Este talvez seja o sonho de muitas mulheres, conquistar um homem mais velho. É o que muitas desejam, mas afinal como fazer isso de modo que você não pareça ser oferecida? São muitas as duvidas e questões que abordam a conquista feminina.[sc:calculadora]
É muito comum acontecer de vermos casais que fisicamente aparentam ter uma grande diferença de idade. Acontece que essas situações como essa poderiam ser mais comuns, se a sociedade em que vivemos não fosse tão egoísta e preconceituosa com esse tipo de coisa.
Recebo e-mails, de mulheres que tem duvidas de como conquistar um homem mais velho e manter ele sempre interessado nela, por um motivo bem claro, o amor.
Em alguns artigos escritos aqui no blog, eu abordei aspectos comuns porem com uma visão particular sobre o assunto, como por exemplo, seduzir um homem, onde abordei aspectos que podem ser usados para conquistar também um homem mais velho.
Dicas para conquistar um homem
Existe algum segredo ou simpatia para o amor que funcione e seja eficiente? Bom, respondendo a essa pergunta diretamente eu digo a você que não. Em hipótese alguma pense que existe uma formula milagrosa ou simpatias poderosas que façam com que o homem fique doido varrido por você.
Existem sim, atitudes que os homens adoram em uma mulher. Atitudes essas que fazem com que ele fique apegado, apaixonado e muito envolvido por você. Poderia abordar aqui uma lista de atitudes, mas de nada adiantaria se não se revela para você as principais atitudes femininas que conquistam os homens.
Explore sua maturidade. Nos homens não nos sentimos muito atraídos por mulheres que não demonstram maturidade e segurança, se tem algo que tanto para o homem quanto para você mulher, é a imaturidade do parceiro. Com nós homens não é diferente, então o interessante é não demonstrar ser uma pessoa insegura.
Feche a “Cara”. Isso mesmo feche sua cara! Você não leu errado. Se há algo, que faz com que o homem perca o interesse em uma relação mais profunda com uma mulher, é exatamente o excesso de simpatia dela para com ele.
Dica Infalivél. A dica infalível é aprender muito mais em um artigo que escrevi mais detalhadamente ensinando a conquistar um homem de verdade, e não só conquista-lo como manter ele sempre interessado em você. Conheça agora as dicas de como conquistar um homem mais velho e some a elas a essas dicas que darei mais abaixo.
Como conquistar um homem mais velho
Primeiramente precisamos entender alguns pontos que são de extrema importância, bem como refletir sobre alguns questionamentos que surgem naturalmente.
O primeiro passo, para iniciar a conquista de um cara mais velho, é que você esteja preparada psicologicamente para reações preconceituosas. Sim, a diferença de idade entre casais ainda é vista como algo sem valore, a sociedade está habituada a reagir como se fosse um pecado amar e querer viver com alguém mais velho que você.
O segundo passo, é que antes de pensar em conquistar um homem seja ele mais velho que você, mais novo ou da mesma idade que a sua é saber se realmente você esta interessada em conquista-lo. Pois quando nos empenhamos a conquistar uma pessoa, apostamos todas as nossas fichas na relação. Por esse motivo é bom pensar bem e tentar entender a cabeça dos homens antes de querer conquistar o seu.
O terceiro passo é não se entregar facilmente, algo que incomoda bastante e quebra qualquer expectativa em nós homens é exatamente a maneira como algumas mulheres comportam-se como “presa fácil”, a autovalorização deve ser a sua carta de apresentação, não se dê demais logo de cara, faça o famoso jogo da sedução feminina. Lembre-se daquele ditado onde diz que: “Tudo que vem fácil, vai fácil”. Cabe a você escolher o quanto vai distribuir no processo de conquista.
O quarto passo é exatamente não alimentar expectativas que poderão em um futuro te frustrar a ponto de fazer com que você sinta-se inferior, por não ter conquistado o homem qual você está interessada é que por sua vez é mais velho. Uma dica exterminadora de expectativa é a de caminhar com os pés no chão. Não tente forçar que alguns dos seus sonhos e desejos ao lado desse homem, aconteçam agora. Respeite o avanço da intimidade de vocês dois, tudo têm seu tempo.
O quinto passo é observar a situação dele, fatores como família, amigos, antigos relacionamentos devem ser observados e muito bem observados. É sempre recomendado entender o que você pode oferecer a ele um cara mais velho, com experiência a mais que você. E da mesma forma entender o que você pode extrair de um relacionamento com um homem mais velho. A um ditado que diz: “Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa”.
Trazendo para nosso contexto, isso não deve ser levado em conta, pois não é a panela que determina o sabor da comida e sim o tempero contido nela. E é exatamente esse tempero que você tem que saber preparar em sua relação, fazendo com que a cada momento seja ainda mais saborosa e apetitosa a relação.
O sexto passo é exatamente dançar conforme o ritmo da musica. Um dos maiores erros das mulheres comete ao tentar conquistar um homem é o de fazer com que o cara sinta-se pressionado. Evite cobrar demais, dar-se demais. Em uma relação a dois, ambos devem remar no mesmo ritmo a fim de alcançar o outro lado do rio.
- Confira mais dicas de como seduzir um homem e manter ele sempre interessado em você.
Recapitulando você precisa fazer com que ele sinta-se atraído por você naturalmente. Sem pressão sem medo da opinião alheia, sem fantasias. Tudo em sua medida correta, claro que com o limite. E o mais importante de todos os passos, esteja convicta de que valerá a pena não só conquista-lo mas como de conviver ao lado dele.
Finalizando eu gostaria muito de ouvir o seu relato opinião ou duvida sobre relacionamento com homem mais velho. O que você por experiência própria ou por experiência de amigas e pessoas próximas aprendeu e tem como uma lição sobre se relacionar com um homem mais velho?
Então…
Há uns três meses atrás conheci este homem, onze anos mais velho, mas q de início não quis e depois me derreti.
Pois bem, ficamos juntos, fizemos um amor sensacional e logo depois ele foi transferido pra outra cidade, nisso o mesmo veio com uma proposta de morarmos juntos, eu não quis, pois não ia largar tudo pra ir morar com alguém q mal conhecia, pois bem, ele ficou histerico, disse q eu não sabia o que eu queria e daí terminamos, três meses depois não aguentei de saudades e o contactei, ele disse q não esquecia de mim e que eu era tudo o q ele sempre quis, marcamos de nos encontrar, ficamos e tudo ressurgiu.
Agora que vem o perrepes…
Ele disse estar morando com alguém, diz não ter nada com ela, apenas esta dando uma força pra ela, mas me confessou q já ficou com a mesma, mas que me ama e quer um tempo pra se “limpar” e ajeitar tudo, estou aflita, não sei o que fazer, gosto dele pra caramba!
Me dê uma luz!
Bjus
Eu estou gostando de um coreano, ja saimos duas vezes como amigos, fomos no cinema e restaurante, conversamos o suficiente por ser um pouco dificil entende-lo, ele e mais velho 10 anos e continuamos a conversar, fico assim intrigada sem saber o que fazer, nao nos beijamos, nao ficamos de maos dadas. Mas gosto do jeito dele e de seu sorriso. 🙂 o que devo fazer?
Para uma mulher conquistar um homem mais velho, é moleza: basta ser gostosa. Já o “coroa” tem que ter aquilo que move as mulheres, aquilo pelo qual elas fazem absolutamente qualquer coisa mesmo, até mesmo as mais nojentas: como o dinheiro
Paulo, discordo de sua colocação. Quando falo em conquistar não to falando de dinheiro. To falando de mulher e não de “Quenga” saca?!. Sinceramente se é esse o seu pensamento, meu caro. Sinto em lhe dizer você será, se já não é um cara só.
Ola tenho 23 anos,e sou casada a 1 ano,a 3 meses atrás conheci um homem bem mais velho q eu ele tem 46anos e tabm é casado só q e uma casamento de faixada tem dois filhos um de 18anos e outro de 11 anos..e comecei a gostar dele e ele tambem fala que gosta muito de mim que sente muito atraído por mim,mais sou muito insegura num consigo acreditar porque ele é totalmente diferentes de na vida financeira,ele vai se dirvorciar assim q o filho de 11anos completa 14 mais num sei se acredito..
Mais estou me apaixonado cada dia por ele já penso em me divorciar e ficar com ele mais para frente… O que eu faço?
Também não concordo com sua colocação, pois nem toda mulher que gosta de um homem mais é com intenção no dinheiro. Eu mesmo estou em um relacionamento com um homem com uma diferença de 18 anos mais velho que eu, e não foi pelo dinheiro, foi por amor mesmo, ele soube mim conquistar pela simplicidade, carinho, respeito etc. Apredemos amar um ao outro de maneira maravilhosa que já faz cinco anos juntos e o único interesse que tenho por ele é o amor a vontade de está sempre perto nos amando e cada dia parece que é sempre a primeira vez.
tbmnao concordo com a colocaçao nem toda mulher só gosta do dinheiro sim da simpatia e carinho de um homem que sabe conquistar
Tanbém não concordo que nós mulheres só gostamos de dinheiro,na realidade somos
carente e muitas vezes confundimos,isso com amor…Homens mais experientes sabem o que querem, nos mulheres confusas e dividida, por insegurança ou algum tipo medo, porem quando queremos de fato vamos a luta, e no jogo da sedução usamos o charme,então acho que não importa a idade, o fator dinheiro.. mas sim os dois estar disposto a se conhecer intima mente e estar buscando sempre juntos o melhor jeito de se agradar e agradar o seu companheiro.
Ola estou precisando urgente de sua orientaçao,
entao tenho 36anos,e algumas semanas pego onibus com um motorista q
vem me digamos assim trocando olhares,mais ñ fala nada,acho q ele ou pelo
menos acho q deve ter uns 43 anos ou um pouco mais ja mexeu comigo,
pelo retrovisor do onibus mais so,penso eu tavez q ache q sou muito mais nova
pq todos dizem q olhando pra mim pensam q tenho uns 23 a25 anos pq ñ aparento
a idade q tenho mais infim eu o acho um charme e extremesso quando o vejo,
por favor me ajude me oriente.fer desesperada.
Tenho apenas 17 anos e gosto de um cara de 27 , ele tem namorada mais sinto que ele está muito atraido por mim, mais por ser mais velho não tenho a minima ideia de como posso fazer para que ele realmente se interesse por mim
Estou gostando de um homem mais velho que eu, tenho 24 anos e ele tem 35, claro que idade não é o meu problema…o que me frusta é exatamente essas experiencias vividas por ele, claro que tenho as minhas, mas percebo que ele não quer algo serio e eu não gosto de ilusões mas quero ele, enfim, vou conquista-lo e fazer com que ele se apaixone por mim, porém vou faze-lo sofrer so pra ele vê como as coisas são, mesmo que sofra por ele…já decidi!
Tenho 17 anos e estou interessada em um homem de 30. O fato é que ele demonstrava muito mais interesse antes de termos ficado, ele mandou mensagens nos dias seguintes, mas depois a frequência diminuiu. Preciso de ajuda, estou confusa pois esperava que ele me convidasse para sair novamente, estou esperando por isso. O que eu faço? Estou exagerando nas expectativas?
Acho que sim, conheci um cara mais velho que eu tenho 26 e ele uns 40 e poucos, pelas nossas conversas já notei o que ele quer. Mais logico fico tirando o corpo fora e digo que ele não vai ter o que quer. Mais a verdade é que eu também quero mais tem essa possibilidade de ele não querer mais papo, a maioria dos homens como diz minha mãe só quer conhecer as mulheres (passar a perna).
Dr Do Amor Boa Noite !
Tenho 23 anos e conheci o homem bem mas velho que eu (46anos). Ele está a 3 meses viúvo, tem uma filha de 17 e um filho com 14 anos. Saímos algumas vezes e ele diz esta apaixonado. Difícil pra mim acreditar em uma coisa que ele me disse: a mãe dos filhos foi a primeira mulher da vida dele. Foi casado 25 anos. Ele se mostra interessado em mim, manda flores sempre me liga e manda msg, saímos sempre que dá, mas por a morte da mulher ser recente os filhos não aceita muito a ideia de ter outra mulher na vida dele. Não acho errada a atitude dos filhos, mas não sei o que fazer. Ele me deu 2 opções: 1° Esperar uns meses ate os filhos ficarem mas tranquilos ou saímos tipo que escondidos. Mas ele mesmo não concorda com nenhuma das opções. Tenho duvidas pois encontrei nele tudo o que nenhum homem pode me oferecer, carinho, atencao, etc.. Mas já passei por tanta coisa que tenho medo de me envolver, medo de esperar em vão pois mas a frente ele pode encontrar uma mulher da idade dele com mas experiências. As pessoas que conhecem ele, pediram pra mim pensar bem pra mim não fazer nada que machuque ele ou decepcione pois dizem que ele é um ótimo homem. Mas não sei o que fazer.
BOM DIA ENTAO.. CONHECI UM HOMEM 18 ANOS MAIS VELHO QUE EU, POR INCRIVEL QUE PAREÇA A PRIMEIRA VEZ QUE SINTO ISSO POR ALGUEM NESSE TIPO, ELE ME COMPLETA, ELE PENSA IGUAL A MIM, NÃO TEM MEDO DE OUSA DE FAZER COISAS DIFERENTES OUSADAS, TIVEMOS UM NOITE INCRIVEL DIFERENTE SENSACIONAL E FIQUEI LITERALMENTE AFIM, MAS NÃO SEI POR ONDE E PRA QUE LADO COMEÇO A CONQUISTA-LO ELE E VIUVO E TEM UMA FILHA DE 1 ANO EU SOU SEPARADA E TENHO UM FILHO DE 2 ANOS,ENTAO FICO MEIA ASSIM ELE AINDA ESTOU SE RECUPERANDO DE UMA PERDA QUE FOI A MAE DA FILHA DELA , MAS SEI QUE EU POSSO SUBISTITUI-LA DA O AMOR E CARRINHO A AVENTURA QUE AGENTE PRECISA, E CLARO FICA MAS FACIL A MANEIRA DE LIDA COM A FILHA DELE POR QUE TENHO UM QUE E APENAS 1 ANOS DE DIFERENCIA ENTAO ISSO NAU IRRIA SER O PROBLEMA .. O QUE DEVO FAZER .?
tenho 30 anos hj namoro um homem de 53 anos ele me espera a dez anos, só que eu era casada ele me esperou esse tempo todo e claro que ele se relacionou com outras mulheres,sou muito feliz com ele muitos ñ acredita que existe amor acham que e por dinheiro,e olha que nem rico ele é mais e homem bem sucedido tem um bom emprego um bom carro,eu sei o que eu sinto por ele e ele por mim então e o que nos importa..Ele me faz bem e eu a ele eu cuido dele e ele de mim ,o resto e resto..
eu gosto dessa pessoa ele tem 64 anos adoro ficar conversando com ele e uma pessoa muito boa quando estou do lado me sinti tao completo
Olá, amo um homem há mais de 4 meses…conversamos por telefone e nos vimos poucas vezes na semana através de cumprimentos. Ele sabe tudo sobre minha vida, mas é muito discreto e tímido também. Sinto que ele me olha…mas não toma iniciativa, é um homem separado, tem filho e 42 anos. Tenho 33, também sou separada há muitos anos e desde então nunca mais consegui gostar de alguém. Mas ele parece um anjo quando o vejo, um homem culto, educado e com qualidades que muito me atraem. Gosto dele, mas as vezes penso em desistir porque sofro neste silêncio já que sou tímida também e tenho medo dele se “afastar” devido ser um homem tão reservado. Me dê dicas por favor…
Eu tenho 24 Estou saindo com homem mais velho ele tem 42!! E eu amo ele mais ele muito desconfiado pensa que vou troca ele por alguem mais novo pq ele sempre mi pergunta se gosto dele o que faco???
O meu caso é mais ou menos assim, temos 20 anos de diferença um do outro, me apaixonei perdidamente por ele desde da primeira vez que a vi. Estamos juntos a quase dois anos e nunca pedi R$ 0,10 centavos se quer. Existe sim, mulheres que se apaixonam por homens mais velho. E cada dia que passa eu me apaixono mais e mais…
Olá! Creio que as mulheres dificilmente se relacionam com alguém por dinheiro (não descarto que haja exceções, mas isso vale para ambos os sexos), somos tão sentimentais (pelo menos assim eu sou). Eu mesma possuo condições econômico-financeira e social, profissão e família e tenho menos de 30 anos, solteira, e conheci um homem 20 anos mais velho, também com estabilidade e solteiro, mas dentre os vários parâmetros que podem dizer que somos um casal ok! Na verdade, há um ano não saímos da paquera e também não namoramos mais ninguém, trabalhamos relativamente juntos, possuímos mesmos status profissional, pensamos e raciocinamos praticamente igual. Adoro olhar pra ele e amo quando ele me olha, frequentemente, e profundamente, mas sempre em público passa dois minutos instintivamente os dois muda de direção, fica sem graça e as horas passam, e fica se repetindo. Dr. do Amor, eu sei que gosto muito dele, fico com ciúmes só de ver outra mulher sendo extremamente acessível para com ele e da mesma forma, ele reage quando outros rapazes demonstram gentilezas a mim, fica irritado e os corta, no entanto, tenho receios mil e creio que ele também, Por meus receios, diferença de idade, estabilidade, pois não sinto que cheguei a onde quero chegar profissionalmente, não sei a reação de minha família, meus pais,,,, Sabe, não quero magoar ninguém, muito menos ele, as vezes quando percebo que ele resolveu que é hora de agir, eu de repente me ponho na defensiva e sei que o corto, nisso ele se frustra e faz uma carinha que dá é dó e eu fico querendo morrer, pois eu só queria beijá-lo, abraçá-lo … Noutras, quando eu estou mais disposta, pego ele num dias difíceis, e aí ele age seco e quando percebe volta a ser extremamente gentil comigo, mas aí já me vem um receio. Bem! Por óbvio não sei o que fazer. Sei que o parte do problema quem está causando e quem poderá dar solução sou eu, mas é difícil. O que devo fazer?! Algumas vezes, já tentei, resolvo definir a situação e alguma coisa acontece que não consigo e já pensei em partir pra outra, mas toda vez que decidi fazer isso, ele vem imensamente meigo e gentil, mas no final acaba em nada. O QUE EU FAÇO?
Lua,
creio que a situação é clara. Vejo um preconceito de ambas as partes e imaturidade também, nem sei se pode dizer que haja um sentimento tão forte entre os dois. Talvez o que ambos gostem é da sensação de ansiedade, que com certeza situação gera. Bem, se você discordar disso, faça um favor a si mesma e a ele, abra o jogo de vagar, seja sutil e converse sobre seus sentimentos. E se ele não tiver qualquer iniciativa com relação a você. Aí sim, parta para outra e se for ainda difícil, procure um terapeuta. Um ano de espera ou é para amor sincero ou é uma ilusão da sua mente e deve ser analisado para não virar uma obsessão. Abro parentese para expressar minha opinião, creio que as maiores dores do amor advém do nosso distanciamento com o contato humano, sentimento humano propriamente dito, queremos quem nos queira, mas nem sempre aceitamos de fato o outro como ele é. Você me parece jovem e suas preocupações devem ser da sua imaturidade em lidar com os seus sentimentos e a do outro. Desejo a você boa sorte e muito amor em sua vida.
Tenho 25 anos e saio com um cara de 46 anos há mais de um mês. Ele tem dois filhos com a primeira esposa e um filho com a segunda. Ele está separado a mais de um ano e já teve outros relacionamentos nesse período. Atualmente, nessas semanas, temos saído quase todas as noites e eu fico no ap dele, bem como ele me leva para a faculdade as 5h da manhã quase todos os dias.
Tenho certo receio, pois a “ex mulher” dele liga quase todos os dias ofendendo, gritando e difamando ele. Ele me disse que ainda tem sentimentos por ela, mas não consegue ficar com ela. Mas também ele disse que tem sentimentos por mim, que eu faço se sentir bem. Mas sempre ele diz a mesma frase: pega, mas não se apega.
Fico na dúvida do que realmente ele sente.
Ele me pergunta opinião de quase tudo. Mostra que está comigo, tanto é que conheço inúmeros amigos dele e ele conhece os meus.
Tenho medo de me apaixonar por ele.
O que faço?
Bom tenho 25 anos, sou casada ha dois anos, meu marido tem 30. E o meu lema é: Me envolvi com o meu chefe, ele tem 46 anos e tbm e casado, sempre fui contra o envolvimento quando se ha terceiros envolvidos mas de repente me vi envolvida, no começo ele me estigou, com elogios e tratativas que o meu marido se quer esqueceu, na verdade percebi que me contentava com o pouco, hoje esses simples galanteios se tornaram em uma relação que me faz bem, me completa, fico feliz quando estou com ele, ele sabe me tratar, sempre fomos sinceros que o há entre nos jamais poderá ser revelado e que ele pretende ficar ate o fim com a sua esposa, sempre soube disso e ate me conformei, porem de uns dias pra cá , vejo que o sentimento florou, o olhar dele e de apaixonado, encantado e isso de verdade esta mexendo comigo, o que antes era curiosidade agora se tornou em uma paixão platônica, não sei o que fazer amo o meu marido, mas não estou mais a vontade com ele, tudo que ele faz me incomoda.. O que faço me afasto e tento reerguer o meu casamento e esqueço que não serei ” paparicada” ou termino e me contento em ser a outra .. Mas feliz em receber o pouco dele que para mim esta sendo ?
Tenho 18,anos e estou amando um homem de 42, e ele esta noivo, eu sei que ele gosta de mim, mais sabe fica meio complicado pois ele tem noiva, sou uma pessoa muito feliz ao lado dele,não.consigo ficar um dia sem velo..preciso de ajuda..será que estou me iludindo??
Primeiro, reveja esse conceito de nãoao poder viver um dia sem ele, isso é ruim, pois quando terminarem vai sofrer muito, aprenda a se amar a se respeitar.
Dr….to machucada. Eu conheci uma pessoa e nesse meio tempo entrou uma outra mulher entre nos. Ele era meu ficante e começou a namora-la. Porém continuamos saindo…só q Gostei tanto dele……quando eu ligava pra ele ou o provocava nos ficávamos…mas MSM tentando de todas as formas não foi possível arranca- lá dele. Ele disse q existe uma diferença cultural entre a gente….apesar de eu me considerar inteligente e TB acha um ponto ruim eu não ter filhos como ele. Minhas fichas acabaram…agora vou tentar ficar bem sozinha para quem sabe conhecer uma outra pessoa. Porém…difícil achar alguém legal como ele.
Difícil nada, abra seu coração , se preserve, se ame, e te paciência , que sempre aparece alguém que nos faça bem!
Bom tenho 34anos e conheci à alguns meses um lindo homem de 67anos e simplesmente mim apaixonei ,já ficamos ele é sensacional um homem maravilhoso de caráter ,sabe realmente tratar bem uma mulher,e estou maravilhada com ele,sofro com preconceito mas nem ligo tenho uma cabeça preparada e pra mim o que importa é estarmos juntos sempre que possível. ..
Ame , seja feliz!
Eu sempre gostei de caras mais velhos. Agora tenho 21 anos e estou gostando muito de um cara de 49. Já ficamos algumas vezes mas nada serio e sempre porque nos encontravamos por coincidencia, mas agora que estou gostando dele queria ter algo mais serio com ele… o problema é que nao sei como dizer ou demonstrar isso, alem disso, fico pensando que ele pode me achar nova demais e ja achar que nunca daria certo ter algo comigo.
A um mês sai com meu prof. ele tem uns 45 anos,sou comprometida com outra pessoa…sai com ele mais por tesão das duas partes…mas acredito que errei desde o início ,na primeira saida tomamos cerveja e falei que estava a fim dele…ele ficou surpreso mas respondeu que tbm tinha desejo por mim….uma semana depois marcamos e já tivemos o finalmente… Ele acaba de sair de um divórcio a um mês à filhas na história que ele as ama muito por sinal,não demonstrou balançado por deixar a mulher estava até bem.
Conversamos muito nesse dia.depois disso eu retornei algumas msg dias depois mas ele sempre curto nas palavras e seco.Sempre fugindo,lembro que ele disse que não se sentia confortável por estar fazendo com outro o que ele não gostaria que fizessem com ele.Sei que ele gostou de ficar comigo….estou em dúvida se ele esta longe por eu ser aluna dele ou por ser casada …por favor me ajudem….Tenho 29 anos.
Preciso de saber realmente o que se passa com urgência, sou a Maria tenho 20 anos, comecei a trabalhar como gestora comercial e acabei me envolvendo com o meu chefe, ao início pensei que não passava de uns encontros, mas depois a situação foi se agravando, eu tenho a sensação que realmente sente algo por mim, pelo que diz, a forma que ele me olha, só que ele tem 17 anos a mais que eu, e é comprometido com uma pessoa que não lhe assume há cerca de um ano. Ele não a deixa, e na verdade passa mais tempo comigo do que com ela. agora não sei se será insegurança da parte dele em relação à idade, ele sai comigo pela cidade, não anda escondido… Diz me que nunca se apaixonou e que sente se bem com ela mas não é o grande amor da vida dele, sei que cada vez que a gente faz amor e um carinho uma coisa muito legal que eu sinto que ele tem por mim. mas estou a pensar em desistir, porque quando conversamos sobre o assunto ele diz me que não temos futuro, mas que me adora. Passa horas no sofá admirar me, tira me fotos, muitas vezes reage como se fosse louco por mim ao ponto de ir me buscar a minha casa de madrugada enquanto estávamos as mensagens, há muito “fogo” entre a gente. Depois me dá dicas como se realmente estivesse apaixonado do tipo ” o que mais queria era fugir contigo pra longe, largava tudo”, e estou muito confusa com tudo isto. Perdi bebé dele a cerca de duas semanas só lhe contei depois, a reação dele foi estranha, preocupação mas ao mesmo tempo assustado, eu não lhe contei pelo simples facto de ele achar que eu iria querer utilizar essa situação pra ele ficar comigo. O que é certo é que estou completamente apaixonada por este homem e não sei o que fazer. O que acha disto?
Pondere se não é você que está apaixonada apenas, cuidado com o vínculo de trabalho, e seja madura, se preserve para não engravidar nesse meio incerto novamente, seja feliz viva o que foi real e bom.
Boa noite
Tenho 22 anos e conheci um cara de 57 anos faz 1 mês e meio q agente está ficando e ele é maravilhoso comigo e estou gostando muito dele só que pelas atitudes dele parece q não vou ser mais q uma ficante pq ele não demonstra se quer algo a mais será que de o parar de ficar com ele? Não quero acabar sofrendo depois.
Minha história começou diferente,comecei um relacionamentoNo inicio era só uma amizade virtual,cada dia q passava ia me envolvendo mais e mais,por ele,afinal ele é um homem muito sedutor,culto,inteligente,sabe como envolver e conquistar uma mulher,sentia q ele tbm estava se apaixonando por mim,mais os 20 anos q temos de diferença,não é problema,afinal nos entendemos muito bem em todos os setores,mas sou casada,tenho 2 filhos,1 com 12 anos e 1 com 5 anos,não consigo me separar,por medo de fazer meu filho mais novo sofrer.
Trabalho e nunca passou pela minha cabeça pedir nem um centavo,pra ele,apesar dele ser bem sucedido,acredito q o amor não tem idade,o carinho,a proteção,que ele me dá não tem preço,isso sim vale a pena.
Me diga o que posso fazer pra resolver minha situação??
Boa noite, há um mês conheci um rapaz, tá não tão rapaz , já tem 38 anos e eu tenho vinte, ele não tem filhos mas já morou com duas mulheres que tinham filhos, eu tenho um filho e tive outrro que faleceu, já fui casada e faço faculdade. Ele é muito charmoso, e adoro transar com ele, sinto que ele me deseja muito, não sexualmente apenas. Nós basicamente ficamos sempre a sós, em apenas duas situações meu filho esteve conosco, até porque separei a pouco tempo e tenho alguns problemas familiares e pessoas a resolver. Adoro ficar com ele, me sinto respeitada, sinto que ele quer cuidar de mim, o que olho com um imenso carinho. Mas me sinto insegura muitas vezes, pelo fato de ele ser viajado, estar numa fase estável. Eu procuro não me preocupar com os relacionamentos anteriores dele, e com seu passado, espero ele se abrir e assim o estou conhecendo. Miinha insegurança se deve por eu me perguntar o que um homem assim está vendo em mim, não sou imatura e infantil, mas não quero me jogar de cabeça e me magoar. Tão pouco magoar allguém. Ele não pode ter filhos, na verdade pode mas se realizar um procedimento cirurgico, eu quero ter a família e consequentemente outro filho. Vejo com bons olhos esse relacionamento e não o que estragar, mas sinto que pelo fato dele ser ciumento e muito discreto, e eu não nenhuma destas , me sinto pressionada, não quero mudar quem sou por estarar num relacionamento, mas quero poder dar meu melhor e evoluir porqque tenho falhas que me incomodam e sei que podem atrapalhar, como o fato de eu ser um tanto desorganizada c as cousas e impulsiva emotivamente , o que vejo que pode por tudo abaixo. Mas estou feliz, a diferença de idade é grande mas não me incomoda, na verdade na prática nem sinto me vejo em ppaz quanto a isso, e não imagino o que fiz para consquitar um homem mais velho como ele. Estou pedindo muito sabedoria a Deus, pois vejo que tenho uma possibilidade de ouro, de ter uma pessoa maravilhosa ao meu lado, e eu quero muito que dê certo.
olá! eu tenho 26, e estou namorando um cara de 72, ele sempre pedia uma chance desde quando eu tinha 15 anos, mas sabia que iria dar problema pra mim e pra ele, eu tinha medo e vergonha,… nesse tempo casei, tive 2 filhos e quando separei, ele me procurou de novo, namoramos por um ano, mas ainda tava insegura e não deu certo, mas no final do ano passado depois de uma grande decepção amorosa eu disse que não queria mais ninguém, meses depois indo trabalhar ele me ofereceu uma carona,e conversa vai, conversa vem, eu tava passando por um probleminha na família e ele disse vamos conversar aparece lá em casa, ai eu pensei, ah não tenho nada a perder, afinal é só uma conversa,…dias depois eu fui la, conversamos como dois amigos, ele me levou até a porta e me deu um abraço bem apertado, ficamos em silêncio…e ai.. ja sabem né rsrs. estamos juntos, e ele me faz um bem enorme amo ele de verdade, mesmo que o mundo não acredite, e me sinto amada tambem, isso é maravilhoso..!