Quem se apaixona sabe que, quando o amor é pra valer, é ainda mais difícil esquecer.[sc:calculadoraex] Principalmente se este amor fez parte da sua vida de forma muito intensa. Mas se o amor acaba para a outra pessoa, o que fazer para esquecer? Como agir? Afinal, é imprescindível que isso aconteça para que a vida siga em frente.
Ninguém pode e nem deve viver ligado a um amor do passado. Para isso colocamos hoje 10 dicas que vão ajudar você a seguir em frente e esquecer esse amor.
1. Conscientize-se
Antes de qualquer atitude tenha consciência de que acabou. Reflita em todas as razões que fizeram com que a relação não desse certo. Ninguém esquece se não estiver convencido que precisa esquecer.
2. Queira
Certa vez uma pessoa perguntou porque não conseguia esquecer o ex-namorado e a minha resposta foi: porque você ainda não quis que isso acontecesse. Isso mesmo! Por mais que você ainda goste, tem que querer esquecer.
3. Afaste-se
Como esquecer alguém que você vê todo dia? Não tem como. Portanto, afaste-se. Nada de Facebook, MSN, Orkut. Não procure saber notícias e, se tiverem amigos em comum, converse com eles e peça para não comentarem nada a respeito da pessoa. Saber notícias irá tirar você do seu foco, que é esquecer.
4. Saia com os amigos
Distraia-se. Os amigos ajudam muito nessas horas. Vá a bares, shows, cinema. Converse sobre outros assuntos e evite encontrar seu ex-amor.
5. Não fique sozinho (a)
Se ficar sozinho (a) vai pensar em tudo que não pode. Ocupe a mente com outras atividades, outras pessoas.
6. Mude de visual
Essa dica é mais aplicável para as mulheres. Mudar de visual pode ajudar muito a esquecer de um ex-amor. A autoestima costuma ficar um tanto em baixa nesses momentos. Se você fizer um “upgrade” irá se sentir melhor até mesmo para ir em busca de novos amores.
7. Abra-se para outro amor
Todo mundo diz que a gente só esquece um amor com outro. Em muitos casos isso acontece. Portanto, se sentir que alguém pode ajudar de uma forma especial, dê-se essa chance.
8. Tenha sonhos e lute por eles
Nada melhor do que ocupar a mente para superar um amor do passado. E nada mais perfeito do que ocupar com sonhos e metas. Sonhe e corra atrás.
9. Faça o que você gosta
Descubra o que te faz bem e comece a mudar a rotina. Tenha mais tempo para você e para fazer as coisas que gosta. Um hobby é o ideal.
10. Ame-se e seja feliz
Só quem tem amor por si mesmo é capaz de superar qualquer dificuldade. Concentre-se nas suas qualidades, nas pessoas que te ama e que te faz bem.
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho. Espero que as dicas possam ajudá-los a superar qualquer momento de tristeza e desespero. Tudo é possível quando realmente há força de vontade!
Estou a mais de dois ano sem ver o desgraçado, e mesmo assim nao consigo esquecê-lo. Quando estava esquecendo ele me manda um email dizendo que “precisava saber de mim” e ai tudo voltou. Eu preciso de ajuda. Socorro!
O mais importante realmente é querer esquecer. E somente queremos esquecer quando percebemos que não existe mais possibilidades de volta. Depois de um determinado tempo a esperança diminui ai surgi a necessidade de esquecer. Isto não é nada fácil, mas o que está me ajudando muito e definitivamente é não saber do ex. Não entrar em redes sociais em nenhuma hipótese. “Pois ai “, pensamos, “é a maneira mais fácil de dar uma espiadinha inofensiva.. ninguém vai saber”. Ledo engano, pois o coração senti e muito… qualquer frase, foto, post, comentário pode nos levar ao delírio e machucar muito. E esse sentimento é um retrocesso para quem quer esquecer. Outro comportamento é acordar e pedir forças à Deus e disposição para trabalhar, estudar, praticar esportes, se divertir… enfim seguir a vida e não perder tempo em pensar no antigo relacionamento. Acredito que agindo dessa maneira e também em hipótese alguma alimentar sentimentos negativos ajuda os corações machucados a se estabilizar e ficar pronto para um novo amor!!
Tudo está ok, mas o q fazemos qndo sentimos medo e receio de estar com outra pessoa? Sinto não gostar mais de ninguém….q não vou ser mais nunca feliz… e choro as vezes, por q acho q não vou conseguir nunca mais sentir o q sentia, por outra pessoa….
Sinto medo. E a saudade dói, q fazer com ela, as vezes nada consegue tirar do coração.
p/ mim a melhor foma de esquecer um amor, é lembra das vezes que você chorou pela falta, pela raiva e vergonha que ele(a) fez você passar e lembra quantas vezes você quiz que acaba-se.
eu me apaixonei por um menino aos meus 12 anos e ai eu fui vivendo um amr e um rolo meio sem noção eu o amava ele muito ainda amo mais ´preciso esquecer ele mais ele estuda comigo eu não sei o que faço pq eu não posso ta a tarde toda de mal com ele ate pq ajente estuda junto e tals e fika complicado e difícil ele e meu melhr amigo mais eu tenho medo dele acaba essa amz e amor que ele ainda gosta de mim mais tipo um dia ele ta de bem e outro ele não nem fala direito e xato isso me ajuden kk
Encontrei uma mulher de minha idade 49 anos e me apaixonei. Pensei que minha busca tinha acabado, pois o que uma mulher dessa idade irá querer senão ser amada,respeitada, acariciada pela manhã, dormir de conchinha, ganhar flores, presentes e ainda fazer amor com intensidade de um adolescente?
Teoricamente foi assim. O problema que ela tem centenas de amigas que ligam e a procuram a todo momento para fofocas e festas. Além do mais anda sempre com amigas gays. Apesar de ter uma família tradicional e ser uma pessoa honesta e maravilhosa com uma história de vida de superação do câncer e traições, não consegui suportar a importância que ela dá com saideiras intermináveis e fofocas me deixando em segundo plano. E eu sempre pedi que ela me valorizasse pelo menos. Bom acabamos brigando e apesar de amá-la, ela não quis mais, preferindo curtir a vida com as amigas . Sofri mais não a procurei mais e chego a uma conclusão que as mulheres mais novas possuem mais juízos que mulheres que casaram cedo e estão separadas . Quando chegamos a casa dos 50 anos queremos um amor calmo e eu achei uma adolescente de 49 anos.
Simplesmente vc n teve sorte icvieira, pois tenho 41a, já fui casada e tenho duas filhas, n gosto de sair sou muito caseira, e p esquecer meu ex marido decidir fazer outra faculdade p ocupar meu tempo. Se ela sempre o trocava por amigos e baladas é pq n o amava. Quanto ao pensamento que “mulheres mais novas tem mais juízo q as q já foram casadas” discordo c seu pensamento..
Amigos…sou um tiozão casca grossa..o que vcs homens e que, mulher a gente não procura entender…aos mais maduros cair numa armadilha de uma novinha ou uma coroa da na mesma..mulher e mulher não importa a idade….o negocio e sempre saber dominar a relação, não se doar de mais, não coloca-la no pedestal, pedestal e VC sempre VC… nos homens somos ALFA, e não BETAS, QUE come na mão de mulheres pilantras e tudos mais,mulher tem que colocar a prova, para ver se vale a pena fazer um investimento nela, somos o troféu tem que ralar muito para obter nosso carinho e atenção,pois bem livrem-se dessas vadias ordinárias que só sabem sugar a nois…mande pastar,mulheres tem muitas,mas poucas de alto valor…
eu tenho 16 anos e ele tem 27 agente ficou juntos quase um ano e vivemos muitas coisas juntos que dizer eu vivi muita coisa com ele sempre estive do lado dele ele era grosso as vezes ele e traiu so que eu fiquei sabendo so depois que terminei com ele e ele agora esta casado com outra pessoa que sempre me disse que pra ele ela era passado então ele me enganou e moro perto da casa dele sou muito amiga da irmã dele e da mãe dele também so que preciso esquecer ele to ficando louca mais eu não confio mais em ninguém e não consigo ficar com outra pessoa e esquece_lo o que eu faço ? me ajuda por favor
Eu levei um pé na bunda no domingo, a gente se conheceu em um mercado, no último dia do ano passado, a gente tinha muita coisa incomum.. Me apaixonei de primeira! Ele me fez promessas da gente casar.. Só que ele é daquele tipo manipulador um Laerte da vida me afastou de todo mundo me iludiu e me jogou fora! Eu ainda estou perdida sabe.. Só quero que isso passe logo.. 🙁
Olha minha situação foi um pouco parecida,namorei com meu ex 2 anos e 7 meses e é muito dificil voltar a vida normal pq acabamos nos acostumando, ele era um puco ciumnto e contrloador,e para acabar com as brigas evita algumas pessoas e amigos .. quando o relacionamento acabou me vi sozinha e sem niguem para contar , comecei a ler varios livros de auto ajuda e percebi que tudo acontece por um motivo … pense bem ele n era um cara tao legal assim ja que tinha esse defeito talves vc tivesse que passar por isso para se tornar mais forte e quando conhecer um rapaz que te faça sentir algo real e verdadeiro vc ja saiba lidar melhor com as diversividades por saber como é passar por um relacionamento q n deu certo … O MOMENTO PRESENTE É PERFEITO !
Nao sei o que faço mas… tenho um namorado que amo muito, ele tambem diz que gosta de mim mas a desconfiança e tão grande entre nois dois…ja nao sei mas o ue faca ja tentei esquecer mas nao consigo… o que eu faco? Mim ajudem to sofrendo tanto, se eu fica eu sofro por causa das desconfiança de termina eu sofra ppq n consigo esquece-lo.
Eu namorei um primo meu eu amava ele muito e vivemos muitas coisas junto, mais conforme foi passando o tempo tudo mudo o modo de ele fala comigo o carinho só que ai agente terminou e depois de uma semana ele começou a namora e olha que ele falava que me amava que eu era tudo pra ele e ele tinha muito ciume de mim eu me afastei dos meus amigos por causa dele não fala com nenhum homem só que ai passou algum tempo ele terminou com a namorada que ele estava que quis volta pra mim eu voltei né eu tonta acreditava tudo que ele falava gostava muito de entra na minha mente e eu achei que ele tinha mudado mais não piorou começou a mim chica falava que eu dava muita mancada que eu era sem vergonha safada, mais hoje em dia agente já não estamos mais juntos eu estou namorando aprendo a esquece ele a cada dia que passa esta sendo difícil mais o meu namorando esta me ajudando e outro volto com a namorada dele eu peço a Deus que ele venha tira totalmente ele do meu coração e mente só basta querer e acredita que tudo vai volta para seu lugar beijos
Oi, tenho 20 anos e jamais imaginei que fosse sofrer tanto como estou sofrendo agora. Minha história é uma pouco diferente das citadas acima, sou gay assumido e tive um relacionamento com um rapaz de 37 anos. Era tudo magia! A convivência, as mensagens de carinho, o toque, o sexo, tudo. Eu realmente tive a certeza de que o amava. Nosso relacionamento durou exatamente um ano, sou uma pessoa muito ciumenta, hoje tento controlar isso, e foi devido a esse ciúme que perdi o homem da minha vida.
Passados sete meses do nosso relacionamento descobrir que ele me traia com muitas pessoas, foi um choque pra mim, logo quando fui fiel durante todo esse tempo achando que realmente havia encontrado uma pessoa legal, mas acabei me decepcionando. Na época que descobri, ele estava viajando para São Paulo vendo a família, no momento não havia dito nada, mas quando ele voltou à cidade, tivemos uma conversa e colocamos tudo em pratos limpos. Ele, óbvio, mentiu e eu besta (BESTA BESTA BESTA) acreditei e voltamos, mas nosso relacionamento a partir dali nunca foi o mesmo, sempre baseado na desconfiança, eu simplesmente perdi toda a confiança que havia depositado nele, mas ainda o amava demais e foi esse sentimento que me fez continuar aceitando todas as circunstâncias. O tempo foi passando e nosso relacionamento já não tava do jeito que eu imaginei, aquilo foi me fazendo mal a cada dia e quando foi no dia do nosso aniversário ele inventou uma desculpa dizendo que não poderia sair. Resultado? Choros e mais choros, poxa, era nossa data de um ano e eu queria sair com ele.
O tempo passou mais um pouquinho e uma semana depois ele rompeu comigo, tivemos uma conversa antes, chorei, chorei, chorei, mas pude sair daquele relacionamento com a amizade do cara que eu mais amava, eu estava ciente de que havia perdido, mas ele é o homem da minha vida e eu preciso dele por perto, logo fiquei feliz e aliviado em saber que pelo menos a amizade dele eu conquistei.
Os dias foram passando e a gente voltou a trocar mensagem de texto no celular, ele querendo saber se eu estava bem e vice-versa. Até que decidimos sair para jantar para colocarmos o assunto em dia. Depois do rompimento, aconteceram dois jantares de amigos, só que na segunda tivemos uma recaída e acabamos indo pra cama. Resultado? Tive a esperança de que podíamos voltar e comecei a lutar por ele. Os dias foram passando novamente e ele voltou a ser frio comigo, até que certo dia eu estava com uma amiga no canto da universidade onde estudo e ele passou em seu carro, deu tchau e sorriu para mim. Eu, lógico, bufei de ciúmes e me perguntei o que ele estava fazendo ali. Então corri atrás do carro e quando me deparei ele parou no canto da rua e outro rapaz entrou no veículo. Minha vontade era de chorar, mas não conseguir. Então liguei pra ele, mas ele não atendeu, o que fez minha raiva aumentar, liguei novamente, mais três vezes e na quarta ele retornou. Perguntei o que estava fazendo e o que havia ido buscar na faculdade, ele, como sempre, mentiu. De fundo escutei uma voz dizendo para ele por o telefone no viva-voz, a discussão do outro lado da linha fez com que ele desligasse o telefone na minha cara, o que fez minha raiva aumentar e meu ciúme me levar até a casa dele. Eram 23h30 da noite quando cheguei e toquei a campainha, ele veio me atender com uma cara fechada e me tratou super mal, fiquei assustado, pois nunca havia falado comigo antes. Disse um monte de atrocidades e falou que eu não tinha nada haver com a vida dele e que ele não me devia satisfação, pois já não estávamos mais juntos. Eu, lógico, implorei pelo perdão dele (mais uma vez sendo besta), mas não teve acordo. Ele definitivamente terminou comigo. Depois de dizer tudo o que havia pra falar, ele me mandou embora. Cheguei em casa e apaguei tudo o que me relacionava, ou lembrava a ele.
Decidir que tenho, quero e vou esquecê-lo. Ainda o amo, ainda o amo demais! Mas tenho que ter amor próprio, sei que vai ser difícil e doloroso a cada dia, mas uma hora tudo irá passar.
Eu só preciso de um tempo pra mim, refletir as vezes é ótimo!… Eu vou conseguir esquecer, enquanto isso vou sofrendo com as lembranças de um amor iludido. ,
Jonni, td bem ?
Não sei há qut tempo postou seu relato, mas passei por algo bem parecido…
Gostaria de trocar uma ideia com vc…
Sei muito bem o q passou, no meu caso eu decidi partir, fui embora… Mas perdi muita coisa e inclusive minha paz…
É difícil seguir, mas sei q é necessário…
Como consigo entrar em contato com vc? Email ou whatsApp?
Te desejo um ótimo 2015…
Abraços
Te compreendo, também tive um relacionamento muito intenso, foram apenas 4 meses de namoro e eu tinha acabado de me descobrir, porém ainda não me aceitava, certo dia resolvi dizer que meu sonho era ter um filho e que se eu pudesse escolher não gostaria de ser gay (Já tinha contado para toda minha família e me assumido), resultado no dia seguinte ele terminou comigo por msg, sofri e ainda sofro bastante, já fazem 6 anos que não nos vemos, porém ainda o sinto muito presente na minha vida, me casei fazem 4 anos e sempre que temos momentos de baixa que são quase sempre me deparo pensando nele. Já passei por diversos terapeutas e não consigo esquece-ló, como pode um “amor” tão forte acabar e nos fazer sofrer tanto, mesmo estando perto de pessoas que nos amam e nos fazem bem!
Tenho convicção de que um dia olharemos para trás e nos lembraremos de momento felizes que tivemos junto a pessoa sem doer como dói.
Olá, conheci meu ex quando eu tinha 16 anos e ele já tinha 27, ele primeiro me viu e um dia me parou na rua se dizendo ser meu admirador secreto, achei engraçado e passei meu telefone e foi quando ele insistiu durante alguns meses até que um dia acabamos saindo, foi amor a primeiro beijo parecíamos um casal apaixonado e depois desse dia começamos a namorar, ficamos juntos alguns meses até que eu fui morar em outro bairro era próximo ele tinha carro, e mesmo assim ia me ver em 15 em 15 dias e começou a me fazer mto mal esta distancia pois eu o amava muito até mais que a mim mesmo, ele foi meu primeiro homem meu primeiro namorado e por mais que eu fala-se ele continuou distante e diferente comigo, foi então que um dia descobri q ele estava andando de moto com uma garota na garupa e eu terminei com ele, mais no fundo a intenção era que ele acorda-se e me pedisse para voltar, ele até pediu mais nada passava de palavras e foi então que fiquei solteira durante um ano sem conseguir ter relacionamento com outra pessoa tínhamos recaídas constantes e ele se acomodou com aquilo,foi então que conheci meu atual namorado e sempre deixei claro para ele que amava o ex e ele aceitou o desafio me conquistando a cada dia e teve vezes que eu liguei chorando dizendo que queria terminar pq ainda amava o ex e não consegui ama-lo e ele me dizia calma venceremos isso juntos!!! Meu ex hoje está noivo e até um tempo atras nos falavamos e ele se dizia me amar e falava que ainda ficariamos juntos porem eram só palavras até que decidi bloquia-lo nas redes sociais e não falo mais com ele, eu e meu atual marido estamos juntos a 2 anos e nos casamos, vivo bem tenho um marido maravilhoso, porém o outro ainda existe dentro de mim o amor que sinto por ele nunca saio de mim mesmo tendo ao meu lado tudo o que sonhei meu marido é, já não sei mais o que fazer acredito que nunca deixarei de ama-lo ele será eterno em mim…
Faz 20 anos que não estamos mais juntos, e quase todos os dias penso nela. Hoje tenho 40 anos, sou casado e tenho uma filha linda. Por ter esses tesouros tão grandes em minha vida acho que algo está errado comigo, pois meus maiores tesouros estão aqui e agora e meus pensamentos persistem em ficar no passado. Estou fazendo terapia e, apesar de entender um pouco melhor o que ocorre comigo, não vejo luz no fim do túnel. Queria que fosse mais fácil.
Eu tenho 17 anos sou casada a um ano.Meu marido tem 33 anos a gente se ama mais tem um porém…ele todo lugar q a gente quer ir ele quer levar a mãe e ele sempre dá mais atenção pra ela do q pra mim. alguém tem uma ideia do q eu faço? Me ajudem!
Eu to desesperada sou casada tenho filhos ja se passaram seis anos que ele foi embora.e cada dia que passa penso mas nele . meu casamento ta acabando naoconnsigo desfarcar o que sinto as vezes acho que tou ficando louca
Como pode existir um amor assi
Eu presiso de ajuda nao sei por quanto tempo vou aquentat.
Perdido, te entendo completamente. Há 13 anos atras conheci um rapaz apos terminar um namoro de 4 anos. Foi amor ao primeiro beijo! Tinha (tenho) certeza que ele era (é) a tampa da minha panela! Naquele momento me deu um click e eu tinha descoberto o que era amar de verdade, um amor tão grande, mas tão grande que nunca consegui esquecer, apagar, amortecer…
Depois de um tempo ele terminou comigo, dizendo que não tinha tempo para dar a atenção que eu merecia naquele momento. Meu mundo acabou. Sofri como um cão. Mas como o amava demais e quando amamos queremos que aquele que amamos seja muito feliz, sempre torci muito pela sua felicidade e sempre deixei isso bem claro para ele. Quando amamos queremos o outro bem!
Os anos se passaram, namorei mais 2 rapazes, com um deles tive um filho, me separei mas nunca esqueci o meu verdadeiro amor. Apenas me conformei de que não era o nosso momento, que um dia, quem sabe poderíamos ficar juntos…
Durante esse tempo, ele teve diversas namoradas, tivemos muitas recaídas, e uma amizade e cumplicidade que não sei explicar. Ele se casou com uma moça, não tive coragem de ir ao casamento dele e por obra de Deus apareceu uma viagem no final de semana do casamento para eu fazer com uns amigos.
Agora, 3 anos depois, ele reaparece como mágica na minha vida, separado sem volta da mulher, e eu mais perdida do que nunca… Não sei se tenho coragem de falar tudo o que sinto para ele, tenho medo dele se afastar e aí sim perdê-lo por completo. Desde que me separei, há 7 anos, não tive mais ninguém, pois ninguém me interessou. Na verdade, pra mim só existe ele e desde que o conheci sempre soube que era ele quem eu queria, que eu amava e nada mais me importa…
è triste amar um ex mas dar p esquecer.fé em deus
hola como es el amor
vivi 3 anos com meu namorado e ele me deixou por outra tem 6 mes e nao consigo gostar de outro gostaria de uma opiniao
Eu n tenho nenhum tipo de contato com meu ex tem 3 anos mas ainda o amo, vou fazer de tudo pra esquece-lo e primeiramente vou me cuidar, o resto a vida me tras!!!
nao li todas as histórias.. mas a maioria das que li vejo que as pessoas ate conseguem viver sem, mas nao esqueceram…
pessoas que por mágoas, brigas, mentiras, desconfiança, até violência optaram por nao querer mais viver com aquela pessoa..
fazem 2 anos que eu amo uma pessoa e sofro muito com tudo aquilo q descrevi ali em cima, a gnt ja acabou e voltou 1000 vezes e nos primeiros dias a gnt parecia ter se conhecido ontem, td perfeito, dps tudo desandava dnovo e voltava tudo como era antes.
eu sempre quis muito que desse certo, naoo queria amar mais ngm, queria que fosse ele sim..
luto por ele com todas minhas forças, contra a familia dele, contra a minha.. contra mim mesma..
e a pergunta é, eu vou esqueçer sim, ja esqueci outros, mas e pq nao consertar?
pq cristal depois de quebrado nunca mais sera o mesmo.
as magoas acumulam, as brigas pioram e cada vez que a gnt acaba é um recomeço pra viver..
choro direto, nao como, nao sinto fome, nao quero nem levantar da cama…
a verdade é que nao tem nada melhor do que ser feliz, feliz sozinho, com alguem, cheio de pessoas, feliz.
coloquem isso como regra na vida de vcs assim como eu faço com a minha, ser feliz idependente de como, quando, ou onde, faça o que vc quiser! vc so tem uma vida e so vc pode viver ela, aproveite, afinal quem sabe se estaremos vivos amanha?
dói? claro que sim, mas pra nao dizer passa logo de cara, ameniza e com o tempo passa e só o que vc tem é lembranças, claro se vc quiser, eu prefiro nao lembrar nada e fazer de conta que cada namorado que tenho é o primeiro. amo incondicionalmente, nao tenho medo, teria medo se nao amasse, se nao deixasse amar por mágoa que outra pessoa criou em vc.
espero que tenha consiguido passar minha msg pra tds q assim q nem eu procuram um jeito de ser feliz!
Tem 8 anos que não nos falamos, terminamos por um motivo meio estranho e tinha amor entre os dois ainda , hoje sou casada tenho um filho e um marido maravilhoso (de verdade) tenho tudo que sempre quis, mas ainda penso nele… Aff que merda , porque ainda tenho que pensar nele? Ele também ta casado o mesmo tempo que eu e agora tem um filho recém nascido, eu vi as fotos no fb( depois de um ano dei uma espiada) e ele tava lá todo feliz e quando vi me sentin mau e pensei “parece que minha vida não tá boa o suficiente Pq aquele lugar ali era pra ser meu) mais não é verdade , hoje estou bem … Oq acontece ? Tenho que achar uma psicóloga pra me ajudar a parar com essa merda !
Tenh 20 anos tinha uma relaxao d 4anos.eu estava cega ele era intereceiro eu dava toda minha mesada meus celulares na verdade so discubre isu muito tarde.me separei dele le odeio tanto nem quero saber dele.nem ovir falar dele ja o esquece achu eu mas tem algo que n me faz esquecer ele totalmente amae dele e a irma eles sao humildes e bns eu adoru elas dao me forcas e estao cada vez mas me precionamdo tenho vergonha de contar sobre o comportamento dele.porque ele tem duas caras o que faço? Conto afamilia ou nao?
sei que mta gente nao vai ler é um texto meio grande mais preciso de uma força , palavras que me ergam ..
Tenho 17 anos , conheci um mlk quando ele namlrava foi amor a primeira vista , mais nunca demonstrei soube esperar o tempo que fosse p ter ele p min , alguns meses se passaram e ele se separou , ai pedi o numero e tals começamos a conversar só por telefone ate que um dia vejo ele com a ex , blz nao desisti .. fiquei segurando aquele amor e dps de meses eles terminaram dnv só que nesse tempo eu ja tinha dito tudo que sentia , ele nao me correspondeu e voltou com a ex que eu perdi as esperanças , ate que dps de mto tempo ele apareceu ficamos e namoramos quase um mes , dps terminamos e eu fui atras mais ja nao gstava tanto assim como antes pq nao fui correspondida , fui atras e nos voltamos , perdi a virgindade com ele e tals ficamos 3 meses e terminamos , por brigas idiotas ..
Hoje ele vive em baile e eu na igreja orando por ele , levanto foto dele , sofro todos os dias , vem sendo repetitivos , ja fez pro mundo todo ver todas as minas que ele tava pegando ..
Tem 6 meses que agt termino eu ja emagreci , engordei , quase me matei e continuo gostando dele o que é isso ?
Ola ele foi praticamente meu primeiro namorado e ele tbem teve o primeiro beijo comigo, éramos crianças totalmente, tava indo tudo bem e no meio do possível kkkk eu e ele moriamos de vergonha e éramos novinhos, mais agente se gostava. So q um dia meio conturbado minha mãe decidiu me manda p outro estado onde meu pai morava, não deu tempo de nada nem de me despedir dele nem das minhas amigas(pior q não tinha o número de ninguém, nenhum contato), foi num final de semana e fiquei sabendo assim logo em cima. Minha passagem ja estava compranda e viajei voutei depois de 1ano ,pensei em procurar mais logo deixei essa idéia. Quando um dia me pego pensando de novo e como eu tinha a data do níver dele e o nome completo resolvi faser uma pesquisa no Google, e acabei encontrando.mais também depois de quase 5 anos. Ai resolvi enviar uma msg ai esperei quando logo em seguida ele me respondeu qze não acreditando tbem kkk me encontrei com ele e conversamos e percebi q ele avia mudado muito, ai parei d responder as msg porque tinha conhecido outro cara a um tempo e ele e eu estávamos namorado logo depois casamos assim casei mais por status, , mais ainda pensava no amigo do passado e aquilo so almentava quando um dia sem saber encontrei ele voltando de viagem numa estrada e eu indo mais meu marido, eu o vie quando ia ao banheiro e meu marido estava longe numa recepção, a, aproveitei p conversa com ele e logo meu mmarido me chamou p seguir viagem e nos separamos d novo, mais hoje em dia tenho contato com ele so q como amigos mais a umas semanas atrais me encontrei com ele na sua casa não fizemos nada e claro so conversamos apenas mais me senti dominada a a ele acabei o beijando, e voltou tudu de novo oq um dia eu sentia p ele. E agora oq fasso ,?
Vai fazer quatro anos q convivo com essa pessoa q acabou com toda confiança q tinha nele entre mentiras e traição ainsa nao consigo me conformar q eu me meti em mais uma droga de um relacionamento tenho 30 anos , sou nova mas parece q o mundo vai se acabar pra mim porq depois de tanta mentira q eu tive q me dar porq nunca gostei disso ciúme doentio dele , com migo eu deixei de viver por causa desse homem porq aceitei esses sentimentos nogentos q nao serve de base em nenhum relacionamento , eu to pedindo forças a Deus porq eu to me sentindo sem chao mas me vem a lembrança q eu vou ser liberta dessa prisão em q eu me meti preciso de ajuda porq infelismente tenho a sensação q wstou sozinha no mundo sem ele, mas ele ta me matando aos poucos.
Tem 10 anos que estamos separados eu casada com um marido ótimo e uma filha, mas apesar do tempo ele não sai da minha memória é um vazio horrível parece que foi um relacionamento mal acabado.
O que eu faço para esquecer se não consigo deixar de pensar nele.
Há cinco anos me envolvi com um homem e tive uma filha com ele, nosso relacionamento sempre teve altos e baixos, ele se envolveu com outra pessoa mas nunca nos separamos de verdade ,continuamos nos encontrando escondido ele esta separado á 8 anos e eu também qd começamos a nos envolver ele já estava separado a dois anos eu também nos últimos dois anos estávamos mais envolvidos mais próximos achei que ele tinha mudado seus sentimentos por mim, pois ele ficou mais próximo mais carinhoso mais atencioso senti ele mais MEU,só que brigamos por causa da filha dele de 21 anos, ele quis morar com ela para cuidar da neta que estava abandonada, não aceitei e por isso nos seperamos,, a dois meses, acho que não tem mais volta porque não aceito as condições dele, uma delas é ele morar com ela, será que agi certo ?onde estar o erro?achei que em momento algum ele pensou em mim e na nossa filha de dois anos , resolvi dar um basta nisso, mas quando o vejo ou alguém me fala algo sobre ele meu coração dispara e quero esquece-lo deixar de gostar dele porque acho que é o melhor pra mim, não sei como tocar minha vida.
Bem, lendo tantas histórias.. Sofridas, aqui vai a minha.
Me chamo Alex, e sou gay. A exatamente um ano atrás, eu conheci meu ex parceiro. Temos 10 anos de diferença. Eu 28, ele 18. Namoramos por um período de 1 ano. Por se tratar de um garoto mais novo, sem muitas experiências, pensei diversas vezes em dar essa oportunidade. Pois já vinha de um outro relacionamento meio perturbador.
Durante esse período, sempre compartilhamos momentos bons, viagens, passeios, belos projetos… Ele era demais de ciumento. E com o tempo, fui percebendo que realmente o amava. Porém tinha coisas tais como o ciúmes e a desconfiança de sua parte, que não me deixava em paz.
Um certo dia, meu maior problema começou: uma amiga me mostrou um app de relacionamento, e disse que era divertido. Eu baixei no meu celular, (por 3 dias no máximo), e um rapaz super sedutor começou a conversar comigo… Nós falamos por dois dias e o mesmo já tinha meu número. Não sei o que aconteceu comigo para fazer isso. Porém, sempre o respeitei e amava meu namorado. Por mais que estava no caminho errado, conscientemente sabia até que ponto chegaria.
Um certo dia, esse sedutor, foi me buscar na faculdade, pois disse que estava perdido por ali, e resolvi ajudar para o caminho de casa. Passou pela minha faculdade, e pediu para descer e papearmos. E eu fui! Nós conhecemos pessoalmente… Ganhei vários elogios, e como seu trajeto para ir embora é o mesmo caminho de minha casa, entrei no carro, e fiquei grato pela carona. (De uma coisa que tenho orgulho, é que não permiti que não acontecesse nada) apenas nós olhamos e sorrimos muito.
Dois dias depois, resolvi bloqueado no whats pq não queria mais isso em minha vida.. Não estava certo. Estava confuso com meus sentimentos e ele sempre me apoiando ao termino para facilitar as coisas. Porém, continuei meu rumo e o mesmo estava sendo excluído da minha vida. Passei um feriado maravilhoso em minha casa com meu namorado. Foi perfeito ate o momento. E o sedutor, de uma certa forma, tentava sempre me mandar SMS, face time… Etc.
Depois de uma semana, fiz uma viagem, e meu namorado não quis ir comigo. Já estava tendo uma indiferença comigo sem ter feito nada. Até então ele não sabia desse erro grande que cometi. Chegando ao destino de viagem… Minha intuição não estava das melhores… Achei por instantes que ele estaria me traindo. Pois tentei diversas vezes entrar em contato com ele, e ele, e o mesmo não dava sinal. Ao retornar de viagem, terminei tudo com ele por ele ter feito tamanho desdém. Aí juntou tudo, o suposto sedutor, que já não estava legal, suas chatices, descobri que em quanto estava viajando, ele saiu de balada… Foi a gota da água. Ficamos uma semana sem nós falar depois do termino. E decidi conversar com ele para colocar os pingos nós “iiis”, pois achava que deveria uma satisfação. Ele acabou vindo em casa, e ficamos. Nós abraçamos muito, e deu a entender que era um momento de fase, e que já estaria tudo bem. Pois disse que me amava… E que eu era tudo pra ele. ( acho que pelo fato de ser o primeiro namorado, a primeira transa…) Nos sentimos confortados. Ele foi embora, e minha convivência com ele, fez perceber que alguma coisa estava errado.
No outro dia, minha intuição estava me matando e comecei a jogar verde de que ele estaria com outra pessoa. Até que depois de muita insistência ele falow que tinha conhecido um rapaz, que estava o tratando bem, e que estava super feliz da vida! Pra eu não ficar por baixo, disse que também tinha um suposto caso, e que a pessoa me tratava super bem… Ao decorrer da conversa, descobri que estávamos falando da mesma pessoa: O Sedutor! – Sim! Do mesmo cara que queria ficar comigo, conheceu meu “ex-namorado”.
Genteeeee, eu não sou uma pessoa paciente. Sou dramático como todos falam que sou, e confesso que mantive toda calma do mundo para saber sobre os detalhes de como tudo isso aconteceu…
O suposto “sedutor” que na verdade sobrem cara de bonzinho, disse que por eu não ter ficado com ele, quando foi me buscar na faculdade, ele procurou o meu namorado para se vingar de mim… (Complicado né?) . Descobri que a saída pra balada, estavam juntos, que ficaram juntos, mesmo estando comigo ainda… Que todo aquele “desdém” em quanto estava viajando, tinha um justo motivo.
No outro dia, meu ex vem tentar explicar as coisas, e não contive: falei, xinguei, e quase parti pra quebrar a cara dele.
Conclusão: Deus as vezes tira as pessoas de nossa vidas, porque delas não podemos esperar nada! Mesmo tendo que enfrentar diversas dificuldades de esquecimento, sentimentos que a semanas tinham se apagado, que reacenderam novamente, devemos seguir bem, ter amor próprio, e não permitir que baguncem as nossas vidas. Sou muito sentimental, e sempre gostei do correto. Talvez por eu ter dado essa oportunidade de querer conhecer outra pessoa, errei. Mas um erro não justifica o outro. Eu juro a vocês, estava consciente de tudo que estava fazendo… E até que ponto poderia chegar. Não quero carregar essa culpa, até mesmo porque o traído fui eu. Todos erraram, eu por ter iniciado isso, o sedutor por querer se vingar, e meu ex por ceder a meias palavras e fazer o que fez.
Hoje procuro tentar esquecer tudo isso, por mais difícil que seja. Talvez estejam juntos, pq ambos são vazio por dentro. Ou talvez estejam em busca de novos horizontes… Ate mesmo por que quando se faz mal a alguém, nada é consentido por Deus.
Tudo isso é muito recente. Faz exatamente 1 mês… Porém nada me faz acreditar quedas coisas vem para o nosso crescimento. Que o Ex ainda me deseja, ( pq me procura de vez em quando…) e que nada nesse mundo a maldade vence! Não é sentimento de vingança nem nada… Porém, até os perdoei pelo que fizeram. Pedi perdão por ter iniciado um erro. Mas tenho minha consciência limpa e um coração tranquilo de que certa forma, fiz a coisa correta.
Sigam suas intuições! Não deixe de seguir em frente! Façam o bem, para que o bem venha… Certamente estamos cultivando sementes boas, para que recolhemos os frutos bons daqui um tempo… Tenha foco em coisas novas e renove-se espiritualmente. Que logo mais, ou mas… (Isso não vem ao caso) tudo fluirá! Pois bons ventos sempre chegam…
10/06/2015
Me envia um e-mail? Jennifeersa@gmail.com
Ola meu nome e Kerolayne Freire tenho 17 anos sou do Pará . Sua história parece muito com a minha :'( namorei com o Darley 9 mês eu conheci ele nas férias do ano passado na fazenda (ele mora na fazenda) fuii pra fazenda com uma amiga minha (que e minha cunhada e prima dele) ele ficava me olhando de longe ate q ele criou coragem e veio falar comigo nois começou a namora momentos bons e ruins ele estava muito presente e me ajudava muito ele foi meu primeiro amor e ate hoje e .. lembro-me quando eu peguei catapora ele vivia brigando comigo pra eu nao sai de casa para não pega sol e nen pra mim fica me coçando eu ria muito .. nois nunca tinha brigado mais por uma discussão boba que parecia te solução no dia seguinte o sonho se acaba :'( ele tterminou comigo a três mês motivos dizer q e muito novo pra te um relacionamento sério com alguém que queria curti muito a vida dele nossa como isso doeu . Ele me manda msg falar q esta com saudades digamos q nois dois somos orgulhosos eu sou boba e falo pra ele q também sindo falta mais depois eu me arrependo e falo q eu sinto muito pela a nossa relação eu to sofrendo muito a família dele gosta muito de mim e a minha família gosta de maiis dele tmbem .. ele manda msg falando q quer me vê mais eu não sei oque fazer mais . Minha melhor amiga me disser q ele que me faz apenas de segunda opção ! Por favor me ajude Bjjs de Kerolayne Freire
Estou passando um momento muito delicado. Fui casada por 15 anos como uma pessoa maravilhosa, me tratava como princesa, viajávamos muito, construímos uma vida ótima, com amigos, minha família o adorava, eu amo a família dele e de uns 2 anos pra cá ele começou a ficar estranho e de repente me deixou, fiquei sabendo que estava com a secretária de uma empresa em que ele havia trabalhado já estavam juntos há 2 anos. Depois vendo umas fotos no face dela vi fotos dela em data que ainda era casado na lancha que era nossa, fiquei muito triste pq eu confiava muito nele. Ele nunca gostou de tatuagens e cigarro, pois esta mulher tem tatuagens no corpo todo e fuma e bebe. não entendi pq ele jogou nossa vida de casados que já era estabilizada para viver esta aventura, aventura esta que já fazem 1ano e meio que está separado de mim e morando com ela, e para completar esta mulher tem um filho de uns 4, 5 anos, filho do tatuador dela.
Mulher desregrada, sem objetivo. Bom o objetivo dela parece ter sido tirar meu marido de casa para que a sustentasse.
Peço muito a Deus equilibrio e que me faça esquece-lo, mas a cada dia que passa levando, passo o dia e durmo pensando nele, estou sofrendo muito. Sou muito caseira, tenho vergonha desta separação, pq sempre dizia a todos que eu e ele seriamos pra sempre, envelheceríamos juntos, mas isto não aconteceu.
A volta entre nós é impossivel. E eu sofro muito com a separação, não sei se ainda pensa em mim, pq não o vejo desde a saida dele de casa, aquela atenção e preocupação que antes ele tinha por mim, foi só fingimento, pq nunca procurou saber se eu estava bem e eu fiz questão de cortar toda amizade em comum entre nós para não ter noticias dele e nem ele de mim, não tenho mais contato nem mesmo com a família dele. Hj moro só, coisa que nunca tinha feito, ele me tirou de casa para casarmos e hj vivo só e depressiva.
Faço tratamento psiquiátrico e psicológico, tomo ante depressivo e vou a igreja para chorar e conversar com Deus é onde me sinto melhor, pq em casa só fico triste. A minha mãe mora longe, mas é pra ela que ligo quando estou triste, ela me ajuda a entender este abandono. Enfim 1 ano e meio e não consigo esquecê-lo. O que fazer.
Tenho 32 anos namorei uma pessoa durante um ano,a sete anos atrás,mais acabei engravidando pois nao me preveni,aparti dai meu mundo desmoronou…descobri que ele era casado entrei em depresão perdi minha filha,pois nasceu com cardiopatia congenita e abadonei o emprego,hj nao consigo gostar de ninguem,o que faço.
Eu comecei namorar com 14 anos conheci dentro da igreja ele tinha 18…Td lindo maravilhoso noivei com 16 anos e ele 20.Casamos uma festa linda,com lua de mel…Td perfeito eu e ele nos amava mto..com 11 meses de casados fiquei grávida…tivemos uma linda filha Alice…um tesouro
Quando minha filha tinha 3 meses eu descobri traicao dele.Mensagens no celular e percebi o jeito dele mudar comigo!meu mundo desabou….foram ao total 6 anos juntos….depois voltamos porque o amor meu por ele falou mais alto
Mais já não era a mesma coisa
Porque a confiança tinha acabado
Fora que ele n deixou de me trair logo descobri outra traicao
Hoje faz 1 ano Q separamos minha filha tem 2 anos…ele mora no Paraná e eu em São Paulo faz meses Q N vejo
Ele nem liga pra filha está morando junto com a mulher Q ele me traiu …ainda sofro mto com isso…ela vive me perturbando !
Dói demais!!!
Espero um dia conseguir esquece lo… ?
Olá, eu queria compartilhar com vocês minha história … Namorei à 10 meses , e esse período foi ótimo incrível pra mim e para ambos.. mais no entanto ele terminou comigo em Abril desse ano , e depois que ele terminou nunca mais voltamos como namorados , mais sim como amizade colorida, ou seja ele só voltava cmg quando precisava de alguma coisa, e isso aconteceu 3 vezes e hoje faz 6 meses que estou separada dele, me apeguei a ele e não consigo esquece lo … e hoje faz 6 meses e faz 2 dias que nn falo com ele … me sinto aflita … preciso de ajuda … ele sempre fala cmg quando quer ou quando precisa de alguma coisa. … HELLLLLLPPPPP …
Então , meu nome é Wagner e tenho 21 anos. Tive um relacionamento que durou dois anos . Ele era 5 anos mais velho que eu . Começamos eu estava no auge dos meus 18 , aproveitando a vida e não querendo nada sério mas ele insistiu em mim e durante os tres primeiros meses eu não leve a sério, porem após esse tempo eu tomei jeito na vida e comecei a me apaixonar/amar ele de verdade . Eu sempre tentei ser o melhor namorado para ele o possivel , eu tive os meus erros ali no inicio , mas depois disso eu me joguei de cabeça na relação e ele sempre foi o ” santinho ” não errava , não curtia festa , não fazia nada ( mas mesmo assim eu o amava dessa forma ) .Eu parei a minha vida completamente para viver a dele , me afastei da minha familia e amigos . Minhas folgas , dias livres eu sempre pegava minha moto e ia para a cidade dele , simplismente para sentar no sofá e estar junto dele . Até que um pouco depois de um ano de namoro eu descobri que ele tinha uma conta ” fake ” no skype , por onde ele tinha ” relações sexuais via web cam ” com outros homens ( MUITOS , MAS MUITOS OUTROS ) e o demente ainda tirava print das fotos e guardava no pc . Quando descobri eu surtei , chorei , fiquei triste . Porém eu perdoei , no mesmo dia . Depois desse acontecido eu nunca mais tive confiança nele , por mais que estivesse tudo certo , ele não estava fazendo mais nada , eu focava a minha vida em descobrir mais traições . Nós fomos viajar para a praia algun meses depois , para passar a virada do ano com um amigo que recem tinha terminado o namoro . Ele empacou a viagem de todo mundo pois ele não curtia festa e tudo mais . Depois dessa viagem ficou tudo pior , e eu insistindo no erro . Até que certo dia , eu abro o face dele e tem uma conversa muito intima com um cara que mora na minha cidade( UM BOMBADINHO ) , . Obvio que eu pedi o que era aquilo , ele disse que era porque ele se sentia sozinho , que os meus erros ainda não tinha sido perdoado,Adivinhem , eu perdoei de novo , eles tinha trocado numero de telefone nessa conversa e eu JAMAIS imaginei que eles iriam manter contato. Até que certo dia um cara la da PQP me manda um print de uma conversa com um facebook fake do meu ex . Tava escrito assim ” VC NÃO ME CONHECE , MAS SEU NAMORADO ME CONHECE MUITO BEM ” fiquei mais uma vez extremamente chateado de novo e o palhaço aqui perdoou de novo . Só que dessa vez eu queria a senha desse face fake , pq eu queria saber se ele conversava com mais alguem , eu perdi completamente o controle , surtei de uma forma que nem eu imaginava que eu conseguia chegar, literalmente com sangue nos olhos . E nessa conversa ele veio a terminar comigo ( VIA CELULAR ) fiquei super mal , fui atraz dele , fiz tudo o que eu podia para tentar voltar por que eu ainda amava ele apesar de todas as coisas que ele me fez .
DOIS DIAS APÓS ELE TERMINAR COMIGO , ele ja estava em festa , e o pior no quarto dia ele ja estava conversando com aquele bombadinho que ele havia conversado quando ainda estava comigo . os dois engataram um namoro instantâneo e eu fiquei chorando , muito , não me alimentava , apenas fumava de 3 a 4 carteiras de cigarro por dia , e uns 5 litros de café. Em dois meses eu perdi 22 kg , não saia de casa para nada , nem trabalhar , nem ir ao mercado eu ia . Por que eu acabei ficando sem chão .Sem motivo para viver, tentei o suicidio duas vezes , fui internado em uma clinica psiquiatrica e tudo mais .Exatamente hoje fazem 6 meses que todo esse inferno na minha vida começou .Eu não sofro mais tanto como no inicio , porem ele ainda está frte na minha memoria , até por que fui em uma festa 10 dias atraz e ele estava lá ( ja está solteiro ) . Eu não implorei para voltar de novo , porém eu tive que perguntar como estava a familia dele , por que os pais dele sim , eu ainda amo . Queria saber se alguem aqui ja passou por essa experiencia de ser trocado , se conseguiu superar e se alguem tem alguma dica , algo que eu possa fazer para DEFINITVAMENTE ESQUECER ESSA PRAGA DA MINHA VIDA , pois eu sei que ele não me merece, então por que meu coração ainda sente falta dele ? Se você leu , muito obrigado por tentar me entender .
Interessante ! O tempo passa e as dores e problemas com a ruptura de um relacionamento não muda.
Fiquei viúva muito jovem e por ter filhos pequenos, resolvi não me relacionar novamente até que fossem maiores.
Aos 48 anos me abri para um relacionamento que durou 3 anos e meio. Ficávamos juntos aos finais finais de semana. Mas eu sentia que o objetivo na relação era desequilibrado (mais de minha parte). Sempre cuidei demais de que está comigo. Acompanhava-o em consultas, exames, cuidava de detalhes de sua casa, as vezes fazia comida para ele e o filho, roupas deles…etc. Bem…. vou resumir. Eu frequentava sua casa e conheci seus filhos; porém mais ninguém da família. Isso me incomodou após tanto tempo, pedi para conversarmos e ele deixou claro que eu era apenas sua namorada, e nada além. Eu disse que então os sentimentos eram diferentes, ele sugeriu um tempo, no que eu discordei, pois não somos mais adolescentes.
Ali terminou. Ele ligou, mandou email algumas vezes depois, porém sempre precisando que eu o ajudasse em algo. Nunca disse que queria saber como eu estava. Com um enorme nó na garganta pedi que não o fizesse mais. E não mais atendi suas chamadas ou respondi os emails. Isso foi em março/2013 Em agosto/13 ele conheceu uma pessoa, e em menos de 30 dias ela já foi morar em sua casa. – Concluí que verdadeiramente ele nunca gostou de mim, apenas foi comodo. E o pior disso é que me apeguei de tal maneira que após 2 anos eu ainda tenho magoa. E sei que a maior prejudicada sou eu. Ele? – vai muito bem, obrigada!
Ola a todos,
Durou so um dia para comecar a sair com o ex. Ele bastante amavel, carinhoso,tudo . Com o pacote completo de perfeito namorado.
Passado 2meses fomos vicer juntos, tudo corria perfeitamente bem ate eu descobrir que ele tinha uma segunda namorada noutra cidade e ela tinha 3filhos de outra relacao. Soube que ele todos os dias passava ao telemovelcom ela, comprava tudo para eles e ia dormir la 1 vez por semana. O cumulo foi quando ele foi de ferias para Espanha uma semana com eles e eu estando gravida, Claro nao vou ser ironica e sabia que algo estava errado mas nao quis ver e nem tinha vontade e coragem sequer para sair de casa,(… bem…) perdi o filho do stress daquilo tudo, sofri pois o amava, mas ele sempre a negar querer ficar com ela. Isto,entre outras coisas deve ter durado para ai uns 13 meses a nossa relacao durou 2 anos.
Isto para dizer que sofri imenso, tenho uma relacao mas nada de forte, ainda gosto dele mas estou muito melhor, Compreendo tudo o que voces estao a passar por mais babaca que a situacao seje e nos facam humilhar, tudo nos leva ao estado amoroso.
por causa do amor que isto acontece.
Mas o amor nao tem que nos deixar assim, por isso se ele/ela nao merece ESQUECE , deixa, cai fora e ergam-se confiem em Deus e tudo vai dar certo para o amor voltar a fluir outra vez com respeito, paixao alegria dedicacao, amizade, luz, confianca, sintonia e tudo do que e mais positivo que a vida nos possa oferecer.
AMAM
Bom no meu caso é bem diferente pois eu já me separei diversas vezes com meu ex, e acabava voltando. Só que não era mais a mesma coisa quando estávamos juntos brigavamos muito. E quando nos separamos parece que o amor por ele fica mais intenso e o meu tbm. Sabe eu fico triste quando ele conhece uma pessoa e começa a namorar, mas eu e ele sabemos que juntos não damos certo. Mas não consigo evitar ele, pois eu sempre o vejo e ele sempre me apóia em tudo o que faço. Hoje estamos separados mas, ainda penso nele e ele ainda mim proucuea mesmo estando com alguém ele sempre da prioridade a mim faz tudo o que eu peço. Só não voltamos pq temos medo das brigas.
Eu termine com meu namorado tem uma semana pós ele tem uma ex mulher q nos enfeniza o tempo todo chantageia ele manda mensagem pra mim falando q ele finca atraz dela um mês atraz descobri q ele fincou com ela me confessou q ainda sente alguma coisa por ela mais q e comigo q ele que finca pq ele gosta muito de mim e fala q eu sou capaz de fazer ele feliz conseguiu me manipula acabei perdoando ele duas semanas depois ele tever outra recaída porela ai não conseguiu perdoa e nem confia mais nele mais amor muito ele tem 8 messes q nos tavamos juntos quero muito esquece ele mais ta muito edifício to sofrendo muito me sinto um lixo sinto usada como se fosse descatavel q a pessoa usa e depois joga fora me ajudem a saber oq fazer pra tira ele da minha cabeça e do meu coração..
Eu tinha 19 anos quando conheci ele, tenho vergonha de assumir mais ele era casado, sempre corria atras de mim e eu nunca queria, até que um dia eu estava muito triste e ele veio conversar comigo, decidi sair com ele, o pronto, ja me encantei na primeira vez, aquele homem era romântico demais, um verdadeiro príncipe, detalhe ele tinha o dobro da minha idade. Os meses foram se passando e eu amando mais e mais ele. De repente arrependi do que estava fazendo, saindo com um homem casado? Não podia mais fazer aquilo. Decidir ir embora para longe, comecei a fazer um cursinho para tentar medicina ”sonho da minha vida” , ele sempre me ligava, eu amava demais . Até que ele resolve se separar, e fala que quer casar comigo, que eu sou a mulher da vida dele, eu larguei tudo, uma cidade grande, uma vida boa, o melhor cursinho que minha irmã e meu cunhado pagavam para mim , e fui morar com ele, todos se revoltaram comigo. Chegando na cidade dele as pessoas me olhavam estranho, uma menina de 20 anos com um homem de 42, achavam que era interesse, e que eu era culpada por ele ter separado, fui errada de ter saído com ele , até hoje me arrependo, mais quem traia sempre era ele, se não fosse comigo seria com outra. Os anos foram se passando e com 22 anos, Grávida. Grávida? nossa uma surpresa linda. Na minha gravidez ele saia todos os dias, bebia muito, me deixava sempre sozinha, aguentei por estar grávida. Depois que a minha filha nasceu, as coisas pioraram, ele mudou totalmente, eu sabia que ele estava me traindo, ele desejava outras mulheres com o olhar, me deixava sempre sozinha em casa, chegava de madrugada, só tinha amigos solteiros, eu estava sofrendo muito, muito mesmo. No fundo do meu coração só queria que as coisas tivessem dado certo entre a gente. Não tive pai, e a mãe que tive foi muito ausente em minha vida, não tenho tios, avôs, nada, ele era mais que um amor, era a minha familia. Decidi deixa-lo mais não esta facil… ás vezes penso que foi um castigo da vida, que eu tinha que pagar na mesma moeda, só queria que ele me desse valor, e não me traísse . Quando imagino que ele deve estar farreando com outras dói muito, durmo mal, como mal, estou perdida. Creio no Deus do impossível para me fazer esquecer ele.
Bom eu me apaixonei aos meus 9 anos por um menino mas assim ele não sabia mas mesmo ele sem saber ele me humilhava de uma forma que doia muito eu passei 3 anos amando ele quando eu fiz 10 anos eu descobri que ele gostava de mim ele tambem descobriu que eu amava-o ele me pediu em namoro mas eu não aceitei pq eu pensei que se meus pais soubessem algum dia sobre esse namoro eu sabia que iria decepsiona-los ai ele logo fiquei mudo no outro dia ele me tratou como lixo como se eu fosse cachorro não falou comigo nem nada e eu quieta logo apos ano letivo acabar eu fiquei sem vé-lo por muito tempo foi praticamente 5 meses mas mesmo assim ele não saia da minha cabeça e hoje em dia eu ainda o amo e quero tirar ele do meu coração mais ta dificil eu vou para a igreja falar com Deus para tirar ele do meu coração eu já sofri demais com esse amor e graças á Deus eu descobri esse site e resolvi ve-lo eu li todas as dicas pratiquei e hoje eu sou livre eu não o amo mas
Meu caso: terminado esse namoro a mais de quatro anos, e ja estou namorando outra pessoa a quatro anos e a amo muito ele mesmo, mas de uns dias pra cá esse ex parece que ficou na minha cabeça e eu não quero me lembrar mais dele.
Ola tive um relacionamento com um menino no tempo da escola. eu tinha 13 anos e ele tbm. Fomos muito apaixonado um pelo outro.
So que ai por destino me tirarao de perto dele e nao pude dizer por que fui embora.
Conbeci outro rapaz dois anos depois, me casei e moro ate hoje. Temos 8 anos de relacionamento. So que hoje com 23 anos tenho contato com aquele garoto da infancia o meu primeiro namorado. Td vez que o vejo sinto meu coracao palpitar e as pernas tremem. Participamos da msm igreja entao nos vemos com frequencia. Acho que ainda sinto algo por ele so que nao quero chegar ao pontor de trair com atitudes o meu esposo me ajudem o que eu faco……
Acho que vc deveria entrar em contato com esse rapaz e dizer tudo que sente .
Garota toma atitude….