapalharem e mtas coisas ate q veio a primeira briga de verdade e foi mto ruim a gente chorou e ficamos mto mal mas quando foi no outro dia a gente ja tava junto de novo passando um mes depois a gente brigou de novo mas agora foi diferente a gente ficou uns dias sem se falar mas dai em uma segunda eu fui a casa dela e levei uma flor pra entregar pra ela falando q eu ia mudar q ia se diferente ai a gente voltou de novo eu falei q ia mudar mas n consegui mta coisa a gente reduziu as brigas bobas mas o relacionamento ja n tava como n começo ja n era td aquele amor a gente era feliz e td mas n tanto ai em um sabado quando eu fui la na casa dela a gente conveso e ela achou melhor a gente terminar eu n concordei com a decisao dela porq eu gostava bastante dela e ela tamben gostava de mim e ela falou q precisava de um tempo pra ficar sozinha mas eu falei pra ela q ia mudar mas n tinha conseguido mta coisa e a gente terminou foi o pior dia da minha vida mas eu sempre chamava ela pra conversar mas ela n me respondia me ignorava passou uma semana e eu continuei a chamar ela pra conversar porq eu prometi pra mim mesmo q nunca ia desistir dela porq mesmo com td o q a gente tinha passado ainda existia amor e eu sabia q a culpa das nossas brigas era minha porq eu q n tinha mta paciencia q as vezes eu ficava extressado mas q depois ja me arrependia e pedia desculpas eu queria q ela me desse mais uma chance porq com os meus erros eu perdi ela e eu so me dei conta de q tinha q mudar de verdade depois q perdi ela e me arrependo disso porq se nao fosse por minha culpa a gente estaria junto ate hj estou tentando esqueçer ela mas n ta facil porq mesmo longe ainda penso nela . Alguen pode me ajudarr????
Bom, eu o conheci em 2004 através de um site de relacionamento. Ele é de outra nacionalidade e vive em outro país mas viria ao Brasil com amigos e quis me conhecer. Foi amor a primeira vista! Começamos a nos relacionar e ele voltou ao Brasil no fim do mesmo ano para me ver e conheceu minha família, tivemos desentendimentos por conta de ciúmes dele. Através de uma amiga dele brasileira que vive na mesma cidade eu soube que ele mentiu sobre ser separado, que na verdade nunca se separou da mulher, ele casou-se com ela aos 19 anos porque ela engravidou e com 4 anos de casados ele teve uma filha fora do casamento e sempre a traiu com outros relacionamentos, ele agia e vivia como solteiro por conivência da mulher que não queria separar, mas ele por estar apaixonado por mim saiu de casa, alugou uma outra e estava decidido por nossa relação. Ela não aceitou e ele não teve apoio da família dele, e ele já apresentava um quadro de depressão nessa época. Por conta de não sentir-se bem ele terminou comigo e voltou para a casa da ex. Um ano e meio depois ele tornou a me escrever e pediu para retornamos, eu o amava e aceitei mesmo sabendo que ele ainda vivia com a mulher. Veio ao Brasil me ver em 2008 e fizemos planos, mas no mesmo ano ele descobriu uma doença no coração e precisou operar, ficou debilitado e a recuperação foi longa. A depressão voltou e com mais força e ele não tinha coragem para enfrentar a separação e me dizia que eu tivesse paciência e o esperasse melhorar. Ele tinha altos e baixos, ficou com medo de voar de avião e eu não poderia ir até ele sendo que ainda estava casado e vivendo com a mulher. Ele começou a me escrever menos, a conversar menos mas sempre dizendo me amar, mas o tempo passava e ele não se decidia, dizia-se por vezes confuso. Por fim, está semana ele me enviou uma resposta e me disse que ele estava mal e a esposa estava sempre ao lado dele e ele disse que sem perceber ele nunca deixou de amar a mulher e que se eu tinha algo a ver com fato dele sentir-se mal que eu o libertasse. Não sei se ele associou o momento que me conheceu e saiu de casa com o surgimento da depressão, mas acho que a família dele que sempre apoiou a mulher pois isso na cabeça dele. Fiquei sem chão, pois pouco antes tinha me enviado um e-mail dizendo-se infeliz e que eu lhe fazia falta. Penso que a depressão tirou-lhe a coragem, que o medo da morte fez ele enxergar a mulher que ele sempre traiu como um porto seguro, criou uma dependência dela. Eu disse isso à ele, e ele concordou, mas simplesmente disse que não teve coragem de separa-se dela e me pediu perdão e ainda que queria ser meu amigo toda vida e saber sempre como estou. Estou tão abalada e ao mesmo tempo tenho raiva de mim, pois fui fiel ao que sinto por 10 anos e o esperei todo esse tempo para que ele desistisse de mim. Chego a pensar se a depressão roubo ele de mim ou o amor dele não era amor de verdade, mas paixão que acabou com as dificuldades todas. Continuo amando, mas tenho que esquecer e me sinto uma imbecil, uma idiota e cheguei aos 39 anos só e não sei se acredito mais no amor.
Como todos vocês estou passando por um momento difícil, sou nova pra sofrer assim, que não devia, dizem que nessa idade não se ama de verdade, tenho 16 anos, conheci um garoto, ele era pouco mais velho que eu, começamos a namorar e ele se tornou tudo pra mim, o problema é que eu nunca fui suficiente para ele, ele sempre me pedia pra mudar, e eu mudava, fazia tudo por ele no começo, então não eu nao estava mais feliz, pois ja não era mais eu mesma, então comecei a deixar de mudar. Eu perdi minha virgindade com ele, enfrentamos muita coisa juntos, e infelizmente me iludi de que sempre seria assim, ele era calmo, me acalmava quando eu ficava nervosa, me apoiava em tudo, mas as coisas foram mudando, tudo virou motivo para discutir, coisas simples que poderiam ser resolvidas conversando. Eu não terminava, pois o amava muito, e acreditava em nos dois, então percebi que ele foi mudando, ficando agressivo e impaciente, percebi que ele já não me amava, e então ele decidiu terminar, um mês depois de me dar uma aliança, alguns dias depois, descobri estar gravida, decidi ter meu filho(a) sozinha, não dizer a ele, mesmo sabendo as dificuldades de ser adolescente e ainda sozinha. Dia 12/09 fará dois meses que terminamos, luto todos os dias para esquecer de tudo, ha mais ou menos duas semanas perdi meu bebê, pensar em tê-lo em meus braços me consolava, agora estou sofrendo mais ainda, por não conseguir esquecer e ele me tratar tão mal, e por ter perdido meu bebê, mas espero que logo isso passe.?
Namorei 3 anos, foram os melhores 3 anos da minha vida, tudo era ótimo, pelo menos ao meu ver… Mas como todos dizem, nem tudo é para sempre! Ele começou a se afastar de mim, todos me diziam que isso estava acontecendo, mas quando amamos, não vemos as coisas ruins ao nosso redor. Enquanto ele se afastava, eu procurava formas de planejar nosso futuro, de diminuir brigas entre nós que já estavam se tornando diárias, mas não parecia ser o suficiente para ele. Passávamos até 15 dias sem nos encontrarmos porque ele achava que tudo acabaria em briga e eu respeitava para não ter alguém ao meu lado por obrigação, sempre senti falta de cada momento ao lado de quem eu amo mas se era pra ser assim, eu aceitava.. Um fim de semana, ele me disse que estava cansado demais para me encontrar, e eu aceitei avisando apenas que no dia seguinte iria até a casa dele para conversarmos, então ele saiu e voltou pra casa no meio da madrugada. Eu me senti traída e completamente desrespeitada, ele poderia ter me dito que não queria me ver pra passar um tempo com os amigos, mas não, preferiu me esconder. Aquilo já estava me perseguindo, toda a mágoa de estar sempre sozinha e toda a dor de não entender o motivo de nunca querer ficar comigo, então naquela mesma noite no momento de decepção terminei meu namoro com ele, passaram alguns dias até ele me procurar e pedir pra voltar, era tudo que eu queria, mas pedi para que ele mudasse, parasse de me deixar sozinha o tempo todo e ele só sabia me dizer “se quiser, vai me aceitar como sou” e não, eu não poderia aceitar o fato dele nunca querer ficar comigo. Não voltamos, semanas depois eu já estava enlouquecendo de saudade, procurei todos os meios de recupera-lo, recuperar um amor que muitos diziam querer viver no meu lugar, mas já era tarde demais… Ele não quis me encontrar, não quis falar comigo de nenhuma maneira mas jurava ainda me amar, eu, ainda com olhos de apaixonada, não entendia o motivo tudo isso, foi ai que soube, ele já havia encontrado outra pessoa e não teve o respeito de me contar, não conseguiu me dizer para acabar com toda a esperança que ele mesmo criou. Me disse coisas do tipo “se você morrer hoje, eu não ligo” e aquilo era mais um buraco em meu coração, como alguém poderia esquecer 3 anos maravilhosos e dizer aquelas coisas? Não foram semanas, foram anos juntos, anos de promessas e planos que foi levado com o tempo. Agora onde vou vejo os dois juntos, rindo e se amando como era comigo, mas eu não consegui seguir, é como se eu tivesse parado no tempo, no momento que pedi pra ele parar e ele me disse que me amava mas não mudaria nada. Sei que errei de ter tomado uma atitude no meu momento de mágoa, errei em não ter mantido a paciência, errei em não ter feito o meu melhor, mas acredito do fundo do meu coração que ele poderia ter feito o seu melhor, poderia ter tentado por nós, o que não fez, em apenas 1 semana ele já havia encontrado outra pessoa, e me deixou com todas as esperanças que ele mesmo criou.
Então.
Namorei durante um mês e 15 dias um cara que eu provavelmente nunca vá esquecer, ele era tudo pra mim, apeser de eu não falar muito isso pra ele, pensava nele dia e noite, noite e dia. Infelizmente numa noite de bebedeira vacilei e beijei outro na frente dele, não sei o que me deu não sei o porque de eu ter feito isso eu só me lembro que aconteceu. Então depois desse dia passei a viver triste esperando de alguma maneira que ele volte comigo que ele me aceite de volta que ele entenda que eu estava bebado e que jamais quis fazer aquilo que fui fiei o tempo todo que o amei o tempo todo sempre em nenhum momento deixei de ama-lo em nenhum momento mesmo, mas naquela noite eu acabei vacilando. Só queria ele de volta só queria que a gente fosse feliz junto de novo.
boa tarde..namorei uma pessoal 6 anos num dia ela me deixo motivo pq eu nao dava atençao a ela isso foi verdade e que estava passando uma faze na vida so que no mesmo dia que ela me deixo ela ja procuro un ex dela no face e em 3 dias ela ja ficou com eli amo ela d mais nao sei mais o que fazer ela ainda fala com migo so que cada dia ela gosta mais deli e eu gosto mais dela o pior d td que essa cara so quer usa ela quero ela d volta amo d mais ela so nao sei mais o que fazer ela me falou que sempre amo eli mais com o tempo ela esqueceu eli e começou a mi amar por favor me ajude nao sei o que fazer se largo ela d vez ou luto ate o fim por ela ?
Boa noite pessoal, dia 4 de julho meu mundo caiu com a minha ex terminando comigo. Eu sou uma pessoa legal, tenho boa comunicação e mesmo assim tem sido difícil. Em 1 ano e meio foram mtos momentos bons até que um dia ela pegou uma mensagem não mto legal, era uma mensagem que tinha uma nina falando besteiras e eu correspondendo, em fim, não traí ela mais traí a confiança e depois disso o namoro não foi tão legal, ela sempre mto estressada com tudo e eu sempre mto calmo até que ela terminou comigo. Quando ela terminou meu mundo desabou e eu corri mto atrás pedindo pra conversar e pra que ela voltasse, mais foi tudo em vão. Procurei até pelo pai dela, não pra que ele conversasse com ela mais pra ver se eles ainda apoiavam, mais uma vez fiz errado mesmo falando pra ele que amava a filha dele. Em fim, até hoje mto arrependido. Ela me mandou ir a merda mtas vezes sempre que eu a procurava, eu nunca provocava mais ela sempre se irritava com eu a procurando. Sábado agora é niver dela, mais ela me mandou tanto ir a merda que acho melhor não passar nenhuma mensagem, não é orgulho mais se eu passar mensagem ela vai ignorar mais uma vez e eu vou me sentir mal. Oque Vcs acham? Gente, eu errei e isso me machuca, ela me disse que eu matei ela por dentro, e eu a vejo de segunda a sexta no trabalho oque é pior. Já tem 30 dias que eu não a procuro e não passo mensagem. Minha vida anda meio vazia e eu acabei perdendo 6kg e agora oque me segura a não procurar é uma mensagem que fala: “melhor lidar com a saudade do que com a rejeição.”
minha história e parecida com alguns de vcs. O meu relacionamento nunca foi muito bom,vivi quaze 15 anos com uma pessoa,tenho um filho de 11 anos.. Meu relacionamento era de idas e voltas já fui a São Paulo duas vezes,a primeira vez ele foi min buscar,a segunda ele ficava ligando e eu como idiota acabava senpre voltando. Nosso casamento senpre teve brigas,desconfiança,sem respeito e pra completar traição da parte dele,já perdoei várias traição dele,pq eu queria viver,mais a última vez q descobri q ele tava mim traindo,esgotei e ainda descobri q esse mês de Setembro ia fazer um ano q ele tava de caso com essa mulher… Mais não sei como ainda amo,não si e a carência so sei q não consigo tirar ele do meu pensamento,tenho até medo desse sentimento virar uma depressão. ele nunca foi bom pra min senpre mim traía. Mais naverdade foi sofrendo muito,talvez seja pq ta recente so vai fazer 2 meses,mais parece q meu mundo desabou em cima de min.
Ola
Gostaria de expor oque aconteceu e vem acontecendo comigo.
Tive um relacionamento de 11 anos com uma pessoa. Esse relacionamneto foi regado de lagrimas , dores , momentos bons e ruins.
ja terminamos varias vezes, e ficavamos 4 meses longe e acabavamos voltando.
Esse ano , em abril terminei esse relacionamneto dizendo nunca mais querer ele de volta. Pois achava melhor sofrer oque tivesse que sofrer agora . No mesmo dia que terminei já conheci uma pessoa , e decidi engatar um relaciinamneto pois só assim eu achava que iria esquecer. De vez . E tentar de verdade como nunca tentei. Hoje estou com essa pessoa faz 5 meses e nao consiho esquecer meu ex. Hoje choro diariamente , pois vi que acabo e nao tem mais volta, a familia dele me julga por ter arrumado outro e manda mag dizendo pra deixar ele em paz e sem feliz com quem eu estou. Nao sei oque faço da minha vida . Nao to feliz , penso em morrer todos os dias , pois a escolha foi minha ele veio atraz de mim ainda e eu esnobei e tentei ser forte para esquecer . Mais fiz oque nao podia fazer foi afastar ele pra sempre . E a culpa foi minha . A escolha foi minha .
Agora estou perdida sem saber oque fazer , pois nao gosto da pessoa que estou, e no começo ele me fazia bem. So que hoje eu cai de uma forma que nao sei pq . Apos quase 6 meses comecei a sofrer. E ele deve ter sofrido muito . E hoje esta bem curti do fazendo tudo que fazia antes e hoje nao tenho mais vontade.
Por favor me ajudem, oque faço da minha vida , pois amo ele de mais , muito . Chega a doer só de falar nesse amor . E quem eu estou me da e faz de tudo por mim. Nao sei se continuo com ele ou termino pois nao amo e nao gosto dele . Amo meu ex e estou sofrrndo muito com tudo isso .
Cheguei no ponto de ver que a culpa só foi minha . So lembro dos momentos bons. E teve varios ruins. Mais nao lembro. Nao aguento mais chorar me ajudem estou perdida .
Bom Dia,
Sempre fui uma pessoa super otimista e muito confiante , com boa auto-estima. Ha quase dois anos atras a minha mulher me deixou temos duas filhas uma de 6 anos e outra de 12 anos. Não culpo ela de forma nenhuma ter me deixado , pois esse casamento para mim era muito sufocante.
Nesses dois anos comecei a investir em mim, fazendo academia, mudando de cidade, mas no começo deste ano mudei de emprego e cidade e conheci uma mulher que trabalha na mesma empresa que trabalho , pois bati o olho e gostei e acho que a reciproca foi verdadeira. Acontece que quando a conheci ela estava separada da atual marido fazia dois meses eles são casados ha dois anos e eles tem um filho de um ano e meio.
Acontece que me apaixonei por ela e ela sempre me dizendo que ela estava em uma sinuca de bico tipo ou ela escolhe o marido ou eu(acredito eu), pois ela falou que estava fumando mais pois a culpa era minha.
Numa Sexta-feira pedi o whatzapp dela e ela me forneceu, ai eu disse a ela que ieira falar com ela na mesma sexta, so que quando eu passei a mensagem disse Boa Noite princesa. ai o marido(por causa do filho) dela nesta dia estava na sala e viu esta mensagem e elas brigaram muito.
Bom ela me disse isso na segunda-feira, só que por minha infelicidade o marido dela pediu uma reconciliação com ela ele pediu pelo amor de deus para voltarem, e eu neste interim tive uma conversa com ela e me abri dizendo que estava apaixonada por ela, parece qque ela se assutou e disse para mim que ia dar uma chanche para ele e eu falei para ela nao fazer isso. Mas ela voltou para o marido e de quebra ainda colocou a sogra dela para trabalhar de faxineira aqui na Empresa.
Nossa que ducha de água fria para mim, eu fiquei arrasado, mas tudo bem , Apessar de tudo isso estou indo para a academia e conhecendo bastante pessoas inclusive nais mulheres em especial uma que me chamou atenção e ja dei umas catadas nela mas ele tem namorado 8 anos.
Eu não consigo esquecer essa moça casada , pois ela mesma me confideciou coisa a respeito do que esta acontecendo no seu casamento que ela nao esta tendo sexo com o marido faz um bom tempo e eles dormem em quartos separados. Um dia desses mesmo ela estando casada novamente ela disse que sonhou comigo, eu estou arrasado eu a amo verdadeiramente, e sonho muito com ela um desses sonhos pareceu muito real eu tenho um desejo muito forte por ela, pois nós nunca se beijamos bem que tentei, mas ela nao cedeu.
Esses dias eu fui convesar com ela devido a esse problema que ela esta tendo no seu casamento, disse a ela que eu assumiria o filho dela sem problemas que ela venha viver comigo, ela nao disse nada, e isso esta me matando, da última conversa disse a ela o quan a amo mas ela dissse para mim nao ficar com esperanças que ela gosta do marido dela , Não consigo enteder essa relação ela me disse que ele só esta lá por questão financeira mesmo pois o apartamento é dela quer dizer da familia dividida entre pos irmãos que o pai deixou, e o marido contribui com 1000,00 reais por mes para as despesas em geral;
Na ultima convesrsa que eu tive com ela pelo chat da empresa disse a ela que estava sonha com ela com desejos muito forte de fazer sexo. mas ela pensou e disse que esse sentimento e mu e esse pe um problema que só eu tinha que resolver. a partir desse dia eu passei a ignorar ela nem podia eu falo, mas isso ta me matando, imagina só uma empresa com 14 funcionarios.
Me diz o que eu faço para esquecer ela, uma pessoa que esta trabalhando em uma sala próximo a minha será que to certo em dar um gelo nela, pois a ultima vez que dei esse gelo ela vamos dizer assim ficou me provocando e ai não aguentei e voltei a conversar.
Por favor estou precisando de ajuda , ainda estou com muito boa alta estima , estou fazendo acadmia, estou cultivando amizades , mas vejo que só isto nao esta dando certo, ja estou passando por isso ha quatro meses?
Yuri
E eu? Apaixonei-me por um homem, médico, 22 anos mais velho que eu, que não conheci pessoalmente. Super atencioso no início, me ensinava tudo de Medicina e isso fez com que me apaixonasse por ele. Ele até que dava corda. No entanto, de repente , ele se tornou super ríspido e passou a me dirigir xingamentos, com história de eu era igual a todas as mulheres , chatas, enchedoras de paciência… Até me excluiu das redes sociais. O amor esfriou , não passou. Doi mto ainda, mas fazer o que?
Bom, vamos lá, tenho 21 anos, conheci essa garota que a amo há quase 2 anos , bom, foi a primeira que fui pra cama , que dormi junto , que prometi casar, que fiz promeças , que fiz td q se tem em um relacionamento, hoje 26/10/2015 terminamos, mas ja tinha acontecido isso antes algumas vezes terminavamos e voltavamos no dia seguinte, uma vez q terminamos ficamos afastados por mais ou menos 1 semana, isso fez com oque um cara que se dizia ser meu amigo, se proximar dela e quase se relacionaram, até que antes disso acontecer nos por acaso se falamos e conbinamos de conversa, nisso ele apareceu do nada, e cheio de intimidade com ela falando que ela tinha prometido que nao iria mais voltar comigo que iria dar uma chance a ele, nakela hora meu mundo desabou eu fiquei sem ação so pensava em quebrar a cara dele que se dizia ser meu amigo, bom passou isso td voltamos tivemos momentos extraordinários, nao e é facil nao mesmo, esquecer uma pessoa na qual voce acordava ao lado dela, sinto que ela ainda gosta de min, pois vive por perto sempre, mas queria me livrar de vez desse amor, pois as vezes estou bem, as vezes me vem tudo que aconteceu e meu sofrimento so aumenta, e quando terminamos parece que eu nao sou ninguem, me sinto um nada queria aprender a oculpar minha mente com outras coisas, estou tentando mas parece q e mais forte que eu, mas vou continuar tentando!
Oi pessoal, meu caso é o seguinte… Foi tudo muito rapido , Comecei namorar uma pessoa em fevereiro, ele e de outra cidade, em março ele veio embora morar aqui comg, vivemos ate agosto, brigamos e ele foi embora, com 3 dias ele voltou pra ca novamente. Fizemos as pazes e tal mas a familia dele eh toda contra.. e fizeram a cabeca dele p voltar, hoje tem 4 dias que ele se foi.. me abandonou ..tantas promessas.. tantas palavras.. mas me deixou pela familia.. so que amo demais ele.. to aponto de morrer de tanta saudad.. de tanta falta.. ele me liga .. xora .. fala que me ama e quer que eu va morar la com ele, so que eh complicado.. tenho um filho e nao posso leva-lo. Ele falou q pra ca nao volta mais.. que eu fosse! estou confusa.. com medo que eele esteja me iludindo.. falando q eu va so pra nao me ver sofrer.. mil coisas passam na mha cabeca. Falei p passarmos um tempo sem se falar no tel.. pra pensarmos e ele decide se volta pra ca morar cmg ou nos deixamos de vez. Ele fala que me ama.. mas como pode me amar se foi embora ? Qando entra familia no meio eh muito dificil.. Eu nao posso bater de frente con iso.. sei que vou perder.. enfin esperar em Deus que ele volte p mim.. porq o amo! Mas nao posso viver a vida esperando por ele ne ? alguem me dar um conselho por favor.. obgado quem leu. Me ajudem
Oi galera. Namorei um cara 8 anos, entre brigas e vindas sabíamos que um amava o outro de verdade. Tínhamos tudo haver, gostávamos das mesmas coisas, somos vizinhos, famílias amigas. Era tudo de bom!! Mas a 4 meses ele veio com uma história de pedir um tempo, que ele estava confuso. Que ele ia me tirar da vida dele pra ver se era eu que estava atrapalhando e terminou comigo e não está nem ai pra mim. Era caseiro, agora estou tendo notícias dele nas baladas direto e eu sofrendo, uma dor imensa no peito, estou fraca, triste e não consigo ir atrás dele mais, porque já fui e ele não quis. Cada dia que passa essa dor aumenta mais ainda. Nâo sei o que faço. Já estou sem vontade de trabalhar. Tá tudo péssimo, me ajudem.
Bom minha história de vocês não é diferente. Ja sofri desilusão amorosa 1 vez. Tinha 5 anos de namoro, nesses 5 anos 2 de noivo. Me largou faltando 6 meses para casar. E sou aquele tipo de homem que faz tudo pela mulher e pra relação dar certo. Bom mais isso faz 2 anos já, a 5 meses conheci uma mulher mais velha que eu 2 anos e com 1 filho já. Quando a conheci era mil maravilhas, a mulher que pedi a Deus e tudo mais. Porém depois com o tempo descobri que ela tinha amizades com alguns ex. Cada hora aparecia um diferente e até quando ela terminou descobri uns 5. Bom também tinha amizade com muitos homens, ela era sempre acessível a todos, qualquer um que chegar e puxar assunto ela dava. Para um namoro achava aquilo muito errado, minha namorada dividindo a minha atenção com outros homens. Conversei muito e até pedi pa parar, mais com o tempo vi que era em vão. Aprendi então a engolir tudo, deixar tudo para lá e continuar. Até que a 1 semana veio a bomba. Estávamos até de boa mais ela pediu o fim. Ja me humilhei pedindo para voltar mais ela não quis. Então desde esse dia estou aqui novamente nessa. Quando a conheci vi que ela não era capaz de fazer mal a uma mosca, mesmo com um histórico muito alto de caras que ja se apaixonou por ela e depois ela largou. Mais é isso galera. Triste essa vida, dor que demora passar. Mais para quem está passando primeira vez por isso não se preocupem, ela passa. Vocês nein percebe quando. Boa sorte a todos que lerem isso. Força galera.
Olá, estou sofrendo muito com o término do meu namoro de quase dois anos, eu fui o errado de tudo, ela descobriu muitas coisas de mim, sobre traição! Terminamos tem 5 dias e eu nem comendo estou mais, ela disse que não me ama mais e que sente raiva de mim, antes de ela ficar sabendo de tudo, éramos mega felizes, companheiros pra tudo, eu sempre fiz tudo para ela, tudo mesmo, enchia de presentes , bancava em qualquer coisa ou lugar em que estava comigo, fazia de tudo para ela, mas quando tudo veio à tona, ela não quer olhar na minha cara e disse que não tem mais volta alguma, estou desesperado pois amo demais e faria de tudo para ter ela novamente! Mas pelas coisas Q ela me diz não tem volta! Não sei o Q eu faço!
Gostei do artigo e de todos os comentarios que pudi ter o prazer de ler!
De facto nao e facil quando amamos alguem e por qualquer motivo ver-mos esta pessoa a sair das nossas vidas. A tres anos a mulher com quem casei e jurei que so a morte nos separaria, saiu de casa e partiu para a sua vida com os nossas filhas! Nao foi facil aguentar este momento, para mi foi e continua a ser duro quando penso e procure encontrar as reais razoes para tal. Sei que nao era fiel mais procurava dar todo carinho, amor e atencao a ela porque a amava muito. Durante o periodo que estive casodo, namorei com uma colega que ate chegamos de ter filhos e estamos juntos ate ao preciso momento so que eu nao a trato como deveria ser, sinto que nao ha amo, mais sim que gosto dela forma simple de gostar, e tenho demostrado pouco interesse nela. Para complicar a minha vida acabei por reencontrar alguem que eu deixei ja a quase 14 anos meses antes de eu casar. Nao ha deixei porque nao era apaixonado por ela, mais sim que porque eu era loco pela mulher que eu casei-me, e hoje sou mais loco por esta do que a compaheira que tenho.
Neste momento estou pedrido por esta mulher que reapareceu na minha vida.
Quero poder amar aguem verdadeiramente sem pensar no dia de amanha, chamar amor a alguem sem finger ou faze-lo para agradar, quero soltar o meu coracao, que ficou parado no tempo desde que o meu ultimo amor se foi.
Agora o que fasso nesta situacao?
Bom minha história de vocês não é diferente. Ja sofri desilusão amorosa 1 vez. Tinha 5 anos de namoro, nesses 5 anos 2 de noivo. Me largou faltando 6 meses para casar. E sou aquele tipo de homem que faz tudo pela mulher e pra relação dar certo. Bom mais isso faz 2 anos já, a 5 meses conheci uma mulher mais velha que eu 2 anos e com 1 filho já. Quando a conheci era mil maravilhas, a mulher que pedi a Deus e tudo mais. Porém depois com o tempo descobri que ela tinha amizades com alguns ex. Cada hora aparecia um diferente e até quando ela terminou descobri uns 5. Bom também tinha amizade com muitos homens, ela era sempre acessível a todos, qualquer um que chegar e puxar assunto ela dava. Para um namoro achava aquilo muito errado, minha namorada dividindo a minha atenção com outros homens. Conversei muito e até pedi pa parar, mais com o tempo vi que era em vão. Aprendi então a engolir tudo, deixar tudo para lá e continuar. Até que a 1 semana veio a bomba. Estávamos até de boa mais ela pediu o fim. Ja me humilhei pedindo para voltar mais ela não quis. Então desde esse dia estou aqui novamente nessa. Quando a conheci vi que ela não era capaz de fazer mal a uma mosca, mesmo com um histórico muito alto de caras que ja se apaixonou por ela e depois ela largou. Mais é isso galera. Triste essa vida, dor que demora passar. Mais para quem está passando primeira vez por isso não se preocupem, ela passa. Vocês nein percebe quando. Boa sorte a todos que lerem isso. Força galera.
Namorei por quase dois anos, fomos o famoso casal ioiô. Porém que se amava. Ele foi meu primeiro namorado, fui a quarta dele. Ele era muito louco por mim, todos me diziam isso, e eu via. Gostava muito dele também. Terminamos pq ele acabou de magoando e não era mais a mesma coisa. Depois de alguns dias de término, soube (com meus olhos) que ele havia começado a ficar com uma menina e que queria levar à frente isso. Me magoei, e não deixo de pensar nele. Sei que passa, mas todo momento eu sinto muita falta.
namorei um menino que conheci há 10 anos . Ele era meu melhor amigo e decidi largar um relacionamento que tinha há 8 anos para ficar com ele. Juntos vivemos os melhores 7 meses da minha vida. Nos eramos completamente apaixonados mas ele era muito possessivo e então tive um surto e terminei
Eu terminei meu namoro em junho de 2014. Eu sei que ele sofreu muito e eu também sofri demais. Sempre pensei que eu fui a culpada pelo término do namoro mas como sou muito orgulhosa nunca fui atrás dele para dizer o quanto eu o amo. Passado um ano ele me procurou e então nos tornamos melhores amigos. Ele me mandava mensagem todo dia e sempre me ligava de madrugada…me elogiava, me mandava no celular as musicas que marcaram nosso namoro, viajou para fora do país e me mandou mensagem todo dia. Diante disso tudo e acreditando que ele ainda me amava, decidi me declarar ontem para ele. Ele olhou para mim e de forma muito fria me disse: sinto muito por isso, lamento de verdade você ainda gostar de mim. Estou muito triste pois ele me fez acreditar que ainda havia amor entre nos, mas quando eu me declarei ele caiu fora. demos um beijo de despedida e fim. Agora estou perdida
Boa noite;
Depois de 4 anos evitando me envolver por medo de sofrer conheci um cara muito bacana, super educado, divertido, inteligente, um homem admirável. Ele sempre muito presente e carinhoso, parecia mentira, isso tudo me apavorou tanto que usei nosso primeiro desentendimento para me afastar, porem ele continuou me procurando e tentando se reaproximar por 2 meses, moramos em cidades diferentes então esse contato pós termino foi só por telefone, claro que nesse período ele se envolveu com outras pessoas. Agora na véspera do NATAL ele me pediu para conversarmos pessoalmente, queria tentar reatar o namoro, eu ainda receosa porem com muita vontade de resolver pensei em ceder, não consegui encontrá-lo por indisponibilidade minha mesmo e ele ia viajar para passar o reveillon com os amigos. Fiquei na expectativa de que depois da viagem ele me procurasse, mas ele não me procurou mais e nesse fim de semana quase morri quando abri a pagina no face e ele estava assumindo um relacionamento com outra mulher. Demorei um tempo para me permitir viver o relacionamento e quando me enchi de planos ele inesperadamente já esta cheio de fotos e felicitações dos amigos e família pelo namoro!!!!
Estou me sentindo a pior das mulheres, hora me culpo por ter o deixado esperando demais outra hora fico com ódio por ele ter me procurado e insistido tanto já vivendo um relacionamento serio com outra pessoa. Estou sem chão, alguém entende entende o que se passou ? alguém sabe me dizer que caminho tomar agora para sobreviver a esse baque ? estou no terceiro dia com esse tiro no peito!
Bom,eu entrei em uma que nunca tinha acabado,me fui casada há 27 anos,construi uma familia,mas separamos há dois anos ,com três meses separada reencontrei meu ex noivo o que nunca tinha esquecido ,ele foi meu primeiro e único amor ,disso tenho certeza,entao começamos com um oi pelo mensagens,e tomou uma proporção que não imaginava ,tentamos nos afastar várias. Vezes , até pq ele tem uma família e respeito,mas o nosso sentimento era tão forte que não conseguíamos ficar sem se falar,a nossa sorte e que somos de cidade diferente.
Bom chegou a tal ponto que ele contou pra esposa ,até pq ele disse que era feliz com ela ,e que a amava e me amava também,bom,a esposa esperniou ,mas disse que ia ahudar ló a me esquecer nos bloqueamos,mas ele sempre aranha um jeito de falar comigo.
Ele antes de falar pra esposa ,ele pediu pra eu ir ao seu encontro ,fui.
Depois que a esposa soube ,marcamos um encontro os três pra ela me conhecer ,ela disse o quanto amava e que se achava culpada por aquilo td ,mas entendia nosso amor,eu também disse o quanto nos amávamos e de que forma nos separarmos no passado.bom isso já se arrasta por quase dois anos ,conflitos aconteceram ele sempre repetindobque se pudesse largaria td por mim,q eu sou seu grande amor ,nas q não pode abrir mão de td e fazer pessoas sofrerem ,eu o entendo mas não aceito ,mas também não cobro nada ,até pq não quero ser feliz encima da infelicidade de ninguém.
Bom estamos afastado já um mês ,mas sofri demais ,mando mensagem pelo mensagem ele não responde diz que não quer me dá esperança é que sofre também.nao consigo bloqueá ló no zap,olho ele online mas não falo nada ,todo dia vejo o face dele só pra vê a foto ,não somos amigos no Facebook,vivo essa tortura diariamente,nao código deixar ninguém se aproximar de mim ,e assim vou vivendo angustiada ,solitaria ,e precisando de alguem que me diga como devo agir pra esquece ló definitivamente se isso é possível,pq tem dia que quero morrer
Um tempo atras fiquei com um cara, aí eu comecei a gostar dele e então nos fomos nos encontrando seguidamente e eu acabei me apaixonando e ele também. ficamos por 3 meses e ele sempre dizia q queria um relacionamento serio mas que no momento não podia se responsabilizar pq tinha que resolver muitos problemas e estava passando por uma situação difícil. Um dia teve uma janta na minha casa, estava eu, ele, uns amigos e uma menina q é melhor amiga dele mas não gosta muito de mim. Neste dia eu e ele brigamos por um motivo muito bobo. E esta amiga dele falou umas coisas de mim pra ele que obviamente não era verdade pois ela nem me conhecia direito, ate hoje não sei o que ela disse pra ele mas sei que foi o suficiente para ele acreditar e terminar comigo, então eu me declarei pra ele e falei coisas q eu nunca admitiria pra ninguém, falei tudo q eu sentia me abri de verdade mas ele me ignorou e disse q estava decepcionado e q tudo era uma ilusão. Eu entrei em depressão, tive que tomar remédios, fui no psicólogo, emagreci 8 quilos por causa dele, eu sofri de um jeito terrível, mas consegui passar por cima disso e hoje estou bem. Entao essa semana ele me procurou e falou que sentia minha falta, eu o ignorei e me fiz de forte e fingi que não me importava, mas quando cheguei em casa desmoronei pois percebi que ainda sinto a mesma coisa por ele, depois de 2 anos. Não sei o que fazer.
Nossa quanta gente sofrendo por amar demais e eu aqui achando que eu erra a única.
Acho que estou até superando depois disso, sqn, sei que nunca vou conseguir esquecer ele, o pior é que mesmo sabendo eu ainda espero por ele, já faz 4anos e agora tá ficando cada vez pior, acho que quanto mais passa o tempo mais eu vou continuar mi envolvendo com ele, tá piorando tanto minha situação que eu nem consigo ficar com ninguém ja a um ano, eu queria pelo menos superar, mais tenho fé de que nada nessa vida e em vão .