Existem aspectos da personalidade de uma pessoa que vamos conhecendo com o tempo.[sc:calculadora ]
O que acredito que você não fazia ideia é que até a forma como ele se relaciona com a família pode te ajudar nessa tarefa.
Descubra nesse artigo o que a relação dele com a família pode revelar sobre sua personalidade.
O que a relação dele com a família tem a dizer sobre ele?
Carência
Ele é do tipo que precisa a todo instante estar em contato com os pais e pior, precisa que os pais estejam constantemente lhe dando aprovação e dizendo coisas que o faça sentir melhor?
Pois é, essa forma de relação revela que ele é o tipo carente e pode ter certeza que ele vai esperar o mesmo de você: Aprovação e palavras que o façam se sentir melhor.
O cara pirracento
Você está em uma festa ou almoço casual com a família dele quando por acaso alguém faz um comentário sobre algo que seu namorado não gosta ou até mesmo trazem uma comida que ele não gosta.
Aquilo já é motivo para ele fechar a cara e começar a responder ou ignorar a mãe ou quem quer que seja? Pois é, esse é o cara pirracento que acha que as coisas precisam ser sempre do jeito que ele quer.
Dedicado à família
Toda e qualquer situação que acontece com algum familiar ele imediatamente está pronto a ajudar. Seja financeira ou emocionalmente.
É o tipo que acredita que a família está acima de tudo e se dedica a ela de corpo e alma. Em eventos sempre pergunta como estão os avós e brinca com primos ou irmãos mais novos. Se você está em busca de alguém para casar e ter filhos ele é o cara ideal.
E pode ter certeza que se colocar o assunto crianças na mesa vocês vão conversar sobre o tema por um longo tempo.
O perfeito
Você mesma sabe que ele não é perfeito e mesmo assim quando está com a família ele sempre quer manter essa pose.
Ele só fala sobre suas conquistas e coisas boas e nunca permite que os pais falem sobre algo que deu errado. Inclusive se você comentar algo eles certamente vão negar e tentar florear a situação.
Ele foi criado para ser a perfeição em pessoa e sua família mantém essas aparências.
Imaturo
Assim que entra na casa dos pais ele só falta pedir colo. É aquele que a mãe ou pai trata como se ainda fosse uma criança. Tudo que ele quer os pais lhe dão sem muito questionar.
Se seu namorado é daqueles que lhe deixa falando sozinha quando vocês estão brigando e corre para pedir colo para a mamãe, ele se encaixa no quesito imaturo. Existe uma diferença enorme entre ser apegado a família e ainda ser o bebê da mamãe.
Distante e frio
Ele evita contato com qualquer parente que seja e inclusive não gosta de falar sobre família. Isso significa que ele é um cara mais distante, que tem certa dificuldade de lidar com sentimentos.
Possivelmente também será aquele homem que não tem interesse em ter filhos. É alguém com quem você precisa ter paciência para entender o que ele sente. Se você dá muito valor aos sentimentos devidamente expressados, então ele não seria o parceiro ideal.
Independente
Ele mantém contato com os pais, gosta de ouvir suas opiniões, mas toma decisões sozinho. Não tem medo de admitir que já fracassou algumas vezes e sempre vê algo de positivo em situações que não saíram conforme o esperado.
É muito unido a família, mas não por depender dela, mas sim por gostar de ouvir uma variedade de pontos de vista. Se preciso, ajuda os pais e familiares tanto financeira quanto emocionalmente sem sentir que isso está a invadir seu espaço.
E aí, qual é o tipo do seu amor?
Vixi Dr. será que uma mulher que é um misto das características 6 e 7, pode dar certo com um homem que consegue ter muito das características 1 e 3? Tudo bem, eu estou aprendendo a expressar mais meus sentimentos, mas ainda é dificil, quanto a carencia dele, as vezes não sei como lidar com isso… Gostei muito desse artigo, faz tempo que estava procurando ler sobre esse tema… Obrigada!